Autor |
Mensagem |
Zeraus Veterano |
# out/07 · Editado por: Zeraus
Então gravei um sample, versão encurtada.
http://www.4shared.com/file/27454926/deef1d8f/present_tense.html
A epiphone tá ligada direto num marshall vs65r, canal drive, ganho 4, com um pouco de reverb, mais nada.
Gravado com mic de pc e placa de som onboard.
Espero que vcs já tenham ouvido essa faixa ao vivo, pois a execução é diferente da versão de estúdio.
Falow.
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Zeraus
timbre bem organico velho! só que acho que com excesso de medios, pra variar, coisas de marshall xD
|
Zeraus Veterano |
· votar
Deji Valew, é o que procuro (organicidade) Carregado mesmo de médio né?? Acho que acostumei e não to percebendo. Não vejo a hora do meu LC30II ficar pronto... ai vai ficar organico de verdade. E os caps da epiphone sao os originais, mas tenho em maos um set jb/jazz pra ser colocado semana que vem.
|
Zeraus Veterano |
· votar
Deji Eu até que gosto de médios (senão nao teria marshall hehe) Mas avaliei o excesso e dei uma equalizada sutil, via software. Tirei um pouquinho dos médios ao redor de 1.6k e 3.2k, aliviei aos 100hz (pra clarear a ausencia dos medios) e adicionei uma pitada de presença lá pros 6 e poucos k.
http://www.4shared.com/file/27460916/3d00a3cb/present_tense_less_mids. html
|
Brown Veterano |
# out/07
· votar
Zeraus Belo timbre! Gostei mais do primeiro! Médio rulez! hauhuahuau
|
Zeraus Veterano |
# out/07
· votar
Brown Gostei mais do primeiro! Médio rulez! hauhuahuau
hehe o primeiro eu gosto mais tb... mas dá pra suavizar um pouco os médios. talvez metade do que atenuei no segundo arquivo.
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Zeraus ta cheio de medios do mesme jeito ahsuidhadus
|
slashfoda Veterano |
# out/07
· votar
desculpa a ignorancia mas qual seria a definição de um timbre orgânico??? o que seria um timbre organico?
|
Zeraus Veterano |
· votar
Deji ta cheio de medios do mesme jeito ahsuidhadus
bwahaa (nota: Tirei um pouquinho dos médios)
slashfoda qual seria a definição de um timbre orgânico
Aquele que não soa sintético... difícil colocar em palavras.
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
slashfoda organico, como disse nosso amigo, com palavra é dificil explicar, mas e aquele som quente, vivo, com punch...
|
slashfoda Veterano |
# out/07
· votar
Zeraus Deji
pelas definições não da ainda pra saber exatamente como é, mas parece ser exatamente o tipo de timbre que gosto! :)
valeu
|