Trinco no Headstock

    Autor Mensagem
    guireisoffspring
    Veterano
    # out/07


    E aí galera, tô com um problema aí, queria ver se v6 podiam em ajudar....

    Então, mandei trocar as tarrachas da minha guitarra (Shelter SX SST62, Strato) por um kit de Fender Schaller com trava, mas na hora de trocar o luthier falou que trincou um dos veios da madeira (na divisão do headstock com o braço). Ele colou o trinco e colocou as tarrachas e pediu que eu voltasse com a guitarra depois para ele acabar de fazer o serviço completo (lixar, refazer o verniz, etc), pois não podia deixar a guitarra já que tinha gravação no dia seguinte.

    Será que vale a pena deixar a guitarra para o luthier consertar o estrago já que é um problema "simples"? Ou o problema não é tão simples assim, e isso pode afetar o visual/som da guitarra para sempre? Após o conserto, a guitarra ficará a mesma?

    Gostaria também de saber a opinião sobre esta guitarra e quais outras modificações eu poderia fazer nela (quero versatilidade, já que sou Beatlemaníaco e curto rock clássico, mas gosto também de Offspring e rocks um pouco mais pesados, entre outras coisas como um pouco de Blues, Reggae, Pop/Rock, etc).

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07
    · votar


    se ele trincou ele temq arrumar e não cobrar

    blima
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Se o reparo for feito de maneira correta, não tem problema nenhum, já vi muito guitarra com o headstock trincado ou até mesmo quebrado que foi reparada profissionalmente e ficou otimo.
    Mas tem que deixar o cara completar o serviço sim.

    Lak Lak
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Se o reparo for feito de maneira correta, não tem problema nenhum, já vi muito guitarra com o headstock trincado ou até mesmo quebrado que foi reparada profissionalmente e ficou otimo.
    Mas tem que deixar o cara completar o serviço sim.


    axo q o topico acaba aki, e com final feliz.

    guireisoffspring
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ah.....
    ufaaa, poha jah fikei bem + tranq.....

    nao, + o kara vai arruamar de graca.....vai lixar, passar o verniz e o escambau, refazer a pintura, tdo c/ 2 maos (2 vezes).....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trinco no Headstock