Autor |
Mensagem |
Alex D P Marques Veterano |
# nov/07
Ai essa foi a primeira que foi gravada com o Demonizer ainda faltam duas.
http://www.speedyshare.com/967840387.html
É de um colega meu, a musica como é meio funk meio soul, meio pink floyd o som ideal é um marshall pra Distorçao e um fender pra som limpo. A guitarra foi uma PRS, efeitos foram adicionados como Delay, chorus e Reverb.
Pra mim nao perde pra Line 6, ja que o cara que fundou a Damage control trabalhava na Line 6. E nem pra um amp valvulado. é claro que como a musica nao é minha nao ficou muito do jeito que eu gosto, mas achei o som da guitarra com uma alma blues muito legal.
Espero que gostem.
PS o Demonzier foi ligado em linha só pra reforçar.
|
renots Veterano |
# nov/07
· votar
Mas o demonizer é um pré amp, correto?
falo valew
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Alex D P Marques
Impressão minha ou tem q esperar 10 min pra baixar?
|
# nov/07
· votar
renots
Isso Pre amp valvulado, eu uso ele junto com a GT-8 mas como hoje só ia gravar as guias e a bateria ai só levei o demonizer. O da outra banda aproveitou e gravou as guitarras da musica com o equipo que eu levei. Achei que ficou bem legal.
_FrEd_
Depende da sua net.
|
# nov/07
· votar
Amanha vou gravar a sgunda musica que é mais pop, a terceira é que vai ser a mais pesadinha
|
lula_molusco Veterano |
# nov/07
· votar
A guitarra foi uma PRS parei aqui.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
Alex D P Marques
Cara, o vocalista é muito ruim, muito mesmo (eu não poderia deixar de fazer esta observação) mas a guitarra ficou muito bem gravada e com um timbre campeão.
|
# nov/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Cara , essa galera foi de um fetival de artes daqui da cidade. As tres primeiras bandas ganharam uma a gravaçao da musica. O forte dessa banda é o show, eles sao muito engraçados, Fazeram uma apresentaçao e tanto.
|
# nov/07
· votar
Ai galera como ta
acabei de gravar as musicas que faltavam, essa primeira nao era eu que estava tocando.
http://www.speedyshare.com/934582766.html
Essa daqui tem um estilo Mais Pesado e talz espero que gostem, a gente gravou com o Demonizer e o outro guitarrista tocou com um line 6. Juntamos as duas guitarras. O Segundo solo é meu.
dando um up
|
# nov/07
· votar
O Nome da Musica é Technicolor, A primeira
|