Pessoal, vamos nos eforçar pra manter os link ativos

    Autor Mensagem
    catselidis
    Veterano
    # out/07 · Editado por: catselidis


    Cansei de tentar ouvir links com samples de áudio de posts até mesmo desse ano, e eles não existem mais.
    Se a intenção é auxiliar alguém, então tem alguma coisa errada, pq o cara abre o tópico, posta o link e depois esquece e ninguém consegue mais ouvir.

    Vamos tentar manter os links atualizados, senão não ajuda muito...

    Valeu!!!

    E alguém me ajuda a trocar o "efoçar" do título para "esforçar", por favor!!!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Acho que 99% da galera que disponibiliza audio, coloca em servidores gratuitos.

    Estes servidores gratuitos, deixam bem avisado que o arquivo fica hospedado por 7 ou 15 dias, varia de server para server.

    Ou o pessoal começa a pagar estes servicos para utilizarem as contas premium e os arquivos não expirão nunca.

    Ou procuram um server/site que deixe o arquivo lá eternamente, gratuitamente.

    Ou fica tudo como está, a pessoa posto o som, a galera ouve naquele periodo e já era.

    Não vejo problema na ultima opção, não é vontade nossa, é o tipo de servico que a gente está utilizando, e se alguem quiser mais, é só pagar.

    Deji
    Veterano
    # out/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    ae man, ve se orkut xD

    Deji
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O melhor site é esse:

    http://www.acidplanet.com/

    Fica la pra sempre, só faz um cadastro, não tem que esperar contagem regressiva, e nãao é bloqueado em trabalho de ninguem!

    makumbator
    Moderador
    # out/07
    · votar


    catselidis

    Quem posta os links não tem como ficar baixando novamente apenas para manter o link vivo para outras pessoas! É assim mesmo, no serviço grátis, se ficar um tempo X sem ninguém baixar, o arquivo é deletado, é o uso do serviço que garante a manutenção do arquivo, nada mais, o autor dos links não tem responsabilidade quanto a isso.

    As opções são o acidplanet,como citado pelo Deji, e o 4shared:

    www.4shared.com

    Esse mantém o link válido enquanto o dono da conta grátis continuar se logando na caixa de entrada de 30 em 30 dias ao menos.

    catselidis
    Veterano
    # out/07 · Editado por: catselidis
    · votar


    Deji
    legal, e o 4shared, também é grátis e é rápido - você só tem que entrar com a sua senha pelo menos uma vez por mês, senão expira... fora isso fica eternamente também... tenho coisa lá maior tempão...


    abraço!

    catselidis
    Veterano
    # out/07
    · votar


    makumbator
    concordo, cara. ninguém tem que ficar pagando pra manter o link ativo, mas a gente que sabe quais são os gratuítos bons, podemos indicar pro pessoal pelo menos manter os links...
    senão é fogo pra quem chega novato justamente procurando informação...

    abração!!!

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Odeio o acidplanet.



    Demora dois anos pra baixar 4mb.

    catselidis
    Veterano
    # out/07 · Editado por: catselidis
    · votar


    um que eu gosto muito é o esnips (5Gb), só que quem não é cadastrado não consegue baixar, só ouvir...

    www.esnips.com

    Deji
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Homem Cueca
    seu cu

    LuizJu88
    Veterano
    # out/07
    · votar


    4shared e AcidPlanet são os melhores mesmo...ainda mais q quem controla o bloqueio aqui no trampo sou eu então eu não bloqueio nenhum dos dois...ahuahuauhau

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # out/07
    · votar


    quem controla o bloqueio aqui no trampo sou eu

    idem!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pessoal, vamos nos eforçar pra manter os link ativos