Onde compro na net uma Shelter sst62?

Autor Mensagem
Megabolax
Veterano
# out/07


Eu moro em Teresina e aki num tem nenhuma loja que vende shelter!

e ja fui em tudo q site e o unico q eu achei tava esgotado!

alguem me ajuda aew to kerendo d+ essa guita!

LEO_BAK
Veterano
# out/07
· votar


Na minha cidade tem uma loja bem completa, é uma das melhores da região. Se não me engano tem bastante Shelter lá, ainda lembro q tinha stratos e teles SX com braço envernizado em nitro, bastante bonitas.
entra em www.jogmusic.com.br lá vc pega o telefone deles e liga pra conferir

Mercalivre vc sempre encontra tb.

Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Eu comprei a minha no www.americanas.com.br

Megabolax
Veterano
# out/07
· votar


A americanas não ta vendendo delas não!
e a jomusic não vende a distância!
e o mercado livre axei uma e é usada e to querendo uma nova!
me ajuda aew por favor!

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar


www.foxtrot.com.br

eles tao em falta, mas acho q consegue encomendando...

Foukez
Veterano
# out/07
· votar


up pq tmbm quero saber...

Foukez
Veterano
# out/07
· votar


up 2,ninguem sabe mesmo?

Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Megabolax
Foukez

Jah olharam na submarino? Ah cara, em loja eh dificil achar SX, só shelterzinhas podres

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


www.guitarshop.com.br
www.serenatanet.com.br
www.submarino.com.br
www.musicware.com.br

LEO_BAK
Veterano
# out/07
· votar


http://www.carneiromusic.com.br/produtos.asp?grupo=1&subgrupo=23&marca =147&produto=&submit=Pesquisar



Tem uma strato 62 creme por R$ 699,00.

Fábio Goll
Veterano
# out/07
· votar


LEO_BAK

TAKARO NEH!!!! rs

Foukez
Veterano
# out/07
· votar


www.guitarshop.com.br
www.serenatanet.com.br
www.submarino.com.br
www.musicware.com.br


NÃO TEM EM NENHUMA DESSAS CARA...

DonnyDarko
Veterano
# out/07
· votar


Ah meu camarada, também tô nessa procura há quase dois meses e também não encontro em lugar algum. Falei por e-mail com um cara da Foxtrot e ele disse que poderia encomendar mas não disse o prazo de entrega, aí fica complicado... tô muito perto de comprar a Shelter SX LTD2 mesmo, já que a SST62 tá difícil. Boa sorte e se conseguir dá a dica p/ gente.

Foukez
Veterano
# out/07
· votar


Ah meu camarada, também tô nessa procura há quase dois meses e também não encontro em lugar algum. Falei por e-mail com um cara da Foxtrot e ele disse que poderia encomendar mas não disse o prazo de entrega, aí fica complicado... tô muito perto de comprar a Shelter SX LTD2 mesmo, já que a SST62 tá difícil. Boa sorte e se conseguir dá a dica p/ gente.

Eh,essa realmente ta mais facil de achar,pra mim o unico problema é que a ltd2 tem aquelas ferragens douradas que eu nao gosto e o corpo soh tem na cor caramelo...

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar


tô muito perto de comprar a Shelter SX LTD2 mesmo, já que a SST62 tá difícil. Boa sorte e se conseguir dá a dica p/ gente.


essa é mto foda, ja toquei nela, só os caps que sao meia boca
mas com uma troca fica excelente....

Foukez
Veterano
# out/07
· votar


essa é mto foda, ja toquei nela, só os caps que sao meia boca
mas com uma troca fica excelente....


realmente os caps ficam meio a desejar mesmo...

DonnyDarko
Veterano
# out/07
· votar


Olha só, por coincidência acabei de receber a resposta da Foxtrot, taí o texto:

"Nós não dispomos de previsão para a chegada do lote de reposição de estoque desta mercadoria, porém, caso você tenha interesse, poderemos realizar uma encomenda em caráter de urgência se o fornecedor deste produto possuí-lo disponível em estoque.

Entraremos em contato com a Shelter do Brasil para consultar as informações solicitadas e assim que as coletarmos, as repassaremos para você.

Caso tenha maiores dúvidas, responda este e-mail ou, se preferir, entre em contato conosco pelo telefone (71) 3616-7777 e peça para falar com um de nossos atendentes do Setor de Internet"

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar


Foukez

ah e dependendo da pessoa o braço incomoda, é uma tora hauuhauhauha
eu gostei pq tenho uma SG entao nem tem tanta diferença....

DonnyDarko
Veterano
# out/07
· votar


Henrique S.
Pois é, também gostei bastante dela e concordo com o lance dos caps... certamente a troca será feita. Abraço.

