Autor |
Mensagem |
Crazy Guitar Veterano |
# out/07
fala galera blz?
eu to afim de colocar um captador desses na minha guitarra (Cort X-6), mas eu nao encontro esse captador em lugar nenhum!! alguem sabe alguma loja (site) que venda ele? e, sabem o preço que está custando hoje? quando "desligado" o efeito de sustain infinito, ele funciona como um captador normal neh? eh bom, ou aceitavel, o som dele? ah, sera que alguem sabe quanto custa mais ou menos pra instala ele? porque tem que fura a guitarra pra coloca todos os circuitos e tal... bom, alguem sabe me responde alguma dessas perguntas?
flw ae!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
Crazy Guitar alguem sabe me responde alguma dessas perguntas? só essa, não!
|
Crazy Guitar Veterano |
# out/07
· votar
Ch4p0L1N só essa, não! hauahuahauh
boa! :P
flw!
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
cara, nao sei se importam esse sustainer pra ca ate pode tenta no ML.... nao posso opinar sobre o timbre, nunca testei um (infelizmente)
|
Cysio Veterano |
# out/07
· votar
Dei uma olhada, e até no ebay é dificil... Por aqui vai ser mais dificil ainda :/ ... E os do ebay não mandam pro Brasil =/
|
Crazy Guitar Veterano |
# out/07
· votar
Henrique S. cara, nao sei se importam esse sustainer pra ca ate pode tenta no ML.... nao posso opinar sobre o timbre, nunca testei um (infelizmente) puts... pior que no ML nao achei nada... =/
Cysio Dei uma olhada, e até no ebay é dificil... Por aqui vai ser mais dificil ainda :/ ... E os do ebay não mandam pro Brasil =/ puts, se no ebay eh dificil, nao quero nem imaginar por aqui... =/
vlw ai pela resposta dos dois!
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
Crazy Guitar
eu vi no ml a uns 5 meses atras tinha um usado e um novo... ve com caras tipo o Joaberosa e outros que importam vai q eles te conseguem...
|
Crazy Guitar Veterano |
# out/07
· votar
achei aqui no forum, um tal de alexandre guedes (http://forum.cifraclub.com.br/membro_old_36786.html) que eh representante da www.umcomex.com.br , e, pelo o que ele disse aqui no forum (em 2005) eles tavam importando produtos da fernandes. alguem ja ouviu falar, ou ja usou serviços dessa importadora?
|
Crazy Guitar Veterano |
# out/07
· votar
Henrique S. vlw ai cara, vou procurar eles ali no ML
|
marcio_smdo Veterano |
# out/07
· votar
Crazy Guitar Você sabe se é um desses: Sustain FSK-101 ou Sustain FSK-401 ?
Se for, manda um e-mail pra Musicware. Eles tinham os dois até um tempo.
Abraço
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
marcio_smdo
Sustain FSK-101 ou Sustain FSK-401 ?
acho que é o 401 hehe se nao tiver, ve se da pra encomendar, nao é nada gigantesco como um amp all tube... e faz um review depois =D
|
Crazy Guitar Veterano |
# out/07
· votar
marcio_smdo opa cara, vlw ai! pelo o que eu pesquisei, eh o FSK-401!
cara, como eu sou burro! EU VI no site da musicware hoje a tarde, mas como tava vendido eu nao sei muita atençao... hauhauhauh =//
PS: voce nao lembra quanto tava o preço?
vlw ai!
|
marcio_smdo Veterano |
# out/07
· votar
se nao tiver, ve se da pra encomendar, nao é nada gigantesco como um amp all tube... e faz um review depois =D(2)
|
Cysio Veterano |
# out/07 · Editado por: Cysio
· votar
marcio_smdo Você digitou errado,faltou um ponto x) www.musicware.com.br O certo ;D
|
Crazy Guitar Veterano |
# out/07
· votar
Henrique S. acho que é o 401 hehe se nao tiver, ve se da pra encomendar, nao é nada gigantesco como um amp all tube... e faz um review depois =D sim, eh o 401...
se eu conseguir comprar, eu faço um review sim! o/
flw!
|