(2) Canhoto: Ibanez Gio ou Golden Les Paul?

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07


    bom... estava em dúvida entre uma Cort X2 e uma Ibanez, só que a Cort acabou nos importadores, então me decidi pela Ibanez Gio, só que falam que ela não é tão boa e elogiam muito a Golden Les Paul, qual seria melhor para tocar New Metal???

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/07
    · votar


    a golden é horrivel. nao vale a pena nao. acabamento vagabundo, som xoxo, hardware péssimo (mesmo!), só é bonitinha de longe mesmo.
    só tem essas opçoes? qts vc tem pra gastar?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07
    · votar


    até uns 650 reais... e é pra canhoto, isso encarece... a Ibanez é ruim???

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/07
    · votar


    HYBRID PRS
    aaah tah... nao me lembrei que era pra canhoto...
    bom, infelizmente não sei opinar sobre outra guita pra canhoto, desconheço-as heheh
    mas sobre a GIO.. a que eu toquei não era muito melhor que a golden nao. o acabamento era melhor, mas era tao desconfortavel quando a golden, e o som era escroto, magro, feio, abafado.
    o foda é que nessa faixa de preço já é difícil conseguir algo bom, ainda mais pra canhoto :/
    mas quem sabe o pessoal daqui te dá uma mao pra escolher (Y)

    Rapha_krust...
    Veterano
    # out/07
    · votar


    golden não.
    Tonante não.
    Jenifer não.

    essas guitarras estão no mesmo patamar

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    ok... só me resta a Ibanez Gio mesmo... única coisa melhor que eu vou poder comprar... não aguento mais usa guitarra de destro invertida e ainda por cima ruim rs...

    ou espero aparecer coisa melhor???

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    HYBRID PRS
    Cara, não compre gio...Não eh ibanez, soh tem o nome ibanez no headstock, mas a qualidade eh péssima. Sou canhoto tbm e posso te indicar várias guitarras nessa faixa de preço.
    -Cort x2 (é só procurar, tem no mercadolivre e em várias lojas online, inclusive na loja de um usuário aki do fórum, o rexsom)
    - Shelter sst62 (modelo strato com ótimo custo-benefício
    -Stagg modelo SG (não testei, mas acredito ser essa uma boa guitarra...)

    Cara, não compre qualquer guitarra...eh melhor esperar um pouco para ter algo melhor do q comprar qualquer coisa...As duas primeiras opções q eu citei são excelentes. Acredite, espere para comprar algo bom, eu tou super feliz com a minha ibanez rg370dxl, mas tive q ficar 4 meses sem tocar para tê-la.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    -Cort x2 (é só procurar, tem no mercadolivre e em várias lojas online, inclusive na loja de um usuário aki do fórum, o rexsom)

    é lá mesmo que ele falou que acabou a guita no importador!!!

    vou esperar uma guita de canhoto com ponte fixa (tremolo ou tune-o-matic)...

    obs: se trocar os captadores da Ibanez GIO fica melhor???

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    HYBRID PRS
    cara, ibanez gio eh mal falada aki no fórum...além disso, corre o risco de ser de compensado...Eu não arriscaria...comprar uma coisa jah sabendo q tah fazendo besteira...Essas q eu citei são bem interessantes. Vc consegue encontrar a cort x2 sim, eh soh procurar direito...Outra excelente opção eh a cort m600 (um pouco mais cara), testei essa guitarra e achei simplesmente matadora...e tem para canhoto

    Crazyman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    poww, a gio naum pode ser grande coisa, mas em materia de conforto ela surra a golden, o braço da golden LP eh um dos piores q eu jah vi, eu tenho uma e odeio, ainda bem q vou trocar de guitarra mes q vem! =P

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07
    · votar


    vou ver o que faço... vou testar a Ibanez GRX 20 GIO e ver se acho a Cort X-2L!!!

    sugesto
    Veterano
    # out/07
    · votar


    HYBRID PRS
    cara, aguenta essa destra aí
    e junta mais grana pra comprar uma melhor, vai valer mais a pena

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07
    · votar


    valeu!!!

    frangooo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    compra uma strato da tagima melhor q essas duas

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07
    · votar


    o problema é o preço e achar pra canhoto!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (2) Canhoto: Ibanez Gio ou Golden Les Paul?