Autor |
Mensagem |
wackygoose Veterano |
# nov/07
Alguem de campinas pra me recomendar uma boa escola por aqui?
Sim ja usei a busca mas são tópicos antigos talvez aquela escola que era boa nem é a mesma coisa .. e reviver tópico de 3 anos atrás não agrada ninguém hehehe
comprei hoje na timbres uma Condor RX-30 um Roland Cube-20X (Mto bom esse amp...) agora só falta uma escola boa...
|
Fernando de almeida Veterano |
# nov/07
· votar
IGT Campinas ....
|
wackygoose Veterano |
# nov/07
· votar
Fernando de almeida IGT Campinas ....
e é muito cara?...
sou iniciante mesmo esqueci de mencionar isso ... com 100 reais não consigo achar uma boa? quando eu tiver mais experiencia procuro outra escola para me aprofundar ainda mais o que acha?
|
Fernando de almeida Veterano |
# nov/07
· votar
wackygoose com 100 reais não consigo achar uma boa? Putz ... até acha, mas tem que rodar pra caramba ...
quando eu tiver mais experiencia procuro outra escola para me aprofundar ainda mais o que acha? Sim está certo ...
Pq vc não procura um Prof. particular??? Derrepente vc tenha melhores resultados em menos tempo pelo mesmo preço ....
|
wackygoose Veterano |
# nov/07
· votar
Fernando de almeida estou procurando um prof particular mas aulas práticas e teóricas com turma me chamaram atenção e também um dia pra tocar com o pessoal da escola hehehe
você é de campinas né? no centro conhece alguma?
essa tal de cromat é boa?
|
andre.wylde Veterano |
# nov/07
· votar
Tem a Cultura pop, onde os integrantes de Rei Lagarto dão aula.
Tem a comunidade deles no Orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7074584
Rua RAFAEL SALLES 767, Bonfim (1 QUADRA DA ANTIGA SEDE) TELEFONE: 19- 3242-1769 Campinas - SP
Apenas R$80,00 por mês sem taxa de Matrícula!! 3 aulas por semana!! Novas turmas teóricas Jul.07 Módulos 1,2e3. Aula de Banda com apresentações semestrais. Preparação para prova de aptidão.
Quadro de Professores:
-FABIANO NEGRI: Vocal, Guitarra e Violão
-JAMES TWIN: Guitarra, baixo e violão