Autor |
Mensagem |
wackygoose Veterano |
# nov/07
Alguem de campinas pra me recomendar uma boa escola por aqui?
Sim ja usei a busca mas são tópicos antigos talvez aquela escola que era boa nem é a mesma coisa .. e reviver tópico de 3 anos atrás não agrada ninguém hehehe
comprei hoje na timbres uma Condor RX-30 um Roland Cube-20X (Mto bom esse amp...) agora só falta uma escola boa...
|
Fernando de almeida Veterano |
# nov/07
· votar
IGT Campinas ....
|
wackygoose Veterano |
# nov/07
· votar
Fernando de almeida IGT Campinas ....
e é muito cara?...
sou iniciante mesmo esqueci de mencionar isso ... com 100 reais não consigo achar uma boa? quando eu tiver mais experiencia procuro outra escola para me aprofundar ainda mais o que acha?
|
Fernando de almeida Veterano |
# nov/07
· votar
wackygoose com 100 reais não consigo achar uma boa? Putz ... até acha, mas tem que rodar pra caramba ...
quando eu tiver mais experiencia procuro outra escola para me aprofundar ainda mais o que acha? Sim está certo ...
Pq vc não procura um Prof. particular??? Derrepente vc tenha melhores resultados em menos tempo pelo mesmo preço ....
|
wackygoose Veterano |
# nov/07
· votar
Fernando de almeida estou procurando um prof particular mas aulas práticas e teóricas com turma me chamaram atenção e também um dia pra tocar com o pessoal da escola hehehe
você é de campinas né? no centro conhece alguma?
essa tal de cromat é boa?
|
andre.wylde Veterano |
# nov/07
· votar
Tem a Cultura pop, onde os integrantes de Rei Lagarto dão aula.
Tem a comunidade deles no Orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7074584
Rua RAFAEL SALLES 767, Bonfim (1 QUADRA DA ANTIGA SEDE) TELEFONE: 19- 3242-1769 Campinas - SP
Apenas R$80,00 por mês sem taxa de Matrícula!! 3 aulas por semana!! Novas turmas teóricas Jul.07 Módulos 1,2e3. Aula de Banda com apresentações semestrais. Preparação para prova de aptidão.
Quadro de Professores:
-FABIANO NEGRI: Vocal, Guitarra e Violão
-JAMES TWIN: Guitarra, baixo e violão
-QUIZZY: Guitarra e Violão.
-RIC MATTOS : Bateria.
-RALF BEZERRA: Baixo.
-LUCIANO MANFREDI: Guitarra.
-KIKO SHRED: Guitarra.
Eu ja tive aula com o James Twin e posso te dizzer que é um excelente professor
-----------------------------------------
Team a Krunner:
O Ed é o melhor professor de la (ja tive aula com ele tambem)
www.krunner.com.br
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Tem o Ricky Furlani, n sei se ele da aula no igt...
|
wackygoose Veterano |
# nov/07
· votar
valeu pessoal vou ligar pra essas escola e ver então qual a melhor pra mim hehe
algumas falam que dão certificado... alguem me explica o que seria esse certificado? é apenas um canudo da escola ou tem algum valor?
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
wackygoose
Se um dia vc quiser dar aulas na sua casa, por exemplo, como que o kr vai saber c vc realmente sabe sobre musica?
|
wackygoose Veterano |
# nov/07
· votar
_FrEd_ Se um dia vc quiser dar aulas na sua casa, por exemplo, como que o kr vai saber c vc realmente sabe sobre musica?
faz sentido hehe
|
cosmolense Veterano |
# nov/07
· votar
wackygoose
Na Cromat tem uns caras que manjam E no mural da Loja Timbres tem mto, mas mto papel de professor particular!
|
vto Veterano |
# nov/07 · Editado por: vto
· votar
eu fazia aula com o rick, com 80 reais mensais voce pode fazer uma a cada 15 dias
ele realmente eh um otimo professor
vale a pena, nao vai gasta 100 reais fazendo aula com professor porcaria que soh quer pegar a sua grana!
|
Jonni Veterano |
# out/09
· votar
Cara procura a Krunner e procura o Prof. Eddy..o cara manja muito hein...só ñ faço aula pq eu acho q escola é cheia de frescura com didatica e horarios...
Valeu..espero ter ajudado !
|
BMadeira Veterano |
# ago/10 · Editado por: BMadeira
· votar
Olá pessoal,
Meu nome é Bruno, sou professor de violão formado pela UNICAMP. Dou aulas em Campinas, e deixo aqui meu contato para aulas caso haja interesse - violao@brunomadeira.com. Fiquem à vontade para entrar no site para mais informações - www.brunomadeira.com
Até mais! Bruno
|
Confuso. Veterano |
# ago/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202939/
:)
|
Diretor _escolatélos Veterano |
# mai/11
· votar
Escola Télos Av. Dr. Moraes Salles, 1372 Cambuí, Campinas-SP (19) 3032 0382 www.escolatelos.com.br
|
raulrodrigues Veterano |
# nov/11
· votar
Galera, tem uma escola nova de música em campinas!! Chama Pontuada. (www.pontuada.com.br)
Os professores vão na casa dos alunos e são todos muito bons! Tem acompanhamento pedagógico e tudo.
Abraço
|
rafabazz Veterano |
# jan/12
· votar
Olá pessoal, eu dou aulas de violão e guitarra em campinas/SP.
-Primeira aula grátis.
-Aula na casa do aluno ou no meu espaço.
Para quem ainda não conhece meus trabalhos, eu sou Rafael Bazza.
Toco com a banda Blüe Barrel SouthernMetal
-http://www.youtube.com/watch?v=9PApS52dW1o (The Waterhouse, single que precede o lançamento do álbum The Oversize Load)
Estou concluindo a especialização em fusion do colégio EMeT. (http://www.territoriodamusica.com/emtcampinas/ )
-http://www.youtube.com/watch?v=J9OiWnqepIg (Video mais recente que postei )
Contatos:
rafaelbazza@gmail.com
19 32686539 19 82389481
|
danilo.trindade Membro Novato |
# ago/17
· votar
A "ESCOLA DE MUSICA TÉLOS" mudou para "DANILO TRINDADE - ACADEMIA DE MUSICA".
Acesse nosso site e se conecte através dos meios de comunicação que disponibilizamos no site:
www.academiadanilotrindade.com.br whatsapp (19) 99666.4996
TEMOS CONVÊNIO COM ESTACIONAMENTO
|