Autor |
Mensagem |
Renan Gonçalves Flores Veterano |
# out/07
Opa! Quero tocar Chop Suey! do System, mas minha técnica de velocidade freaks...
Na parte paulera e rápida o Daron vai na raça e na palhetada ou ele usa técnica de slide?
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
acho q é na raça e palhetada alternada
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/07
· votar
Renan Gonçalves Flores
Quer tocar e não tem técnica?
Treine... não entendi o objetivo do tópico.
|
# out/07
· votar
Só perguntei se era palhetada alternada ou slide...
MAS O BOM É QUE ADMITI QUE NÃO TENHO O DOMÍNIO DA TÉCNICA DE PALHETADA ALTERNADA
E dominar alguma coisa é ter certeza do q está fazendo... Minha palhetada em velocidade peca de vez em quando, ainda mais quando tem salto de corda...
|
faneli Veterano |
# out/07
· votar
Renan Gonçalves Flores
oO
Chop Suey, salto de corda... vixi...
teh gosto de SOAD, mas New eh desgracera msmo... uahuahau
|
Wacko_Rhailent Veterano |
# out/07
· votar
Salto de corda em Chop Suey?
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Troque sua guitarra por um bumbo \o/ !!!
|
Slashy Veterano |
# out/07
· votar
Cara eu toco normal ela será que eu to tocando errado eu só faço os power chord e jah era 0.o Não tem muito segredo cara na parte mais sussegada eu abaixo bem o volume da guitarra e fiko tocando baixinho e nas parte mais pesadas eu aumento o volume
|
# out/07
· votar
faneli Wacko_Rhailent Voces sao americanos? Eu disse: Minha palhetada em velocidade peca de vez em quando, ainda mais quando tem salto de corda... Ou seja, minha palhetada rápida é ruim quando tem salto de corda, e não minha palhetada é ruim nos saltos de corda da Chop Suey... antes de falar dos outros, vejam se não é a interpretação de vcs q tá falha. ;-)
james_the_bronson Boa! Da pra conseguir um grave legal!
faneli teh gosto de SOAD, mas New eh desgracera msmo... Talvez pq antes eu tocava rock progressivo, classic, fusion, e umas coisas mais calmas sejam a razão de eu ainda nao ter uma palhetada rapida mt boa, agora se vc insiste em falar mal dos outros só pq vc toca um solinho ou outro, aí é com vc... nao duvido q vc toque melhor do q eu (talvez tenha uns 10% de chance q eu toque melhor do q vc, no maximo, pq eu admito q preciso aprender), mas duvido q vc seja menos arrogante...
Agora àqueles que vieram ajudar em vez de fazer gracinhas... Fiz o seguinte esquema:
Troquei a corda pra 0.11 Pedi pro meu prof fazer uma regulagem pra tocar na afinação do SOAD To usando a dist metal, junto com compressor no 3 e o nivel de ganho la em cima Melhoro? No som eu axo q sim... mas single é single, isto é, single não é humbucker... mas um dia vou ter dinheiro pra comprar uma guitarra boa...
|
mazellan Veterano |
# out/07
· votar
fusion tocava fusion fusion de verdade e num tok chop suey???
ql msk fusion vc tirava??
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Fusion de música romântica com Brega com Samba => Pagode \o/ !!!
|
# out/07
· votar
james_the_bronson nao, nunca toquei isso nao!!!!
mazellan Keitaro Takanami They Come and Go era a q eu mais gostava (me manda um e-mail e eu te mando essa musica pra ver se vc conhece) renangoncalvesflores@hotmail.com
Mas era uma musiquinha ou outra de fusion q eu tocava, pq o forte daquela banda era rock progressivo... nesse eu tocava Pink Floyd, Eloy e King Crimson... Digamos q fiquei revoltado com a vida e comecei a ouvir som mais pesado...
|
LuizJu88 Veterano |
# out/07
· votar
Renan Gonçalves Flores Credo cara...você ta muito estressado... Enfim, acredito eu que seja na palhetada mesmo, não conheço muito SOAD pra poder afirmar com certeza, mas acho que é isso...daí é só treinar =]
|
Wacko_Rhailent Veterano |
# nov/07
· votar
Renan Gonçalves Flores faneli Wacko_Rhailent Voces sao americanos? Eu disse: Minha palhetada em velocidade peca de vez em quando, ainda mais quando tem salto de corda... Ou seja, minha palhetada rápida é ruim quando tem salto de corda, e não minha palhetada é ruim nos saltos de corda da Chop Suey... antes de falar dos outros, vejam se não é a interpretação de vcs q tá falha. ;-)
Eu, interpretação falha? A minha pergunta foi exatamente essa " Salto de corda em Chop Suey? "
Sua resposta mais adequada seria: "Não!", por mais prolixo que você quisesse aparentar.
|