Ibanez e Fender

    Autor Mensagem
    Alexsander
    Veterano
    # out/07


    Awe galera... o que vocês acham dessas guitarras:

    Guitarra Fender Squier Stratocaster California Series
    Corpo em Basswood (sólido); braço em maple; escala em rosewood ou maple; tarraxas "Squier" blindadas std cast; 3 pickups single coil; ponte trêmolo std., escudo sandwich de 3 camadas; MV/T/T; chave de 5 posições; equipada com encordoamento Fender (U.S.A.).

    Guitarra Ibanez GRX140 Strato Ponte Tremolo
    # Corpo - Alder
    # Madeira Braço - Maple
    # Escala - Rosewood
    # Ponte - FAT10
    # Captadores: S-S-H
    # Marcação - Ponto pérola
    # Ferragem - Cromada

    Qual dessas é melhor pra solo?

    Abraços..

    hardrock
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alexsander

    Só para começar: squier não é fender!

    Mesmo assim, eu prefiro a squier.

    ClaudioSF
    Veterano
    # out/07 · Editado por: ClaudioSF
    · votar


    Acho que poderia ser votada no congresso uma lei prevendo penas severas para quem dissesse Fender Squier e Gibson Epiphone.

    Alexsander
    Veterano
    # out/07
    · votar


    A questão não é essa...
    Eu gostei da Ibanez... presta ou não pra o que eu quero??

    kiki
    Moderador
    # out/07
    · votar


    Alexsander
    toque as duas na loja. a que gostar mais, leve. não tem essa de tal guitarra é pra solo. qualquer guitarra voce pode fazer solo, depende do seu gosto.

    LuizJu88
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Não gosto de nenhuma das duas...
    Mas acho que ficaria com a squier...

    LEO_BAK
    Veterano
    # out/07
    · votar


    toque as duas na loja. a que gostar mais, leve. não tem essa de tal guitarra é pra solo. qualquer guitarra voce pode fazer solo, depende do seu gosto.

    2

    ClaudioSF

    A que ponto se vê a ignorância de um membro....

    Alexsander

    TEm um amigo meu q tem uma squier california fat strat. Ele trouxe em casa e testei ela em um meteoro nitrous 160 GS pre valve. Olha, na minha opinião, deu um sonzaço verdadeiro... para um blues então, nem se fala. posições intermediárias com "quack" bastante fiél, além da guitarra ser bem bonita com o escudo 3 camadas.

    A GRX não é uma strato hein...Vê direito qual o tipo de guitar q vc procura, mas não tem esta de qual é melhor pra solo, qq uma serve bem um guitarrista satisfeito.

    evenascto
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alexsander

    Guitarra Fender Squier Stratocaster California Series

    vê bem... Squier não é Fender

    Guitarra Ibanez GRX140 Strato Ponte Tremolo

    vê bem... GIO não é Ibanez


    Acho melhor você dizer que tipo de som quer tocar, e quanto pretende gastar, para ter opiniões mais sensatas sobre o assunto.
    Mas... dentre as duas, eu iria de squier.

    punknemesismetal
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alexsander

    Solo tem em tudo quanto eh estilo?rs
    Ficaria mais fácil definir mais ou menos os estilos q vc vai tocar...

    Agora pra rock e metal acho mais pancada as guitarras da ibanez sem dúvida...
    Agora em questão de versatilidade a Fender bate todas as marcas do mercado, se encaixa bem em tudo quanto é estilo.

    obs:Squier num eh Fender, e Ibanez gio eh tão fraquinha q nem sei se pode chamar de Ibanez.

    Junte mais dinheiro e compre uma guitarra de vergonha,mas dentre as duas eu iria de Squier...mas eu uso Ibanez :D

    Lak Lak
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Acho que poderia ser votada no congresso uma lei prevendo penas severas para quem dissesse Fender Squier e Gibson Epiphone.

    e ESP LTD entre outras XD

    old steel
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Qualque das duas ta bom para começar.Pegue a que curtir mais.

    Foukez
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Squier eu acho o braço desconfortavel,meio duro,tem outras stratos com preços nessa faixa que compensam mais...

    Alexsander
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Alexsander
    · votar


    Valeu galera... acabou que não comprei nenhuma das duas hehehe
    Levei uma Ibanez GRG 270, na internet custa uns 800 reais mas como tudo em Brasília é mais caro, a mais barata que tinha encontrado era 960 mas fiz o cara fazer um descontão e levei por 860. Espero ter feito um bom negocio.

    Pode ter sido caro, talvez, mas é melhor comprar e levar logo no dia, do que comprar pela net por 50 reais mais barato e esperar o sedex trazer daqui 5~7 dias e ainda com risco de chegar estragada (sei que tem garantia e tudo, mas seria um trabalho grande mandar a guitarra pro conserto e depois pegar).

    Opinem aí se comprei uma boa guitarra...

    luis alexandre
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alexsander
    Valeu galera... acabou que não comprei nenhuma das duas hehehe
    Levei uma Ibanez GRG 270, na internet custa uns 800 reais mas como tudo em Brasília é mais caro, a mais barata que tinha encontrado era 960 mas fiz o cara fazer um descontão e levei por 860. Espero ter feito um bom negocio.


    Se gostou, tudo bem!!!!

    denier
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alexsander


    eh do DF tbm de onde tu eh? (satelite ? )

    sou do Gama

    Alexsander
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Alexsander
    · votar


    denier
    eh do DF tbm de onde tu eh? (satelite ? )
    sou do Gama


    Taguatinga

    Sumerrew
    Veterano
    # out/07
    · votar


    o cara ja compro a guitarra, mas vo dar minha opinião assim mesmo aeuaehaeu ;p
    eu axo q deveria comprar uma q ele realmente axe bonita, pq quem vai começar sem noção nenhuma de guitarra, n vai sentir uma diferença entre 1 modelo e outro...e eu axo q o cara olhando pra ela e achando ela bonita, vai sentir vontade de tocar e tal....dai ele vê q a guita eh 1 merd* e começa a aprender o q eh bom e o que não é
    ^^

    hughet
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ClaudioSF
    Acho que poderia ser votada no congresso uma lei prevendo penas severas para quem dissesse Fender Squier e Gibson Epiphone.


    É mesmo :P
    Geramente falam FENDER squier ahsduihasd, mas é Squier by Fender né, eu vejo muito falar fender squier, já a epiphone o pessoal não fala muito...

    Agora, falar qe Epiphone é ruim também, Gibson é melhor lógico, mas Epiphone é foda d+ tbm.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez e Fender