Autor |
Mensagem |
Slowhand- Veterano |
# nov/07
O cara no show de comemoração de 50 anos da fender strato . (acho que é de 2004). Absurdo!
|
luis alexandre Veterano |
# nov/07
· votar
Absurdo!(2)
|
Bolo de laranja Veterano |
# nov/07
· votar
já tinha visto,muito foda o cara.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
ele é um dos guitars que eu mais curto
pegada blues rock animalesca dele, teve até uma época q ele descambou pro hard rock heheheh mas acho que o blues/rock é mais a cara dele mesmo
|
Raissamus Veterano |
# nov/07
· votar
Conheço pouco do trabalho dele, mas gostei muito do pouco que eu ouvi.
Com Albert King:
|
Slowhand- Veterano |
# nov/07
· votar
Raissamus belo video.
|
Slowhand- Veterano |
# nov/07
· votar
Alguém sabe a configuração da strato dele? Deve ser equipada com captadores stacked...
|
Slowhand- Veterano |
# nov/07
· votar
Alguém sabe a configuração da strato dele? Deve ser equipada com captadores stacked...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
Slowhand-
Não são stacked não.
São os singles originais dessa strato fiesta red pre cbs dele.
O drive dele é que passa da conta mesmo, ele geralmente usa Soldano, e a quantidade de ganho é sempre generosa.
Mas ele geralmente toca de Lespaul.
|
Slowhand- Veterano |
# nov/07
· votar
JoeCruzGuitar Tocava, quando ele era endorser da gibson. Agora ele é fender hehe.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
Slowhand-
Não cara, G.Moore sempre usou as duas, mas na relacao 70% lespaul, 30% strato.
Ainda hoje em dia é assim.
Ele estava com uma LP 59 que pertenceu tambem ao Peter Green, a guitarra foi vendida por 2 milhoes de dolares em 2005 ou 2006 hehehe
|
Slowhand- Veterano |
# nov/07
· votar
JoeCruzGuitar Hehe, não vou discutir, o que eu disse é o que tinham me dito, não é informação precisa, acho que vc sabe mais que eu sobre ele hehe
De qualquer forma, o cara apavora.
|
Slowhand- Veterano |
# nov/07 · Editado por: Slowhand-
· votar
Ah, e foi possuidor de duas relíquias pelo vista, a fender pre cbs e essa gibson 59
E a cor dessa strato é muito linda....
|
Echo Delta Veterano |
# nov/07
· votar
Acho q não é stacked.... no início do vídeo, dá prá ouvir um hum de single coil. Mas q pegada, hein? Crú até o osso... tocou muito e dentro do espírito da música. E usando Marshall na festa da Fender? Hehehehehe... Nota 11 pro cara!
|