Autor |
Mensagem |
Czajka Veterano |
# nov/07
Galera eu tava pesquisando, e me surgiu uma duvida... pq as washburn tem um preço relativamente menor q as ibanez? seria pq a ibanez tem mais nome, ou a questao eh na qualidade msm?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
Czajka pq as washburn tem um preço relativamente menor q as ibanez? depende do modelo
as ibanez tem mais modelos semi-profissionais e profissionais que a washburn, que tem mtos modelos iniciantes
|
diego gr Veterano |
# nov/07 · Editado por: diego gr
· votar
tem washburns caras também, mas tenho que concordar que a série X está bem barata mesmo, pelo que oferece... é o tipo de guitarra pra ficar durante um bom tempo, durável tá ligado? mas se tu for pegar uma X50 por exemplo, deve passar dos R$2000 fácil, mas é uma guitarra perfeita, acho que vem floyd gotoh e seymour duncan nelas, mas nao tenho certeza...
tenho sorte desse fórum existir, pois quase comprei a merda da ibanez grg270dx...tudo bem é uma guitarrinha legal, mas não vale o preço, vamos ser sinceros...
em compensação a pgm301 japonesa......ai ai.....melhor nem começar a falar dela.....(suspiros)....
|
Czajka Veterano |
# nov/07
· votar
entre uma washburn x24 e uma ibanez rg350 qual vc aconselharia?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
Czajka entre uma washburn x24 e uma ibanez rg350 qual vc aconselharia? a washburn x24 é bem mais barata, tem captadores inferiores aos da rg350 e uma ponte piorzinha, eu pegaria a ibanez, mas como a washburn eh bem mais barata pode valer a pena, é uma guitarra ótima tbm, e pode ficar excelente só trocando os captadores
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# nov/07
· votar
Czajka
não estão nem no mesmo nível a x24 custa menos da metade da ibanez rg350 e não tem nem madeira definida vai de washburn N2 ou washburn idol wi64, que estão na faixa de preço da rg350 e dão um pau na ibanez
|
Czajka Veterano |
# nov/07
· votar
O problema eh q eu vo compra no paraguai e o preço fica mto proximo dessas 2, e nas lojas do paraguai eh mto dificil encontrar washburn mas eu fico meio com medo de compra a RG350, pq eu andei lendo no historico, q depois tem q troca os captadores e talvez ainda a ponte ¬¬ nao quero fica trocando as coisas queria compra algo bom de cara jah^^
|
diego gr Veterano |
# nov/07
· votar
compra a X24 e com a diferença de preço da ibanez tu coloca uma ponte no mínimo razoável.... eu já comprei a minha com ponte fixa pra não me incomodar, chega de gastar dinheiro, só compro pedal quando souber tocar algumas músicas e improvisar alguma coisa...
|
diego gr Veterano |
# nov/07
· votar
nao quero fica trocando as coisas queria compra algo bom de cara jah^^
Czajka isso non ecsiste.....tocah guitarra custa caro meu amigo....
|