Autor |
Mensagem |
Rafa_XD Veterano |
# nov/07
Ae galera! Queria saber a opinião de vcs sobre a qualidade dessa guitarra. Pesquisei por aqui mas gostaria de saber mais... Qualidade da ponte, tarrachas...
|
Tio Frank Veterano |
# nov/07
· votar
Lotérica.
As vezes sai legal, as vezes horrivel. Vai na sorte, tem que tocar na que você vai comprar.
As Tagimas não são mais do Tagima, então qualidade acho que deu uma prejudicada.
|
Rafa_XD Veterano |
# nov/07
· votar
Tio Frank ai eh ruim né xD
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
Rafa_XD
Toquei em uma tempos atrás, fui com meu ex-aluno testar em uma loja de instrumentos aqui perto... Eu gostei do som da que eu toquei. Achei um timbre leve mas firme além de ter um braço razoavelmente confortável, mas com certeza o cubo em que ela estava ligado ajudou muito. Dependendo no preço que você pagar nela, vale sim! Eu particularmente achei ela ''meiga'', se é que me entende.
As Tagimas não são mais do Tagima, então qualidade acho que deu uma prejudicada. Maldito capitalismo! Hohsaeohowh
|
Rafa_XD Veterano |
# nov/07
· votar
Facchini ah legal! to pesquisando aqui pra ver se essa guitarra tem uma qualidade legal, aquele tipo de ponte me agrada pq não quero muitas dores de cabeca. Mas, como não testei ainda né! xD
|
Tio Frank Veterano |
# nov/07
· votar
Regra número 1 : Teste o instrumento
Sempre escolhi uma coisa com ajuda do forum e chegando na loja eu me deparei com algo que pra mim, me interessou mais
sendo assim, vai, testa Tagima e outras também.
|
Edu_Afram Veterano |
# nov/07 · Editado por: Edu_Afram
· votar
quanto ta o preço dela, as guitarras tagimas são meio caras no custo/benefício
vai ver que vc pode pegar uma guitarra melhor
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
Sempre escolhi uma coisa com ajuda do forum e chegando na loja eu me deparei com algo que pra mim, me interessou mais
Eu sempre fui contra a maioria do gosto do fórum. Hehehehe...
|
Buddy_guitar Veterano |
# nov/07
· votar
Lotérica.
As vezes sai legal, as vezes horrivel. Vai na sorte, tem que tocar na que você vai comprar.
Estranho, já ouvi muita gente falando isso, mas todas as tagimas Strato que eu toquei era EXCELENTES!!! Não sei, acho que tive sorte.
Meu amigo tem uma 740 modificada. A guitarra é foda. Se vc botar do lado de uma Fender, essa tagima não faz feio... faz até bonito.
Não sei se é padrão desse modelo, mas a dele veio com ponte wilkinson e tarrachas com trava , ele mudou só a captação.
|
Dr Jivago Veterano |
# nov/07
· votar
Rafa_XD
Eu acho a guitarra excelente, a minha tem ponte wilkinson e tarrachas com trava, só troquei os captadores.
É uma guitarra muito confortável de tocar e possui um timbre acústico muito bom .
|
Rafa_XD Veterano |
# nov/07
· votar
Dr Jivago Legal cara! A ponte segura bem?
Buddy_guitar Ah pior que eu também... Gostei das stratos, as tagima 735, não as da série Special. A tagima 740 é a que mais me impressionou em design e especificação técnica, mas queria ver se a tocabilidade é realmente boa, e se o que falam é real. xD
|
Rafa_XD Veterano |
# nov/07
· votar
Buddy_guitar A wilkinson é padrao mesmo, pelo que pesquisei não é gotoh.
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
Buddy_guitar Não sei se é padrão desse modelo, mas a dele veio com ponte wilkinson e tarrachas com trava
É uma 640. Eu tenho uma com configuração HSS, é uma boa guitarra. Ela veio meio zoada, os trastes machucavam e a ação tava alta, mas depois de uma regulagem geral ficou excelente. Já faz uns 2 anos que eu regulei e continua segurando legal.
|
Rafa_XD Veterano |
# nov/07
· votar
Será que os modelos atuais as 740s estão segurando legal também ?
|
Buddy_guitar Veterano |
# nov/07
· votar
Rafa_XD
Será que os modelos atuais as 740s estão segurando legal também ?
A guitarra do meu amigo foi há uns três meses. Acho que já era esse dito modelo atual.
Cara, esse lance de tocabilidade é muito pessoal. Eu por exemplo, não consigo tocar com aquela tagima K2, mas em compensação, acho a 740 muito confortável.
Acho que o único jeito de vc descobrir se ela é realmente boa pra vc é tocando.
|
Rafa_XD Veterano |
# nov/07
· votar
Buddy_guitar vou conferir tudo! valeuuu! xD
|