Atualmente, quem aqui no fórum gosta do Ace Frehley?

    Autor Mensagem
    MANFREDINI
    Veterano
    # out/07


    Atualmente, quem aqui no fórum gosta do Ace Frehley?
    preste bem a atenção, é quem gosta, se não tem nada a acrescentar cale-se que é melhor





    adoro ele, uma das minahs maiores influências!

    Dogs2
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu não gosto porque ouvi muito pouco dele
    Tu me aconselha alguma música?

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07
    · votar


    preste bem a atenção, é quem gosta, se não tem nada a acrescentar cale-se que é melhor

    Só porquê não gosto não tenho direito de opinar?

    Ah, vá cagar.

    _FrEd_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Atualmente, quem aqui no fórum gosta do Ace Frehley?

    Eu q não...

    Jack Holland
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Jack Holland
    · votar


    Já tem uma porrada de tópicos sobre ele... mas tirando isso, sinceramente eu nunca achei ele lá grande coisa... curto muito Kiss, mas na maioria das músicas da época dele a guitarra solo deixa a desejar... o Vinnie Vincent e o Bruce Kulick estavam anos-luz à frente dele.

    Thedekai
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ando curtindo muito Kiss, principalmente os anos 70, tudo deles eh demais baixei todos os albuns na net, comprei o dressed to kill hehe demais demais
    em especial não sou muito fan do Ace, gosto do Paul, canta muito!!!!
    abraço

    Fenrisulfr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cara...eu vou ser sincero...eu gosto dos guitarristas do kiss...mas saber quem eh quem eu num sei...q musica ele gravou com a banda??? se eh ele em Love it Loud... acho oh solo dessa musica show

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O Dime tinha uma tatuagem dele na barriga,qdo ele encontrou com o ace,o ace autografou e o dime mandou tatuar a assinatura

    Releed
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu gosto :)

    thilawyer
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Entaum... ele demonstra como ser um guitarrista do Rock n' Roll... pelas atitudes e tal... mas como guitarrista pra mim ele nem disfarça como ser musico rsrs os outros guitars do Kiss eu sempre achei melhor...

    Fenrisulfr

    se eh ele em Love it Loud... acho oh solo dessa musica show

    Entaum rsrs eh o Vinnie Vincent... mas ainda axo o Kulick melhor... rsrs

    punknemesismetal
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu curto geral

    Rapha_krust...
    Veterano
    # out/07
    · votar


    MANFREDINI
    se não tem nada a acrescentar cale-se que é melhor
    num foi vc q tava reclamando dizendo q no forum tinha muito neguinho discutindo e pah....

    dai vem vc e solta uma dessa...


    depois num quer q se faça discursão.

    Fast_Hand
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Quem é esse cara ???

    pexer0
    Veterano
    # out/07
    · votar


    CARA EU AMO ESSE CARA

    eu tento tocar guitarra hoje em dia graças a ele..
    claro, longe de ser o melhor do mundo como eu o achava, mas porra..
    muito louco ele...

    ace eh muito melhor ao vivo doq em estudio...
    escutem Into The Void
    vo procurar ela na net..
    ele faz uns solos bem massas =D

    RodrigoBreck
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu gosto! e acho foda a gibson frehley

    sugesto
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Rapha_krust...
    poisé, o cara a poucos dias fez um tópico
    que o tema central era "respeito"
    para ser respeitado, tem de respeitar também, MANFREDINI

    nem curto o ace frehley
    acho que os solos dele... sei la,
    parecem que estão ainda faltando alguma coisa... sei lá!
    acho que não tinha nada pra acrescentar nesse tópico,
    mas me deu vontade de escrever isso!

    sugesto
    Veterano
    # out/07
    · votar


    RodrigoBreck
    porra, a signature do cara é animal!
    até eu que não sou fã de kiss e nem do cara,
    gostaria de poder tocar em uma... já tive a oportunidade de ver uma ao vivo, hehehehehe
    muito linda mesmo... mas o preço é meio megalomaníaco, né?

    Percival
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu curto muito ace frehley... é uma das principais inflencias minhas na hora de improvisar.... e o cara improvisava pra caramba, e na época do Alive!/dressed to kill o cara era muito competente no palco... depois relachou mesmo, mas o cara influenciou muito a cena do rock nos anos 70...

    Alex_Guitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Gosto muito do Ace Frehley mais porque sou fã do KISS e consequentemente, ele foi um dos que me influenciaram a tentar aprender a tocar guitarra, mas confesso que meu ídolo maior no KISS foi o Mark St. John que gravou o "Animalize".

