Autor |
Mensagem |
Alexsander Veterano |
# out/07 · Editado por: Alexsander
Awe galera, toco violão tem uns 2 anos e estou começando o curso de guitarra. Lá na Academia de Música vende uns kits pra estudantes que estão começando na área, e tem um kit que tem 3 opções de guitarra a sua escolha. As guitarras são as seguintes:
Guitarra Condor RX20 Special
Modelo : RX20 special Corpo : Basswood Braço : Maple (Bolt On) Escala : Rosewood Ponte : Tremolo Captadores : 3 Singles Condor Trastes : 21
Guitarra Memphis MG-32
Corpo: Basswood Braço: Maple Escala: Rosewood com 22 trastes Captadores: 3 Single-coils Escudo: branco Controles: Chave seletora de 5 posições, 1 controle de volume e 2 de tonalidade Ferragem: Cromadas Tarraxas: Blindadas Ponte: Tremolo Standard com alavanca.
Guitarra Eagle STS 002
Escala: Jacarandá Nº de trastes: 22 Braço: Maple Corpo: Cedro Captadores: 1 humbucker e 2 single coil Chave: 5 posições Controle: 1 volume e 2 tone Tarraxas: Semi-blindadas Ferragem: Cromada
Sei que essas guitarras são ruins, em comparação com as Ibanez ou Fender, mas gostaria de saber qual dessas é a melhor pra solo no estilo Black Sabbath e Guns.
Valeu galera... abraço!
|
kaus Veterano |
# out/07
· votar
Alexsander
qual dessas é a melhor pra solo no estilo Black Sabbath e Guns.
o teu problema esta ai
tem que ter humbucker na guitarra pelo menos não importanto o modelo com single não dá
|
Alexsander Veterano |
# out/07
· votar
No caso a Eagle que tem 1 humbucker e 2 single coil, seria a melhor?
|
kaus Veterano |
# out/07
· votar
Alexsander
vai de eagle
pelo menos ela não vai chiar loucamente pra tocar esse tipo de som
com o tempo vc troca ou guarda pra sempre como primeira guitarra
|
Alexsander Veterano |
# out/07
· votar
kaus
É... mais pra frente pretendo trocar. Essas são só pra aprender mesmo, mas com certeza irei guardar minha primeira guitarra como recordação...rs Valeu pelas dicas aí
|
Slowhand- Veterano |
# out/07
· votar