Autor |
Mensagem |
leolmx Veterano |
# nov/07
Então, o show do Vai em sampa foi ontem à noite e ninguém comentou nada até agora? Pelo visto o show nem foi grande coisa, ou será que ninguém deste fórum foi ao show? Alguém comenta ae como foi!
E hoje é o show dele em Curitiba! E eu não vou! \o/
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/07
· votar
pois é ...tb procurei no youtube e nada ...
se fosse em casa de shows tipo credicard hall já teriam vídeos por aí...
|
Brown Veterano |
# nov/07
· votar
Onde foi o show? Nem acompanhei nada, só sabia que ele estaria numa loja da Teodoro para sessão de autógrafos...
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/07
· votar
Brown burbon street
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
É man.
Era pra ter ido nessa porra. Fiquei doente. =/
Carinho, mas eu ia.
|
Gmenezes Veterano |
# nov/07
· votar
O show foi animal, o VAI realmente um show man.
Destaques, claro que alem dele, para o batera (um monstro) e para os violinistas (a Japinha é uma gata).
Fora que o VAI pode qdo cansar de ser guitarrista, virar comediante, ele deu um show de comedia e com o batera então arrasaram.
UM PUTA SHOW, apesar do som, não sei se foi onde eu fiquei, mas o som não estava lá essas coisas não, em mtas partes que ele fritava, ficava embolado ... um dos violinistas tambem tocava teclado, só ouvir teclado em uma musica, pq o teclado fazia a introdução ... e o VAI cantou duas muiscas "firewal" quase que não se ouvia a voz dele, a outra que era acustica, ai sim deu para ouvir .... e não é que o cara canta
|
thilawyer Veterano |
# nov/07
· votar
O show foi boooooooooooooooo demais rsrs superou minhas expectativas mew rsrs
Pq assim... o bourbon eh um lugar pequeno... palco pequeno... entaum pensei q seria algo mais informal... mas naum... o show foi completo... com um Set list fodastico... o PA tava perfeito de onde eu estava.... tava no lado esquerdo do palco (Ann Marie) e um poko mais pra tras... naum taum colado no palco... entaum o som onde eu estava ficou perfeito... sem embolar nos solos... entaum Gmenezes axo q vc naum deu muita sorte rsrs
Mas pow mew... eh ateh triste pensar q acabou rsrs sem falar q eu to lokooo pela Ann Marie...
Destaques, claro que alem dele, para o batera (um monstro) e para os violinistas (a Japinha é uma gata). Alias ela tem ascendencia chinesaa rsrs e naum japa rsrs Mas eh gata demais mew rsrs
Traduzindo... SHow mais foda... impossivel... alem de ter visto o cara beeem de perto.. pq no começo eu tava colado no palco rsrs
|
Gasoline Veterano |
# nov/07
· votar
Putz, vi uns videos dessa tour no Youtube. E o solo de violino que emenda em All About Eve, é muito show. Vontade mor de ir.
Ainda tem ingresso para o show em ctba?
G.A.S por show, existe ?
|
Gmenezes Veterano |
# nov/07
· votar
thilawyer
Pow cara, eu fiquei do outro lado, praticamente em frente do cara do teclado e violino em baixo do mesanino.
O show foi de mais, apesar das coisas que eu achei do show, 100% ..... que banda em .... qualquer um da banda já é um show.
E desculpem ai pelo erro "ela tem ascendencia chinesaa rsrs e naum japa rsrs" ... eu não consigo distinguir .... MAS QUE ELA É UMA GATA ... AH ISSO ELA É
|
thilawyer Veterano |
# nov/07 · Editado por: thilawyer
· votar
Gasoline G.A.S por show, existe ?
hauahauhaa ah mew rsrs se naum existir vamo inventar agora o C.M.G.S. rsrs "Concert I Must Go Syndrome" =P rsrs mas aih eh dificil pra falar rsrs iventa outra aee rsrs
Gmenezes
A banda eh perfeita mesmo cara... tipo naum foi um show soh do Steve Vai... mas sim um show da banda... isso q foi bacana... Soh axei q o Philip naum tava no dia dele... jah vi improvisos do cara q saum de chorar... mas mesmo assim ele tava bem rsrs
E desculpem ai pelo erro "ela tem ascendencia chinesaa rsrs e naum japa rsrs" ... eu não consigo distinguir ....
Ah relaxaa... teoria de quem gosta do assunto rsrs Naum eh facil mesmo... e muitas vezes sequer eh possivel devida a miscigenação do próprio povo oriental... entaum as vezes naum dah mesmo... Jah vi Coreana com traços japoneses e por aih vai rsrs Mas eh q eu sou apaixonado por elaaas rsrs a ponto de q se a mina naum for oriental... eu naum tenho muita atração hauahuahau Pra vc ter uma ideia... minha mina naum encana muito qdo saimos de balada... show e tal... onde tem loira e morena pra caramba rsrs Agora vc tem q ver como a gente briga na Liberdade (bairro oriental de sampa... talvez vc conheça) hauahuahauahauh
MAS QUE ELA É UMA GATA ... AH ISSO ELA É
Concordo totalmente com vc! rsrs
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
Me sinto obrigado a ir, do jeito que tá parece que não vai ninguém.
Na pior das hipóteses convido ele para vir aui emcasa dar uma canja.
|
Gmenezes Veterano |
# nov/07
· votar
thilawyer
Conheço sim, eu vim morar em sampa em 99, e o primeiro lugar que morei foi no Paraiso, e ai logo no primeiro dia que eu peguei o metrô para ir para o trabalho, eu acho que só tinha eu de não oriental no vagão que entrei.
E pode crer as orientais são umas das minhas GRANDES fantasias.
Por isso que eu nem prestei atenção nela ... TOCANDO... rsrsrs
|