Autor |
Mensagem |
matheno Veterano |
# out/07
aeee. Eu sou de pato branco parana e vou para curitiba em novembro ver umas guitarras ... na drum shop e tals. quero tocar em umas guitas
o que eu quero saber é se ai em ctba tem as seguintes guitas , se algum de vcs souber o preço postem: *LTD EC400 ... aquela LP com os seymor duncan.. *LTD EC500 *Variax 300 *epiphone archtop dot *ibanez afs75
CUBO (e valor): Vox valvetronix ad50vt (ou 100) crate gt212 line 6 spider 3
E TARRACHA COM TRAVA E QUANTO CUSTA flw!!!!
|
Gabriel Cervi Veterano |
# out/07
· votar
Provavelmente tem na Station Music, nunca fui lá, mas tem várias marcas e modelos famosos lá...
|
matheno Veterano |
# out/07
· votar
up
|
Bog Veterano
|
# out/07
· votar
matheno
Cara, eu estive em Curitiba uns tempos atrás e me surpreendi com a aparição de uma "região de instrumentos musicais" ali perto do Shopping Estação. Dê uma procurada, tem um monte de lojas lá agora.
Se eu soubesse que vc quer uma Variax 300, tinha levado a minha para o BR para te vender, hahahahahaha...
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# out/07
· votar
Variax 300 eu acho que nem compensa,já que quer uma guitarra mega simuladora que nem essa,precisa de pelo menos ter alavanca.
|
Bog Veterano
|
# out/07
· votar
Tetanossauro Rex
Hhahahaha, não sei, eu pelo menos acustumei a viver sem alavanca.
|
Releed Veterano |
# out/07
· votar
tem a Lameda Lins que tem bastante,e agora voce falou da "região de instrumentos musicais" ali perto do Shopping Estação. eu vou pouco pra curitiba,então queria saber,é a mesma coisa? ou sao 2 lugares diferentes? :P
|
Bog Veterano
|
# out/07
· votar
Releed
Acho que é na Marechal Floriano "e arredores". Também tinha alguma coisa ali perto da Lamenha Lins. E tinha uma mais para baixo na Silva Jardim.
Heheheh, eu morava em Curitiba, foi muito esquisito voltar a andar por ali depois de uns anos e ver que estava tudo igual mas diferente.
|
matheno Veterano |
# out/07
· votar
up
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# out/07
· votar
Bog
Isso tudo bem,sem problema,mas pra uma guitarra feita pra simular muitos timbres acho desperdício não ter alavanca
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
Tetanossauro Rex
da uma "sacudida" no braço da guita (empurrando pra frente e pra tras) que resolve hauhuauhauhauhuhauha
o maximo que vai acontece é tu quebra o braço no meio heheheh
|
matheno Veterano |
# out/07
· votar
tem alguma dessas por la?
|