Epiphone Standard ou Condor CLP2 ?

    Autor Mensagem
    maths_hendrix
    Veterano
    # out/07


    Qual dessas duas guitarras vale mais a pena? A clp 2 vi por 940 reais. E no fim do ano talvez eu vá pro paraguai, dai sera q vale mais a pena compra uma epiphone lah? Quanto que sai?

    brrodo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mais um tópico desse...cara, só na aultima semana já teve uns 2 tópicos com essas guitarras...

    usa a busca aí vai.

    maths_hendrix
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu sei q tem varios topicos sobre essas guitarras, quero saber quanto sai a epiphone no paraguai, isso nao vi

    Deji
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Epiphone 10000 vezes, nao tem comparação.

    nadeferreira
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Condor, e troca os caps com a diferença

    Vashow
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Epiphone, por mais que a condor seje uma boa opção quando a grana ta curta, se a grana ta rendendo bem vai de epiphone

    blima
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Não sei nada da Condor mas acho as Epiphones muito boas pra um nivel iniciante/intermediario e com alguns upgrades simples ela fica uma guitarra profissional. Da pra usar ela muito bem até voce pegar uma Gibson.

    bluesband
    Veterano
    # out/07
    · votar


    A pouco tempo comecei a trabalhar numa loja de instrumentos, e percebi que as novas Les Paul da Condor melhoraram e as novas Les Paul da Epiphone "pioraram".

    Tenho uma Epiphone Les Paul fabricada em Novembro de 2000 na Korea, e posso lhe dizer que é muito boa. Troquei captação, tarraxas, coloquei strap-lock e ficou bem legal. Não é uma Gibson, mas tiro um timbre bem profissional com ela. As novas Epiphone's, não sei se todas, mas pelo menos as que eu vi e testei estão com um timbre sem graça e o acabamento está bem ruim comparado a antes.

    Mas mesmo assim ainda prefiro uma Epiphone que uma Condor, mas daí vai da grana que você tem pra gastar, se tiver juntando, esperar mais um pouco e pega uma Epiphone.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/07
    · votar


    prefiro uma Epiphone que uma Condor, mas daí vai da grana que você tem pra gastar, se tiver juntando, esperar mais um pouco e pega uma Epiphone.(2)

    fgr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    sei lá

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cara, a dica q eu dou eh...se vc ker pegar uma ótima les paul num preço justo, espere a Condor LPC BKS...deve tah em torno de 1600 reais e deve tah sendo anunciada no ML essa semana ou na próxima, negócio melhor q esse vc não faz.

    Brown
    Veterano
    # out/07
    · votar


    prefiro uma Epiphone que uma Condor, mas daí vai da grana que você tem pra gastar, se tiver juntando, esperar mais um pouco e pega uma Epiphone.(3)

    Slashy
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Depende da grana cara,
    não dá nem para comparar uma guitarra de 900 com uma de 2000 e tanto
    tá certo que todo mundo tá falando que é ótima
    mas se você tem mais grana eu acho praticamente impossível a epiphone ser pior que a condor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Standard ou Condor CLP2 ?