Estilo de Guitarra

    Autor Mensagem
    Carlospe
    Veterano
    # out/07


    Ae galera sou novo no forum e no mundo das guitarras =o. xP
    To passando pra pedir dicas de qual marca e modelo escolher pra minha primeira guitarra no mes que vem...
    Tipo gosto de muitos estilos mas gosto mesmo dos estilos do angra, iron maiden, guns 'n roses, etc...
    Então eu quera saber uma guitarra nesse estilo mas to sem dinheiro por ter comprado um pc novo entao tenho no maximo 500 reais pra gastar na guitarra fora amp pedal etc... então me ajudem ae!!!

    Levy Fialho
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Puts cara, 500 reais pra guitarra amp e pedal realmente te deixa com muito pouca opção...

    Deixa pedal pra depois intão.

    www.guitargeek.com Esse site tem o set-up de diversos artistas, pode te dar uma idéia manera.

    Minow
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Minow
    · votar


    Carlospe
    Cara, escolha a que você gostar mais... como você gosta de 'rock pesado' em geral (parece minha avó falando), eu sugiro alguma coisa com um humbucker (captador duplo, digite no google e veja as imagens pra entender), pelo menos perto da ponte (lugar onde prende as cordas no corpo da guitarra).
    Mas isso não é importante, o importante é que você escolha a guitarra que te agradar mais, estéticamente mesmo. Use a busca ali em cima, e pesquise sobre o modelo que você gostar mais nessa faixa de preço que com certeza já vão ter respondido vários tópicos.


    500 reais pra gastar na guitarra fora amp pedal etc...
    Putz, eu não tinha visto isso. Complica um pouco....
    Seu pc é bom? Tem placa de som offboard?

    Carlospe
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Nao cara eu tenho 500 reais pra comprar a guitarra o pedal e o amp eu tenho outro dinheiro separado...
    vlw!

    Minow
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Carlospe
    Deixa eu ver se entendi:

    Nao cara eu tenho 500 reais pra comprar a guitarra *vírgula*
    o pedal e o amp eu tenho outro dinheiro separado...

    É isso?
    Sendo assim, melhor...
    Já sabe qual modelo você mais curte? Strato? Les Paul? SG?

    Carlospe
    Veterano
    # out/07
    · votar


    tipo nao gosto de les paul acho feiosa tipo acho que strato mesmo mas sendo que tem strato sem escudo né?

    Levy Fialho
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Carlospe

    Po cara, a melhor coisa a fazer e ir nas lojas e escolher a que tu mais gosta esteticamente mesmo. Ate pq com 500 reais vc nao vai pegar um guitarrao gringo...

    Depois vc vem aki e posta denovo, kero tal guitarra ta custando tanto... ae ve o que te dizem aki..

    Concordo com o minow qdo diz que pro som que vc curte um humbucking na ponte seria ideal, existem stratos bem baratas da condor com essa config HSS mas acho que todas tem escudo nao sei.. da uma fussada na internet mesmo cara, vai nas lojas e toca as guitarras pra vc ver qual braço que vc achou melhor pra sua pegada tal.. realmente eh muito questao de gosto pessoal, e nisso so vc pode se ajudar.

    Abraços

    Minow
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Carlospe
    tipo nao gosto de les paul acho feiosa tipo acho que strato mesmo

    Herege.


    Tem umas Tagimas sem escudo...

    Carlospe
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ei aproveitando aqui ja que nao posso postar mais hoje tipo meu pai tem um amp novo ai sabe comprou a pouco tempo mas eu tava dando uma olhada é um watson acustico com entrada pra guitarra, microfone, telcado, outras merdas...
    Essa merda se eu por pedal overdrive e ligar nesse amp vai da pra tirar alguma distorçao?

    Minow
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Carlospe
    Vai, mas não é o melhor dos amps... o ideal é um amp de guitarra mesmo.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Carlospe
    não compre amp multiuso. opte por um especifico pra guitarra.

    Phedoo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    zaqueu_grunge
    Se ele já tem...da pra usar por um tempo

    Marcelo Machado
    Veterano
    # out/07
    · votar


    500 reais
    memphis mg32 ou Condor RX30 ou uma shelter SST1+meteoro nitrous drive+cabos+e palheta

    é um watson acustico
    é uma cilada bino!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estilo de Guitarra