Autor |
Mensagem |
Rodrigues Veterano |
# out/07
E ai pessoal, estou a fim de pegar um livro de harmonia pra estudar, já não consigo mais nem pensar em outra coisa de tanta curiosidade sobre o assunto, mas a dúvida é a seguinte, eu queria um livro que fosse bem completo falando o maximo possivel sobre harmonia desde iniciante até o nivel avançado.Qual vocês me recomendariam? Agradeço desde já...
|
_FrEd_ Veterano |
# out/07
· votar
"Harmonia e Improvisação - Vol I e II" - Almir Chediak
O volume I eh mais teoria, o segundo eh mais cifras e tal... Eu peguei no emule, mas esse eh um livro que eu gostaria mt de ter, mas n eh po$$ivel...
|
Rodrigues Veterano |
# out/07
· votar
quanto ta custando essa biblia?
|
_FrEd_ Veterano |
# out/07
· votar
Rodrigues
Kr, procura ae na net, em alguma loja, n eh tão caro assim, mas eu n costumo gastar grana com livro saka, no máximo uma xerocada...
|
Saitu Veterano |
# out/07
· votar
Rodrigues
Esse livro do almir eu comprei por 45 na saraiva(se num for 45 é algo bem próximo)
abraços
|
Rodrigues Veterano |
# out/07 · Editado por: Rodrigues
· votar
Quantas paginas ele tem? vale mesmo o investimento?
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# out/07 · Editado por: Embaixador da Etiopia
· votar
Rodrigues http://www.4shared.com/dir/2223250/d0cc4604/sharing.html nesse folder tem o livro pra baixar
|
Saitu Veterano |
# out/07
· votar
Rodrigues
tem 350 páginas, bom, eu acho que valeu, aprendi bastantes coisas com ele
|
Tekila Veterano |
# out/07
· votar
"Harmonia" de Arnold Schoenberg
acho que é um dos livros mais importantes para o estudante que quer realmente se tornar um músico, se não O mais importante.
preço: em torno de 100$
|
Rodrigues Veterano |
# out/07
· votar
Embaixador da Etiopia
Cara, valeu pelo link.Infelizmente hoje não tenho como baixar mas assim q tiver mais tempo eu baixo.Valeu mesmo
|
Alex Vaughan Veterano |
# out/07
· votar
Ian Guest.
|
garrafa Veterano |
# out/07 · Editado por: garrafa
· votar
"Harmonia e Improvisação - Vol I e II" - Almir Chediak e mto bom eu tenho o vol 1.... ele ta 53.00 R$
|
stenyosullivan Veterano |
# out/07
· votar
"Harmonia e Improvisação - Vol I e II" - Almir Chediak
vale apena compra esses 2? o volume I eu ja tenho no pc, mas eu queria em livro mesmo, mas so to podendo comprar um, qual deles seria o melhor, o 1º?
deem uma olhada na free note, la tem esse livro pra comprar, mas na pagina dos best sellers, esse livro so se encontra na segunda pagina, tem outros melhores que esse nessas da primieira pagina?
http://www.freenote.com.br/site_v3/maisvendidos.asp
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
O livro Harmonia do Schoenberg é o mais completo, mas é de leitura muito difícil
|
_FrEd_ Veterano |
# out/07
· votar
stenyosullivan
Pega o primeiro cara, o volume dois eh soh analises harmônicas de musicas e tem algumas escalas no fim tb... A teoria msm está toda no volume 1...
|
# out/07
· votar
mas esse vale apena? ou o do almir vol 1 seria melhor?
|
# out/07
· votar
Up =)
|
Raizen Veterano |
# out/07
· votar
Ainda bem que só tem músico amador no fórum.
|
Tekila Veterano |
# out/07
· votar
de fato, o do schoenberg eh o mais dificil de ler, mas pra mim é o melhor de longe
|
# out/07 · Editado por: stenyosullivan
· votar
mas esse do TEORIA DA MÚSICA - Bohumil Med vale apena? ele é melhor que o vol 1 do almir? link: http://www.freenote.com.br/site_v3/produto.asp?shw_ukey=38019155039GS9 RAFG
|
Tekila Veterano |
# out/07
· votar
vale, mas é bem para iniciantes
|