Autor |
Mensagem |
catselidis Veterano
|
# out/07
Gosto demais das composições do Lalo Schifrin, e o tema de Missão Impossível é fantástico! Como eu tinha um .mid com a música, aproveitei o que me interessava e mandei ver na guitarra!
usei minha Cort Viva Gold II com o PodXtLive (usei pela primeira vez o recurso de "reamp" do pod e funcionou muito bem...) com uma configuração dual para o solo. bateria é EzDrummer kit Claustrophobic e Latin Percussion baixo é Spectrasonics Trilogy usei ainda: Spectrasonics Atmosphere e Cakewalk TTS-1. Gravado no Sonar 6
Espero que curtam e comentem...
Mission:Impossible (4Shared)
Abração!
|
_FrEd_ Veterano |
# out/07
· votar
catselidis
Mt legal a produção kr, gostei dos timbres, o da guitarra fiko mt bom tb..
|
Facchini Veterano |
# out/07
· votar
Gostei.
|
catselidis Veterano
|
# out/07
· votar
_FrEd_ Facchini Valeu!!!!!!!!!!!!!!!! :))
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/07
· votar
catselidis Curti tua versão, tá mto bem gravada e mixada, parabéns.
|
catselidis Veterano
|
# out/07
· votar
caramba! só pagando coxinha e coca cola o pessoal comenta minha música... huahuauhahuauha
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# out/07
· votar
catselidis Massa cara, o Pantera gravou uma versão da Missão Impossivel... tri massa tambem...parabens
Abraço
|
catselidis Veterano
|
# out/07
· votar
Jani Kristian Liimatainen putz! não sabia do pantera, que legal! - vou baixar pra ouvir depois - valeu!!!
|
Blonde Hammet Veterano |
# out/07
· votar
catselidis
Ficou muito bom cara! Parabéns!
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
catselidis
sensacional cara \o vc q fez o arranjo da musica?? usou q programa pra orquestra?
|
catselidis Veterano
|
# out/07
· votar
Blonde Hammet Midgard obrigado pelos coments!!!
eu só fiz os arranjos da guitarra e modifiquei a bateria e percussões um pouquinho... o resto está como no .mid que eu baixei da net... no início do tópico estão relacionados os VSTi que eu usei... abração!!!
|
diogenes_g3 Veterano |
# out/07
· votar
Ficou boa a gravação maneiro o timbre da guita tb, muito bom
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Baixando...
:)
|
catselidis Veterano
|
# out/07
· votar
diogenes_g3 valeu! gostei do timbre da guitar também... o pod é muito legal, só dá um trabalhinho pra acertar, mas é show!!! esse recurso de "reamp" é muito dez! abraço!
|
Bog Veterano
|
# out/07
· votar
catselidis
Heheheh, ficou divertida! :)
E realmente, esse reamp é uma ultra mão na roda. É *o* recurso mais legal do XTL e da GNX3000, na minha opinião.
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
catselidis Legal, velho! Gosto bastante da idéia de fazer arranjos diferentes pra temas conhecidos! =) Ficou mto bom!
|
catselidis Veterano
|
# out/07
· votar
TG Aoshi valeu!!! abração!
|
catselidis Veterano
|
# out/07
· votar
last up!
|
Memphis_ Veterano |
# out/07
· votar
catselidis
Baixando... louco para ouvir só pelos comentarios.
Depois comento!!!!!!!!!!!!!
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Opa, ficou legal hein...
Achei as alavancadas meio repetitivas ( e eu sei como é isso, é foda sustentar uma nota sem fazer nada com uma alavanca perto da mão ), mas ficou bem legal...
|
catselidis Veterano
|
# out/07
· votar
james_the_bronson valeu, cara! você é o bronson amigo do paulo lima e do márcio bach? abração!!!
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
catselidis
Hahahaha, não cara. É apenas uma junção dos nome do Charles Bronson com o James Brown. O "the" é no estilo do Jimmy the Hammer do Massacration ;) ...
|
Slashr Veterano |
# out/07
· votar
Muito bom parabens
abraços
|
catselidis Veterano
|
# out/07
· votar
Slashr valeu, cara!!! obrigadão!
|
thilawyer Veterano |
# out/07
· votar
Booom heim mew... gostei pra caramba... e o timbre da guita ficou beem bacana tb...
eu conheço essa cort soh de falaram... os caps delas saum os originais ou vc trocou?!
Aaaah rsrs quero minha coxinha e minha coca agora ahuahauahauh zueraa man hauahuah
|
catselidis Veterano
|
# out/07
· votar
thilawyer valeu, cara! os caps são os originais mesmo... depois eu mando a coca e a coxinha. por SEDEX!
|
catselidis Veterano
|
# nov/07
· votar
faltou alguém levar a coxinha e a coca? up!
|