    Porém, o Ace tem solos antológicos no KISS, vide SHOCK ME(Love Gun), ROCKET RIDE (Alive II), MAKIN´ LOVE (Rock´n Roll Over), UNDER THE ROSE (The Elder) e, bom vou parar por aqui senão vou acabar colocando todos os solos da discografia deles... risos...

    makumbator
    Moderador
    # out/07
    · votar


    MANFREDINI

    Atualmente, quem aqui no fórum gosta do Ace Frehley?
    preste bem a atenção, é quem gosta, se não tem nada a acrescentar cale-se que é melhor


    Acho ele normal, até gosto, mas acho os demais guitarristas do Kiss mais legais. No entanto, esse post não é sobre isso, e sim sobre a forma que vc quer que postem no tópico:

    Essa idéia de que é só para quem gosta postar, me parece TOTALMENTE FASCISTA e inapropriada para um fórum, que mesmo que possua regras, deve prezar pela liberdade de expressão das idéias. O seu "aviso" dá a idéia que você quer receber somente opiniões que confirmem a sua...oras, não é esse o intuito do fórum! Sua recomendação para que os descontentes se calem é retrógrada e medieval.
    Sei que vc pode ter sido vítima de ofensas de alguns usuários, mas isso não justifica sua atitude, em tentar moldar um tópico de acordo unicamente com sua visão(mesmo que você tenha criado um tópico, ele NÃO é seu).
    Desculpe ter que postar isso, e não se trata de ataque pessoal, inclusive, já até trocamos idéias em outro tópico, (aquele da confusão sobre a origem da distorção), e sempre te respeitei, e fui tratado da mesma forma por ti, mas não suporto esses roupantes autoritários. Sou um membro novato, no entanto acompanho esse fórum há anos(sem ter um registro de usuário) e não gostaria que fossem criados "cabrestos" para a exposição de idéias.

    Abraço

    sugesto
    Veterano
    # out/07
    · votar


    makumbator
    ponto pra ti!

    alfredmad
    Veterano
    # out/07
    · votar


    makumbator
    ponto pra ti!(2)

    O tópico em que surgiu o assunto "origem da distorção" foi um dos mais engraçados...

    Acho que o MANFREDINI foi suspenso ou levou um ban, porque ele ñ aparece já faz um tempo.

    MANFREDINI
    Veterano
    # out/07 · Editado por: MANFREDINI
    · votar


    Shock Me (minha predileta)

    (esse video está desalinhado com a música, é ao vivo sim, não é playback, mas você pode perceber que o audio está na frente do video desde o inicio do video, pena)

    Parasite


    Hard Times (é a música que começa aos 5:05 minutos, mas as outras são boas também)


    Detrit Rock City

    (não foi ele que compôs, mas foi quem elaborou o solo)

    Let Me Go Rock And Roll

    muito boa, da pra notar o quanto ele manda bem só nesta música

    Black Diamond


    2000 Man (Acústico)


    e um solo dele de 1977 no Japão



    Fenrisulfr
    o solo de I Love It Loud é do Paul Satanley, pra te falar a verdade o Ace não gravou nada depois do Killers após ter sofrido um acidente, deve ter colaborado com um riff ou dois no Creatures Of The Night e saiu da banda

    falndo nisso
    I Love It Loud


    makumbator
    eu entendo o que você quer dizer, eu sei que tem muita gente que detesta o Ace Frehley, ai o cara chega e fala: eu não gosto, tá é o que ele pensa, mas ai semrpe vai ter alguém que vai falar: "o Ace é um viado cagado que não sabe tocar guitarra", o que isso acrescenta no tópico? entende, o lance é falar das coisas legais que o cara já fez e trocar informações, não quero impor um gosto musical, entende, até sou contra isso


    Alex_Guitar
    cara, é impressionante isso, sempre acontece, quando eu vou falar do Kiss, se a pessoa quiser escutar, eu posso ficar horas falando dos discos, das músicas, das formações, das fases da banda, dos milhares de produtos lançados, dos boatos, curiosidades e etc hauhauhahauha \o/


    Rapha_krust...
    sugesto
    alfredmad

    o pior cego é o que não quer enxergar... e fica enchendo o saco por cima, se não gosta do meu tópico ou do que eu falo nele, nem precisa comentar, dificilmente eu mudo meu ponto de vista com essas criticas mal feitas

    james_the_bronson
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Dos personagens do Kiss, acho que é o mais legalzinho...

    Sir Cam
    Veterano
    # out/07
    · votar


    james_the_bronson
    Porra mano, o Ace é foda, mas o Gene Simmons é o mais true!

    MANFREDINI
    Veterano
    # out/07
    · votar


    hauah, reparem no Início de Balck Diamond, quando o Kiss não tinha quem controlasse o volume e a equalização, o Ace mechendo nos botões do Amp, tempo dos primórdeos de Kiss!

    MANFREDINI
    Veterano
    # out/07
    · votar



    propaganda trifodona

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Atualmente, quem aqui no fórum gosta do Ace Frehley?