O q posso melhorar no meu set?

    Autor Mensagem
    Grimc
    Veterano
    # out/07


    Bom gnt, sou iniciante, apesar de já tocar há 2 anos, nunca tive aulas, por isso estou tendo que aprender sozinho, axo q vou fazer umas aulas de violão pra poder pegar a manha das bases...

    Meu set é:

    Shelter SST 62: É uma guitarra excelente para seu preço, se eu for modificar ela, vai ser no máximo para trocar os caps e as tarrachas, e por algo vintage, gosto de coisas vintages, som ardido de anos 60 mesmo, por isso vou manter sua aparência de "guitarra velha"

    Amplificador Frahm Multi Uso adaptado para guitarra: eu arranquei o amplificador mesmo, e fiz uma outra caixa, e também instalei um alto falante 8" profissional HB, acho q vou trocar por um baratinho, mas q eu possa usar pra estudo.

    Pedaleira Digitech RP 50: Muito boa, eu gosto de pedaleiras pela sua versatilidade.

    Bom, como eu posso melhorar o set? Eu não quero um set profissional, apenas um set de qualidade para iniciantes. Que modificações fazer na guitarra? E que amp comprar? Me ajuda pessoal.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Troca essa caixa cara.

    Xfactor
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Troca essa caixa cara. (2)

    Não adianta um bom equipamento se por onde o som sai não presta.

    Lak Lak
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Troca essa caixa cara. (2)

    Não adianta um bom equipamento se por onde o som sai não presta.


    concordo.

    vc pretende gastar quanto?

    Juliano P
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Grimc
    ta disposto pagar qto...
    se nao tiver com mtaaa grana..
    tem q ser um ampli bom nacional mesmo..sai mais em conta..
    pega um atomic drive da meteoro 500 watt...
    custa em torno de 600...
    num sei se vc tem essa grana!
    mas eh um ampli legal!

    Caldinho de Peido
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Pega um vox ou um marshall chines

    Fernando de almeida
    Veterano