Autor |
Mensagem |
jureba Veterano |
# out/07
E ai galera, blz? Bom, alguem saberia dizer qual os captadores que o Adrian Smith usa naquela Fender dele, aquela que tem um duplo na ponte e dois single, meio e braco? Estou comprando uma guitarra com aquelas mesmas configuracoes, ponte floyd rose, um cap duplo na ponte de dois singles e gostaria de saber quais os caps que o Adrian Smith usa. Valeu, abracos
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
jureba o duplo deve ser um DiMarzio SD (quase certeza)
|
luis alexandre Veterano |
# out/07
· votar
jureba Pelo o que eu sabia, todos do Iron usavam seymour duncan hot hails.
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
luis alexandre
acho q soh o Janick usa o hotrails o Dave pelo o q eu sei uza Dimarzio mas nao sei o modelo =/
|
luis alexandre Veterano |
# out/07
· votar
Midgard Só. Valeu pela informação.
|
jureba Veterano |
# out/07
· votar
Ouvi dizer msm que o Adrian usa Dimarzio Mas parece que o Janick usa Seymour Duncan JB, e o Murray usa Hot hails, se eu estiver errado me corrigem. flw
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
ALGUEM SABE SE ELES USAM ESCALA ESCALOPADA? ou se usam trastes extra jumbo ou medio jumbo?
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
Desculpem a ignorancia...mas conheço mto pouco de iron! valeu
|
jureba Veterano |
# out/07
· votar
Juliano P Bom, eu nunca vi eles usando escala ascalopada nao. Se nao for engano meu, eles usam medio jumbo, nao tenho certeza.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# out/07
· votar
Mas parece que o Janick usa Seymour Duncan JB, e o Murray usa Hot hails, se eu estiver errado me corrigem.
pra mim e isso tmb... no show do Rock in Rio e bem nitida as guitarras do Dave com os Hot Rails
|