Autor |
Mensagem |
Alexsander Veterano |
# out/07 · Editado por: Alexsander
Awe galera, toco violão tem uns 2 anos e estou começando o curso de guitarra. Lá na Academia de Música vende uns kits pra estudantes que estão começando na área, e tem um kit que tem 3 opções de guitarra a sua escolha. As guitarras são as seguintes:
Guitarra Condor RX20 Special
Modelo : RX20 special Corpo : Basswood Braço : Maple (Bolt On) Escala : Rosewood Ponte : Tremolo Captadores : 3 Singles Condor Trastes : 21
Guitarra Memphis MG-32
Corpo: Basswood Braço: Maple Escala: Rosewood com 22 trastes Captadores: 3 Single-coils Escudo: branco Controles: Chave seletora de 5 posições, 1 controle de volume e 2 de tonalidade Ferragem: Cromadas Tarraxas: Blindadas Ponte: Tremolo Standard com alavanca.
Guitarra Eagle STS 002
Escala: Jacarandá Nº de trastes: 22 Braço: Maple Corpo: Cedro Captadores: 1 humbucker e 2 single coil Chave: 5 posições Controle: 1 volume e 2 tone Tarraxas: Semi-blindadas Ferragem: Cromada
Sei que essas guitarras são ruins, em comparação com as Ibanez ou Fender, mas gostaria de saber qual dessas é a melhor pra solo no estilo Black Sabbath e Guns.
Valeu galera... abraço!
|
kaus Veterano |
# out/07
· votar
Alexsander
qual dessas é a melhor pra solo no estilo Black Sabbath e Guns.
o teu problema esta ai
tem que ter humbucker na guitarra pelo menos não importanto o modelo com single não dá
|
Alexsander Veterano |
# out/07
· votar
No caso a Eagle que tem 1 humbucker e 2 single coil, seria a melhor?
|
kaus Veterano |
# out/07
· votar
Alexsander
vai de eagle
pelo menos ela não vai chiar loucamente pra tocar esse tipo de som
com o tempo vc troca ou guarda pra sempre como primeira guitarra
|
Alexsander Veterano |
# out/07
· votar
kaus
É... mais pra frente pretendo trocar. Essas são só pra aprender mesmo, mas com certeza irei guardar minha primeira guitarra como recordação...rs Valeu pelas dicas aí
|
Slowhand- Veterano |
# out/07
· votar
Eu prefiro Condor. Minha primeira guitarra foi uma Conder RX-30, vê se vc pode pegar ela, é quase o mesmo preço da RX-20. Tem um humbucker na ponte, o que possibilita tirar sons mais pesados com ela. Pra iniciar, eu acho que é uma guitarra suficiente.
|
Slowhand- Veterano |
# out/07
· votar
Essas são só pra aprender mesmo, mas com certeza irei guardar minha primeira guitarra como recordação...
A minha eu tenho até hoje, uso pra levar em lugares fuleiros ehhe. De qualquer forma, entre ficar com ela ou vender por tão pouco vo guardar mesmo...
|
Alexsander Veterano |
# out/07 · Editado por: Alexsander
· votar
Minha primeira guitarra foi uma Conder RX-30, vê se vc pode pegar ela, é quase o mesmo preço da RX-20.
Vou da uma olhada se posso pegar ela lá Valeu pelas dicas
De qualquer forma, entre ficar com ela ou vender por tão pouco vo guardar mesmo...
Pois é... melhor do que "dá de presente" (vendendo por tão pouco) é mostrar para os netos .... hehehe
|