Opiniões Tagima 740

    Autor Mensagem
    Rafa_XD
    Veterano
    # nov/07


    Ae galera!
    Queria saber a opinião de vcs sobre a qualidade dessa guitarra. Pesquisei por aqui mas gostaria de saber mais... Qualidade da ponte, tarrachas...

    Tio Frank
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Lotérica.

    As vezes sai legal, as vezes horrivel. Vai na sorte, tem que tocar na que você vai comprar.

    As Tagimas não são mais do Tagima, então qualidade acho que deu uma prejudicada.

    Rafa_XD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tio Frank
    ai eh ruim né xD

    Facchini
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rafa_XD

    Toquei em uma tempos atrás, fui com meu ex-aluno testar em uma loja de instrumentos aqui perto... Eu gostei do som da que eu toquei. Achei um timbre leve mas firme além de ter um braço razoavelmente confortável, mas com certeza o cubo em que ela estava ligado ajudou muito. Dependendo no preço que você pagar nela, vale sim! Eu particularmente achei ela ''meiga'', se é que me entende.

    As Tagimas não são mais do Tagima, então qualidade acho que deu uma prejudicada.
    Maldito capitalismo! Hohsaeohowh

    Rafa_XD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Facchini
    ah legal! to pesquisando aqui pra ver se essa guitarra tem uma qualidade legal, aquele tipo de ponte me agrada pq não quero muitas dores de cabeca. Mas, como não testei ainda né! xD

    Tio Frank
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Regra número 1 : Teste o instrumento

    Sempre escolhi uma coisa com ajuda do forum e chegando na loja eu me deparei com algo que pra mim, me interessou mais

    sendo assim, vai, testa Tagima e outras também.

    Edu_Afram
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Edu_Afram
    · votar


    quanto ta o preço dela, as guitarras tagimas são meio caras no custo/benefício

    vai ver que vc pode pegar uma guitarra melhor

    Facchini
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Sempre escolhi uma coisa com ajuda do forum e chegando na loja eu me deparei com algo que pra mim, me interessou mais

    Eu sempre fui contra a maioria do gosto do fórum. Hehehehe...

    Buddy_guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Lotérica.

    As vezes sai legal, as vezes horrivel. Vai na sorte, tem que tocar na que você vai comprar.


    Estranho, já ouvi muita gente falando isso, mas todas as tagimas Strato que eu toquei era EXCELENTES!!! Não sei, acho que tive sorte.

    Meu amigo tem uma 740 modificada. A guitarra é foda. Se vc botar do lado de uma Fender, essa tagima não faz feio... faz até bonito.

    Não sei se é padrão desse modelo, mas a dele veio com ponte wilkinson e tarrachas com trava , ele mudou só a captação.

    Dr Jivago
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rafa_XD

    Eu acho a guitarra excelente, a minha tem ponte wilkinson e tarrachas com trava, só troquei os captadores.

    É uma guitarra muito confortável de tocar e possui um timbre acústico muito bom .

    Rafa_XD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Dr Jivago
    Legal cara! A ponte segura bem?


    Buddy_guitar
    Ah pior que eu também... Gostei das stratos, as tagima 735, não as da série Special. A tagima 740 é a que mais me impressionou em design e especificação técnica, mas queria ver se a tocabilidade é realmente boa, e se o que falam é real. xD

    Rafa_XD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Buddy_guitar
    A wilkinson é padrao mesmo, pelo que pesquisei não é gotoh.

    Minow
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Buddy_guitar
    Não sei se é padrão desse modelo, mas a dele veio com ponte wilkinson e tarrachas com trava

    É uma 640.
    Eu tenho uma com configuração HSS, é uma boa guitarra. Ela veio meio zoada, os trastes machucavam e a ação tava alta, mas depois de uma regulagem geral ficou excelente. Já faz uns 2 anos que eu regulei e continua segurando legal.

    Rafa_XD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Será que os modelos atuais as 740s estão segurando legal também ?

    Buddy_guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rafa_XD

    Será que os modelos atuais as 740s estão segurando legal também ?

    A guitarra do meu amigo foi há uns três meses. Acho que já era esse dito modelo atual.

    Cara, esse lance de tocabilidade é muito pessoal. Eu por exemplo, não consigo tocar com aquela tagima K2, mas em compensação, acho a 740 muito confortável.

    Acho que o único jeito de vc descobrir se ela é realmente boa pra vc é tocando.

    Rafa_XD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Buddy_guitar
    vou conferir tudo! valeuuu! xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opiniões Tagima 740