pro pessoal de curitiba que vai sempre nas lojas!

    Autor Mensagem
    matheno
    Veterano
    # out/07


    aeee.
    Eu sou de pato branco parana e vou para curitiba em novembro ver umas guitarras ... na drum shop e tals. quero tocar em umas guitas

    o que eu quero saber é se ai em ctba tem as seguintes guitas , se algum de vcs souber o preço postem:
    *LTD EC400 ... aquela LP com os seymor duncan..
    *LTD EC500
    *Variax 300
    *epiphone archtop dot
    *ibanez afs75

    CUBO (e valor):
    Vox valvetronix ad50vt (ou 100)
    crate gt212
    line 6 spider 3

    E TARRACHA COM TRAVA E QUANTO CUSTA
    flw!!!!

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Provavelmente tem na Station Music, nunca fui lá, mas tem várias marcas e modelos famosos lá...

    matheno
    Veterano
    # out/07
    · votar


    up

    Bog
    Veterano
    # out/07
    · votar


    matheno

    Cara, eu estive em Curitiba uns tempos atrás e me surpreendi com a aparição de uma "região de instrumentos musicais" ali perto do Shopping Estação. Dê uma procurada, tem um monte de lojas lá agora.

    Se eu soubesse que vc quer uma Variax 300, tinha levado a minha para o BR para te vender, hahahahahaha...

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Variax 300 eu acho que nem compensa,já que quer uma guitarra mega simuladora que nem essa,precisa de pelo menos ter alavanca.

    Bog
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tetanossauro Rex

    Hhahahaha, não sei, eu pelo menos acustumei a viver sem alavanca.

    Releed
    Veterano
    # out/07
    · votar


    tem a Lameda Lins que tem bastante,e agora voce falou da "região de instrumentos musicais" ali perto do Shopping Estação.
    eu vou pouco pra curitiba,então queria saber,é a mesma coisa? ou sao 2 lugares diferentes?
    :P

    Bog
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Releed

    Acho que é na Marechal Floriano "e arredores". Também tinha alguma coisa ali perto da Lamenha Lins. E tinha uma mais para baixo na Silva Jardim.

    Heheheh, eu morava em Curitiba, foi muito esquisito voltar a andar por ali depois de uns anos e ver que estava tudo igual mas diferente.

    matheno
    Veterano
    # out/07
    · votar


    up

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bog

    Isso tudo bem,sem problema,mas pra uma guitarra feita pra simular muitos timbres acho desperdício não ter alavanca

    Henrique S.
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tetanossauro Rex

    da uma "sacudida" no braço da guita (empurrando pra frente e pra tras) que resolve hauhuauhauhauhuhauha

    o maximo que vai acontece é tu quebra o braço no meio heheheh

    matheno
    Veterano
    # out/07
    · votar


    tem alguma dessas por la?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pro pessoal de curitiba que vai sempre nas lojas!