Autor |
Mensagem |
BurnTKD Veterano |
# nov/07
Ae galera..dei uma procurada na busca e na internet e NÃO ACHEI =\ serial do Revalver MK II Live alguém sabe onde posso encontrar?? ele eh diferente do revalver 1.0.. a serial do novo tem q ter 0123 0123 0123 0123 0123 0123
po se alguem tiver vai ta me ajudando mto pq meu ampli tá no estúdio e eu estou só tocando em casa usando esse programa no pc... valeu!
|
Releed Veterano |
# nov/07
· votar
Cara, no blog que eu to fazendo tem uma versão dele, dá uma olhadinha vê se é essa mesma que você quer: www.guitarscastle.blogspot.com
|
makumbator Moderador
|
# nov/07
· votar
BurnTKD
O que eu tenho não tem serial, e sim um executável alternativo para ser substituído pelo original depois de instalar, e então funciona
|
Fast_Hand Veterano |
# nov/07
· votar
makumbator
executável alternativo para ser substituído pelo original
hauihiauhauihauiahiuahuiahaui
|
BurnTKD Veterano |
# nov/07 · Editado por: BurnTKD
· votar
Releed esse q tem no seu blog parece ser a mesma versão do meu...ele funciona sem o serial? pq sem serial fica dando um chiado e isso eh proposital...
makumbator auehuahe olha olha! me manda pelo msn? =p add ae
burntkd@hotmail.com
vlw
|
makumbator Moderador
|
# nov/07
· votar
Peguei o e-mail. Estou mandando(meio grande...)
|
makumbator Moderador
|
# nov/07
· votar
BurnTKD
feito
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/09
· votar
dando uma ressuscitada no topico...
esse executável alternativo para ser substituído pelo original depois de instalar naum deixa salvar os presets neh??
|
zolluca Veterano |
# jul/09
· votar
RISE FROM THE DEAD! desculpaa ae povoo, mais alguem q tem esse serial podia me manda por e-mail? zoluca@gmail.com abrass
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
zolluca Procura no Google Images. Tô falando sério! É fácil visualizar... Abs
|
GabriellCoostaa Veterano |
# nov/10
· votar
Sera que quem sabe o numero do serial do progama poderia me mandar meu email é gabriel_costa125@hotmail.com.
|