Autor |
Mensagem |
Still_Of_The_Night Veterano |
# out/03
Ae, alguém tem alguma idéia de como limpa as sujeiras que acumula no canto dos trastes? Eu tentei limpar com uma flanela mas não limpou tudo, a sujeira se acumulou e tá realmente uma craca, ainda que não posso tirar todo encordamento pq minha guitarra tem micro e não sei regular a ponte. Da pra passar alguma produto pra limpar?
Valeu
|
Digao Veterano |
# out/03
· votar
E o q da nao cuidar do instrumento hehe...
Se nao saiu com flanela e melhor nao tentar inventar... pq tem produtos q fodem com a madeira... leva num luthier pra regular a guita...
|
Still_Of_The_Night Veterano |
# out/03
· votar
Po...compre minha guitarra nova tem só 6 meses e mandei pra revisão faz uns 3 meses e os caras não limparam isso. Foda...
|
Melodic Man Veterano |
# out/03
· votar
eca
raspa com uma espátula, talvez vc tenha que retirar as cordas pra facilitar...
vou ter que fazer isso com o meu violao, tah todo mofado, nao aguento mais ficar com os dedos verdes e apodredendo as cordas.
|
John Andrade Veterano |
# out/03
· votar
eu limpo levemente com uma chave de fenda pequena... tomo sempre cuidado pra não riscar a escala.
Um luthier, provavemente vai passar bombril e em seguida passar óleo de limão, caso a esacla for escura.
|
Tripa Seca Veterano |
# out/03
· votar
pega a chave d fenda.. envolve a ponta dela com uma flanela ai vc limpa... sem medo de riscar..
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
tente um cotonete de leve...mas se tiver muito presa, pega uma chavesinha de fenda mesmo.
|
Dave Murray Veterano |
# out/03
· votar
nessas horas nao pode ter pressa...cuidar do instrumento tem q ter atençao...(q filosofal)
|
kava Veterano |
# out/03
· votar
cotonete funciona
|
FINCH na veia Veterano |
# out/03
· votar
usa um aspirador de pó
|
OmegaZer0 Veterano |
# out/03
· votar
FINCH na veia
Essa Foi a melhor
Still_Of_The_Night
Kr, usa um toco de madeira no vão da ponte na caixa de molas pra travar a floyd (somente no vão q fica do lado das molas). aí vc vai poder tirar as cordas pra limpar
|