Craca nos cantos dos trastes

    Autor Mensagem
    Still_Of_The_Night
    Veterano
    # out/03


    Ae, alguém tem alguma idéia de como limpa as sujeiras que acumula no canto dos trastes? Eu tentei limpar com uma flanela mas não limpou tudo, a sujeira se acumulou e tá realmente uma craca, ainda que não posso tirar todo encordamento pq minha guitarra tem micro e não sei regular a ponte. Da pra passar alguma produto pra limpar?
    Valeu

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    E o q da nao cuidar do instrumento hehe...

    Se nao saiu com flanela e melhor nao tentar inventar... pq tem produtos q fodem com a madeira... leva num luthier pra regular a guita...

    Still_Of_The_Night
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Po...compre minha guitarra nova tem só 6 meses e mandei pra revisão faz uns 3 meses e os caras não limparam isso. Foda...

    Melodic Man
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eca

    raspa com uma espátula, talvez vc tenha que retirar as cordas pra facilitar...

    vou ter que fazer isso com o meu violao, tah todo mofado, nao aguento mais ficar com os dedos verdes e apodredendo as cordas.

    John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu limpo levemente com uma chave de fenda pequena... tomo sempre cuidado pra não riscar a escala.

    Um luthier, provavemente vai passar bombril e em seguida passar óleo de limão, caso a esacla for escura.

    Tripa Seca
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pega a chave d fenda.. envolve a ponta dela com uma flanela ai vc limpa... sem medo de riscar..

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tente um cotonete de leve...mas se tiver muito presa, pega uma chavesinha de fenda mesmo.

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    nessas horas nao pode ter pressa...cuidar do instrumento tem q ter atençao...(q filosofal)

    kava
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cotonete funciona

    FINCH na veia
    Veterano
    # out/03
    · votar


    usa um aspirador de pó

    OmegaZer0
    Veterano
    # out/03
    · votar


    FINCH na veia
    Essa Foi a melhor

    Still_Of_The_Night
    Kr, usa um toco de madeira no vão da ponte na caixa de molas pra travar a floyd (somente no vão q fica do lado das molas). aí vc vai poder tirar as cordas pra limpar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Craca nos cantos dos trastes