Autor |
Mensagem |
guitarclub Veterano |
# nov/07
Olá!
estou com duvidas.. após ler topicos etc, to em duvida de 2 guitarras (vou comprar minha primeira guitarra)
Condor RX-30 x Shelter SST2
primeiro de tudo: tem Left-handed (canhota) das duas?
aparentemente, sao do mesmo nível... sou iniciante, com qual devo começar?
vi nos topicos que a Shelter tem uma vantagem: mesma madeira das Fender fudidásticas, só que por um preço 500 vezes menor que as Fender
a faixa de preço das duas eh a mesma (250~400?)
ambas tem 2 Single-Coil e 1 Hambuckler (desculpe se digitei errado :P)
corrijam-me se tiver falado algo errado ^.^
e ajudem-me se for possível! obrigado
OBS: ja toco violao como canhoto, e som que quero tirar é grunge, rock, etc... exemplos de bandas: Nirvana (principal), barão vermelho, legiao urbana, etc...
|
guitarclub Veterano |
# nov/07
· votar
aproveitando o topico..
cabos, só Santo Angelo?
qual pedal para Nirvana: BOSS DS-1 ou BOSS DS-2?
que amp. (10~30W) eu consigo comprar por uns 200 Reais? pode ser ruimzinho, mas também nao aqueles 100% lixo!
palhetas (para base especialmente): Fender Heavy (ou Medium), ou Dunlop Tortex (0.75~2.0), ou Dunlop Grip (0.75~2.0) obs: odeio palhetas moles...
|
J_Walker Veterano |
# nov/07
· votar
correção, a sst 62 tem tres singles
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/07
· votar
J_Walker Ele falou SST2
PedroShinzato Teste as duas e veja qual lhe agrada mais. A condor tem a vantagem de ter um braço mais fino. Ela tem uma madeira com sonoridade similar ao cedro(o agathis) e a SST-2 usa Alder mesmo.
|
J_Walker Veterano |
# nov/07
· votar
agora q percebi, malz!!!
|
guitarclub Veterano |
# nov/07
· votar
mas existem as duas pra canhoto??
alder é melhor que agathis, nao é?
|
Foukez Veterano |
# nov/07
· votar
Nirvana ds-2,dá com o ds-1,mas o ds-2 eh melhor,eh mais fuzz digamos assim,o Kurt usava ds-2...
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/07
· votar
cabos, só Santo Angelo?