Washburn X-14 A TBL opinem!

    Autor Mensagem
    Carlospe
    Veterano
    # out/07


    Corpo em basswood. Braço em maple com escala em Rosewood. 24 trastes. 2 captadores duplos (HUMBUCKERS). Ferragens cromadas. Chave de posições. Controle de tonalidade e volume. Ponte com alavanca vintage. Marcação bolinha posicionada no alto.

    Ae galera queria saber sobre essa guitarra...
    Ela é boa pra iniciantes de nivel médio?
    Da pra tocar musicas do estilo Iron Maiden ou Angra com ela?
    Vlw.

    Segue o link.
    http://www.americanas.com.br/home/begin.do?home=AcomProd&departmentId= 17350&itemId=309896

    two
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Carlospe
    Me parece ser uma guitarra bem honesta, assim como todo instrumento da Washburn (exeto a maioria da Lyons, mas tive uma muito legal!) e com um preço bem justo. Mas te aconselho ir em uma loja para testar e tocar em outros modelos para ver se ela te agrada, ver se é o que vc tá procurando. Se for acho que pode ferchar negócio!

    diego gr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tenho uma X16 e a te aviso que é uma guitarra pra metal, não é muito versátil.
    Essa série X tá bem barata né? Fico pensando o porque desse preço tão baixo, se os produtos são de extrema qualidade.

    diego gr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Putz! Agora que eu vi: na americanas a minha guitarra tá custando R$800 e eu paguei R$550 no ML!
    Eu pensei que tivesse pago mais do que o valor da guitarra, mas já vi que peguei um descontão...

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07
    · votar


    tenho a x18, q eh a mesma coisa que essa mas com um single a mais no meio

    gosto bastante dela, tem um ótimo custo X beneficio

    só uma coisa: esse TBL é soh a cor da guitarra
    a minha eh dessa mesma cor, mto bonita

    diego gr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eh, tem os modelos x10, x14, x16 (edição limitada) e x18
    Acho que a única coisa que muda de uma pra outra é tipo de ponte e configuração dos caps, porque a qualidade é a mesma.

    Fugindo um poko do topico: quando custa um bag tipo ESSE que veio com a minha x16?

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07
    · votar


    diego gr
    Fugindo um poko do topico: quando custa um bag tipo ESSE que veio com a minha x16?
    acho q uns 100 conto

    diego gr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    nossa, então fiz uma bela compra mesmo huahauhauweweuahweu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburn X-14 A TBL opinem!