Primeira guitarra (Cort, Ibanez ou Condor?)

    Autor Mensagem
    Leo_Santarosa
    Veterano
    # nov/07


    Blza galera? Sou novo por aqui e esse é meu primeiro post. Estou começando agora a tocar guitarra. E vou adquirir meu primeiro equipamento. A forma como vou adquirir dentro dos possiveis será a seguinte: valor parcelado no cheque e preferencialmente sem juros. O valor final (com frete) não pretendo q passe da casa dos 800 a 1000. Eu quero comprar so a guitarra pq a principio devo usa-la no computador. Os efeitos não são perfeitos mais para quem ta começando e tem q economizar ta otimo. Encontrei numa loja umas opções de guitarra interessantes como uma Ibanez GRG, A Cort Viva Gold II, nessa faixa de preço mais a que mais me chamou a atenção foi essa Condor CG 590. Alguem ja tocou nela? O que me dizem da marca, da guitarra, do som, da ponte (principalmente), do timbre, tudo isso. Quero saber mais sobre ela. Minhas outras opções seriam, nessa loja (www.hendrixmusic.com.br), cort viva gold II (mais cara e sei la, ja toquei em uma e amei o som, porem não achei comodo), A condor rg 590 (a que mais me chamou a atenção), Ibanez grg 270 dx (tb bastante interessante mais me disseram q o floyd rose dela eh ruim), e uma tagima t735 (fora de mão pq eh strato e vou explicar pq).
    Meu estilo musica, ou o estilo pra qual a guitarra vai ser finalidade, seria metal e hard rock, metal mais puxado pra melodico, trash e heavy. Acho q a guitarra no modelo da condor tem mais a minha cara nesse estilo ou então a ibanez. Acho q fica fora de mão a strato pois faria falta a floyd rose e o hambucker. Porem eu curto um blues e poderia de vez em qdo fazer um som com meu mano q toca gaita. Ai a guitar precisa ter um bom som pra blues e pop tb. Eu não entendo muito de mexer com microafinação ainda mais tenho quem me ensine por aqui essa parte de regulagem e tals. Queria mesmo saber mais a respeito do som, timbre, principalmente dessa condor, que foi a que mais me agradou.