Mike McCready detona demais

    Autor Mensagem
    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07


    Ele não tem o destaque que merece, um dos melhores guitarristas desse planeta

    Vejam:


    Luke Strat
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tive a oportunidade de ir no show do pearl jam aqui em Ctba, e não só ele, mas as bases do Stone Gossard são muito precisas tbém, uma dupla de guitarras que merece mais destaque e atenção.
    O Mike tem idéias boas pacas. A cada disco do PJ acho que ele surpreende mais.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Luke Strat
    verdade, e o Jeff tbm, grande baixista

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Pearl Jam é muito bom...os caras são muito coesos e tem uma puta noção de melodia!!!

    E a dupla de guitarristas se destacam tanto na criação de boas bases qto solos memoraveis!!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ch4p0L1N

    Não curto nenhum dos dois guitarristas, nem a banda, mas conheço o trabalho... são guitarristas medianos, fazem bem o que é proposto na banda e nada mais.

    Mas nada contra tb.

    Brown
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ch4p0L1N
    O solinho do final até que é legal, mas não vi nada demais.
    Eu acho o Pearl Jam uma das bandas mais sem graça dos últimos tempos, mas isso é questão de gosto né, cara.

    Abração

    Zeraus
    Veterano
    # out/07
    · votar


    pj eh o q ha... mike eh foda, alias, toda a banda

    Fast_Hand
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ótima banda mesmo !!!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu acho o Pearl Jam uma das bandas mais sem graça dos últimos tempos, mas isso é questão de gosto (2)

    Marciocp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cara, eu gosto bastante dos dois guitarristas, adoro as musicas desses caras.

    Pearl Jam é minha banda favorita!!! Comecei a tocar guitarra influenciados pelo o som desses caras...

    Em relaçao a este video q vc colocou ai, nao acho que seja o melhor para inlustrar a qualidade do Mike McCready... Nao gostei muito da execuçao dessa musica ai neste show.. achei q eles estavam sem voltade.. seila, final de show.

    Ele é um puta de um guitarrista sim. O cara tem influencias do Jimi Hendrix e do SRV, essa musica ai inclusive, ele fez baseada na Little Wing do hendrix!!

    Marciocp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Acho que este video demonstra melhor:



    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    Marciocp

    essa musica ai inclusive, ele fez baseada na Little Wing do hendrix!!

    Não tem nada a ver com Little Wing... não sei de onde você tirou isso, fora que Little Wing é bem mais complexa e elaborada que esse hit de FM do Pearl Jam.

    A pegada de ambos guitarristas é bem fraca, é como eu disse antes, tocam bem dentro do que a banda de propõe a fazer, nada mais.

    Nossa... nesse vídeo que você postou eles fizeram o favor de mandar vários bends desafinados.

    Crazy Mary é o único som deles que consigo ouvir e essa música sim tem o espírito Hendrixiano.

    Abraço...

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    A pegada de ambos guitarristas é bem fraca
    vc está redondamente enganado

    Marciocp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Cara vc me entendeu errado....

    Quando disse que a musica foi baseada, quis dizer inspirada na little wing. Como eu disse, ele tem influencia do jimi hendrix nas suas musicas.

    Yellow Ledbetter foi composta tendo influencia da musica Little Wing do hendrix.. só isso.

    Agora falar que eles sao fracos, nao sei oq... dizer que tocaram desafinados, nada ve cara. nao sei aonde vc viu bend desafinado ali. nada ve mesmo...

    ...hit de FM do Pearl Jam
    O Pearl Jam nuca fez musica pra ser HIT de Radio nenhuma.. Eles sao totalmente contrarios a isso.... Nao conhece a banda e fica falando besteira ainda.. Se nao gosta blz... respeito... questao de gosto, e só.

    Outra.. Crazy Mary nao tem nada de hendrix.. nao sei de onde vc tirou isso.... Alias, essa muscia é da Victoria Willians...hit de FM do Pearl Jam

    Marciocp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    *Outra.. Crazy Mary nao tem nada de hendrix.. nao sei de onde vc tirou isso.... Alias, essa muscia é da Victoria Willians.
    Tira ali o restante....

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Marciocp

    Ouça a levada da Crazy Mary... Hendrix total. Não a versão da Victoria.

    Sim, Alive tocou exaustivamente nas rádios... assim como Even Flow, Black...

    Ouça o finalzinho do vídeo que você postou, ali mesmo tem bend desafinado... não estou dizendo pq não gosto dos caras, os bends realmente existem.

    Marciocp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Entendo....

    Mas do jeito que vc falou, pareceu que o pearl jam é bandinha de radio fm, que faz musica pra ficar tocando em radio.... nada disso, procura ler sobre a historia da banda, a briga que esses caras tiveram com gravadoras e empresa de ingresos para baixar os preços dos cds e bilhetes dos shows... os caras sao fodas.. ehhehe

    Po, bend desafinado no final é que mais tem em qualquer banda... é de praxe.. hehhe. flw

    Marciocp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O melhor clip que já vi.... a letra dessa musica é irada... ta traduzida, só que em 1:24, é "admire meu filho, ele é o meu clone", não "admire minha canção, eis o meu clone". ok.. vejam ai.



    Marciocp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Brother - Pearl Jam
    Puta solo nessa musica.




    Marciocp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mesma musica do de cima, só que aqui com vocal... melhor.



    Marciocp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Dissident - Linda harmonia....



    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Voodo Child por Mike McCready



    com ele cantando e tudo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mike McCready detona demais