Autor |
Mensagem |
Beakman Veterano |
# out/07
· votar
eruption - van hallen
|
GTCatalani Veterano |
# out/07
· votar
toca knoking on heavens door q se aprende i used to luv her, o q muda eh soh a batida msm XD
|
Phedoo Veterano |
# out/07
· votar
eruption - van hallen Num esculacha né.
|
Zeraus Veterano |
# out/07
· votar
claro, se tu gosta de nirvana pode tirar o repertório deles inteiro... tirando uma ou outra música, a maioria deles é fácil pra caramba, e bem legal também (2)
|
JPetr Veterano |
# out/07 · Editado por: JPetr
· votar
Opa! Cara, guns tem muita coisa bacana e fácil. Nirvana tb é repertório obrigatório pra iniciantes. Sobre o Metallica, saia das introduções... não tenha medo da música e tenta tirar inteira, exceto alguns solos. Enter sandman da pra tocar inteira. For whom the bell tols tb é muito sussa. The unforgiven, sad but true... Mete as caras e vai tentando.. Começar no violão é até melhor. Ajuda na pegada por ser mais "duro", mas é legal vc começar a pensar numa guita em breve. Bons estudos!!!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Phedoo curto pearl jam, alice in chains, metallica, black sabbath, dire straits, led zeppelin, kiss e mais uma pah de banda
|
Kratus Veterano |
# jun/09
· votar
Toca sweet child o mine , do slash a tlabatura ta aki
e--------------15----14---------------------------------- B-----15------------------------------------------------- G--------14-12----14----14------------------------------- D--12---------------------------------------------------- A-------------------------------------------------------- E--------------------------------------------------------
|
Hard_Guitar Veterano |
# jun/09
· votar
Nossa... à essa altura o cara já nem deve mais ser iniciante...
|
darkgoth69 Veterano |
# jan/11
· votar
Eat me,drink me-marilyn manson coma white -marilyn manson velvet touch-the 69 eyes
essas ai sao bem faceis.
|
kevinluis Veterano |
# jan/11
· votar
darkgoth69 Eat me,drink me-marilyn manson coma white -marilyn manson velvet touch-the 69 eyes
essas ai sao bem faceis.
muito mais facil é voce olhar a data do topico.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
kkkkk tópico ressucitado
Justin Bieber - One time
G - C9
a música inteira kkk
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11 · Editado por: igor.schecter
· votar
...
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# jan/11
· votar
kkkkk tópico ressucitado
Justin Bieber - One time
G - C9
a música inteira kkk
TEnsoo! asuhashuashuasuhasuhuhsauh'
Beelzeboss - Tenacius D tbm e facil =)
|
Gilberto Lima Jr. Veterano |
# jan/13
· votar
Alguma Música em sertanejo facil ????
|
Jeffin C. Veterano |
# jan/13
· votar
Também tem Wasting Love, do Iron.Dá pra tocar até o solo, ele é super fácil.Mas em compensação, é a única música do iron que o solo é fácil kkk
|
WilliamJunior Membro |
# dez/13
· votar
Ae, alguém pode indicar algum blues que seja fácil para iniciante na guitarra?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/13
· votar
http://i60.servimg.com/u/f60/15/90/19/04/topico10.jpg
Hoje já toco um pouco melhor auhauha
|
Jhon da Guitarra Veterano |
# dez/13 · Editado por: Jhon da Guitarra
· votar
WilliamJunior
Se vc nunca tocou blues, procura por "twelve bar blues" no youtube que é o basico do basico do blues.
Depois assiste esse video aqui que é muito foda:
http://www.youtube.com/watch?v=KTzz1i-xDyM#t=0
|
WilliamJunior Membro |
# dez/13 · Editado por: WilliamJunior
· votar
http://i60.servimg.com/u/f60/15/90/19/04/topico10.jpg
Hoje já toco um pouco melhor auhauha
Obrigado por sua imensa colaboração.Se vc nunca tocou blues, procura por "twelve bar blues" no youtube que é o basico do basico do blues.
Depois assiste esse video aqui que é muito foda:
http://www.youtube.com/watch?v=KTzz1i-xDyM#t=0
Vlw mano, da hora o buddy guy
|
Beiço de Javali Membro Novato |
# dez/13
· votar
Blur - Song 2 Aquela do Fifa 98, com dois dedos vc toca ela.
|
WilliamJunior Membro |
# dez/13
· votar
Blur - Song 2 Aquela do Fifa 98, com dois dedos vc toca ela.
Vlw mano, mas ess song 2 é blues?
|
Beiço de Javali Membro Novato |
# dez/13 · Editado por: Beiço de Javali
· votar
Vlw mano, mas ess song 2 é blues?
Não, não. É um pop/rock que fez sucesso na época. É bem simples, pra iniciante mesmo.
Blues tem Hoochie Coochie Man - Muddy Waters
O cara ensina aqui, vc consegue pegar legal. http://www.youtube.com/watch?v=oav5rL5uqVk
|
WilliamJunior Membro |
# dez/13
· votar
Blues tem Hoochie Coochie Man - Muddy Waters
O cara ensina aqui, vc consegue pegar legal. http://www.youtube.com/watch?v=oav5rL5uqVk Vlw chegado :)
|
WilliamJunior Membro |
# dez/13
· votar
Mais alguma indicação?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/13
· votar
WilliamJunior Calma man, só achei engraçado ressucitarem um tópico que eu criei a 6 anos atrás
|
EdemarRHCP Membro Novato |
# dez/13
· votar
Californication do Red Hot é bem fácil foi a primeira que aprendi os acordes do refrão e pré refrão são fáceis
|
WilliamJunior Membro |
# dez/13
· votar
Calma man, só achei engraçado ressucitarem um tópico que eu criei a 6 anos atrás E eu achei engraçado sua forma de colaborar com a minha dúvida.
|
Bloody_Rage Veterano |
# dez/13
· votar
WilliamJunior
um blues que provavelmente vc já ouviu é mannish boy,é bem simples,e uma coisa q te indico mto é pegar uns blues um pouquinho mais dificil p vc ir improvisando nas partes dificeis,pq o legal do blues é vc ter o seu próprio jeito de tocar,qnd vc aprende,aquele blues vai ser único,só seu.
|
WilliamJunior Membro |
# dez/13
· votar
um blues que provavelmente vc já ouviu é mannish boy,é bem simples,e uma coisa q te indico mto é pegar uns blues um pouquinho mais dificil p vc ir improvisando nas partes dificeis,pq o legal do blues é vc ter o seu próprio jeito de tocar,qnd vc aprende,aquele blues vai ser único,só seu.
Vlw mano, dar uma caçada por aqui, até sei as penta, penta blues, mas não sei improvisar ainda. mas mesmo assim muito grato
|
Bloody_Rage Veterano |
# dez/13
· votar
WilliamJunior
se as penta vc já sabe o negócio é ouvir até enjoar rsrs,faz q nem o jimi hendrix,ouve e dps tenta reproduzir,claro,pode não sair nada parecido,mas pode sair um ótimo lick,na net tbm tem umas idéias e padrões de penta.
|