Foukez
pra mim o unico problema é que a ltd2 tem aquelas ferragens douradas
... é, também não curto muito dourado, mas acho que dá p/ "aguentar" hehehe

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar


... é, também não curto muito dourado, mas acho que dá p/ "aguentar" hehehe

eu tambem nao gosto de dourado, mas a minha guita tem ferragens assim, fazer o que....

Megabolax
Veterano
# out/07
· votar


Eu mandei um e-mail pra playtech e eles disseram que eles poderiam fazer um pedido de urgência e que não é garantido que SHELTER mande a guita! mas aumentaria 50% e levaria um mês pra intregar!
tipo a guita ta por $510 e como moro em Teresina ia sai na faixa de $800!
putz! to pra comprar um tagima!

Foukez
Veterano
# out/07
· votar


Eu mandei um e-mail pra playtech e eles disseram que eles poderiam fazer um pedido de urgência e que não é garantido que SHELTER mande a guita! mas aumentaria 50% e levaria um mês pra intregar!
tipo a guita ta por $510 e como moro em Teresina ia sai na faixa de $800!
putz! to pra comprar um tagima!


Tagima não cara,ainda mais agora que os modelos 2008 piores que os 2007 tao entrando(nao que mudou o modelo mas o lote... )

Na duvida vai de Condor cara,pra strato eh muito melhor que tagima...

Megabolax
Veterano
# out/07
· votar


Qual uma strato boa e que ta na faixa de uma sst62?
e que seja mais facil de encontrar!

Megabolax
Veterano
# out/07
· votar


tem alguma outra shelter que seja boa como a sst62?

thmenezes_RJ
Veterano
# out/07
· votar


No Mercado Livre tem algumas. E vi uma série de shelters em ASH, não sei se é SST 62, mas o corpo é em Ash e o braço em Maple, as mesmas características da SST 62. Se tiver 21 trastes, é a própria. Acho que ash é tão boa ou até melhor do que alder...

Essa que eu vi tá no ML, mas o vendedor é uma Loja. Entra em contato com os caras.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63866936-guitarra-shelter-profi ssional-em-ash-elas-voltaram-jacmusic-_JM

site da loja: http://www.jacmusic.com.br/site/index.htm

repare que o nome da loja é o nome do vendedor no ML, e como ambos são de SP, concluí que são a mesma pessoa... de repente comprando por fora do ML, direto pelo site da loja ou por telefone, até rola um disconto...

thmenezes_RJ
Veterano
# out/07 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


essa não é LT2 nem SST 62, tava vendo aqui eles também anunciam a LT2, tá uns 200 paus mais caro... essa é um modelo que tá no site da Habro, é a SST ASH.

Megabolax
Veterano
# out/07
· votar


o povo do forum diz que a sst62 é muito melhor que a sst ash!
nunca toquei na sst ash mas ja toquei numa sst62 tunada eo som é muito louco!
me ajuda aew porfavor!

Curly
Veterano
# out/07
· votar


Megabolax

cara, não tem mais nas lojas, as novas shelters são muito inferiores, vc só acha no ML - inclusive as fst62 com headstock igual fender - mas tem sempre um certo risco comprar lá...

nessa faixa, a melhor opção pra strato nova é a squier standard que custa em torno de R$ 1000 mas em compensação não precisa de upgrades já que vem com tarraxas, caps e pontes de qualidade então no final das contas, encosta no custo/benefício das sst62

thmenezes_RJ
Veterano
# out/07
· votar


hum, Megabolax, vou ser sincero, não sei sobre isso de ser melhor...

pelo que eu vi no site, a SST ASH tb é réplica de um modelo vintage, e tem 21 trastes, assim como a SST 62... Ela é fabricada no mesmo local que a SST 62, possui os mesmos componentes, com exceção da madeira do corpo (que é melhor !!!), e ainda custa um pouco mais caro...

no meu entender, faz pouco sentido ela ser pior. mas isso é "achismo", eu nunca toquei numa de ash, eu tenho a sst 62 de alder e ela é ótima, e eu tava afim de comprar uma dessas de ash... agora essa SX LTD 2 que o pessoal menciona no tópico como sendo muito boa, e que eu tb não conheço, é em ash tb...

thmenezes_RJ
Veterano
# out/07
· votar


Curly

andaram dizendo que ela tinha saído de linha, mas acho que não saiu não... eu tava pensando em comprar outra e um vendedor aqui do RJ me disse que tava em falta, mas só a fst 62 tinha saído de linha...

E a guitarra ainda está lá no site... acho q uma época tiraram ela de lá, pq eu não tinha visto ela antes, só tinha aqueles novos modelos califórnia, que são inferiores. Mas fui ver hoje e ela está lá de novo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde compro na net uma Shelter sst62?