finalmente chinese democracy!

Autor Mensagem
slashfoda
Veterano
# out/07
· votar

Gambá do Rock
como assim onde você baixou????

luiz_eldra
Veterano
# out/07
· votar

alguem tem link pra baixa ai?

slashfoda
Veterano
# out/07
· votar

Gambá do Rock
acho que você baixou algo com as musicas não mixadas, mais antigas, coisas já rolavam na internet! e não o CD será???!!

scott vai
Veterano
# out/07
· votar

a nao..... este papo de guns'n rose de novo?!!!!

já chega gente, chega de guns'n roses, guns ja foi.....

maguitar
Veterano
# out/07
· votar

cara pra mim o guns acabou quando o slash saiu e o axel rose virou uma BOLA....
cara acredito que esse album não seja muita coisa.... so uns solos rapidos mais meio sem expressão... daquele guitarra punheteiro novo.... e uns vocais um pouco mais "gordos" do AXL...rsrsrsrs....

SiaD
Veterano
# out/07 · Editado por: SiaD
· votar

FAKE velho, esse é um possivel "chinese democracy" musicas nunca lançadas, gravações de shows, remixes coisas assim, feio por fans.

Só olhar a data do CD, de tanto tempo que ta a venda atéta em promoção XD

se tu caiu nessa meu velho senta e chora >.<

maguitar
Veterano
# out/07
· votar

caraca o SiaD entrou de sola..... arrebentando o sonho dos fãns....
aposto que depois dessa até o freddy kruguer ficava com inveja.... de tão destruidor que foi.....rsrsrsrs

the cat in the hat
Veterano
# out/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar

SiaD
velho primeiro: essa loja aqui em londres eh tipo uma FNAC dai! fake nao eh!
segundo:ta uns 9 ponds, 9libras, todos os cds aqui tem esse preco medio meu filho, multiplica isso por 4 e vai virar uns 36 reais ai no brasil fora taxa de importacao essas merda, poe mais de 40 conto quando lancar ai!
o que te faz pensar que eh fake?? nao ta em um site qualquer, e qual eh o problema dos caras lancarem o cd realmente????

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar

slashfoda
po cara pela loja eh pre lancamento do cd, voce compra mas parece que soh chega em dezembro, um mes antes do lancamento oficial do cd! mas putz to ansiosao pra ver o que vai sair , meo to cagando se dizem que guns sem slash nao eh guns, curto muito o ron thal o cara manda muito,e o guns ainda tem o axl nao tem?? intao alguma coisa de guns essa porra tem que ter!!
Gambá do Rock
cara na moral, duvido que voce tenha baxado a versao original do cd, essi album ta trancado a 7 chaves, eles nao dexariam a versao original das musicas vazar na internet, e tem muita coisa do guns na internet tambem, muita musica que jah vazou, duvido que eles tenham colocado essas versoes no album oficial, musicas que ca entre nois eu tambem axei uma merda e a gravacao ta horrivel! mas eu axo que o que vira por ai vai surpreender muita gente, inves de neguinho falar mal ,deviam estar orgulhosos de bandas como guns voltar a ativa pra ver se resgatam um pouco do rock n roll que ta morrendo com essas bandas vagabundas que se dizem fazer rock!

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar

http://www.youtube.com/watch?v=59PWc6brGMU

acho que isso aqui eh uma amostra do que esta por vir, eu axei essa musica(chinese democracy) nessa gravacao aqui DUKARALEO, eh a melhor gravacao que eu ouco dela ate hoje!

kochh
Veterano
# out/07
· votar

Esse pré-lançamento é furada, vai chegar em dezembro vão tirar do site o cd, e vão anunciar outra data pra lançar.

Luiz Rhoads
Veterano
# out/07
· votar

Sinceramente, eu como fã de Guns, preferiria q esse cd nunca saísse. Não adianta, essa banda não é Guns, é um cd solo de Axl. Isso é fato.

Prefiro comprar outro Appetite For Destruction(de reserva) a comprar esse cd.

Beakman
Veterano
# out/07
· votar

É ISSO AE, A BANDA MAIS PERIGOSA DO MUNDO ESTÁ DE VOLTA!

Sem querer ofender, mas perigo mesmo só do Axl sentar em cima de alguém e matar esmagado com seus 250Kg feitos com X-Bacon e cerveja.

Ps: nada contra o Guns'n Roses.

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar

Luiz Rhoads
cara cada um pensa de uma forma, eu nao vou deixar de comprar o cd soh porque o slash nao ta mais no guns, isso eh preconceito, agente nao pode tomar partido da briga dos cara, o slash ta feliz da vida no velvet e nao ta nem ai mais pra guns!! eu nao to nem ai se o axl quer fazer do jeito dele, a banda agora eh ele porra, ele eh a voz do guns, o slash eh um puta guitarrista e criou o som do guns praticamente junto com o axl, mas a identidade do guns ta na voz do axl isso ninguem pode negar! ficar com essas fescura de: ahh nao vo ouvir porque o slash saiu do guns, por que o duff nao ta mais no guns... ahhhh cara sinceramente isso jah eh viadagem, ficar com esse pensamento de dado dolabella de que: fulano traiu o movimento!rsrsrs voce parou de ouvir ozzy quando o randy morreu? ou quando o jack e lee saiu da banda do ozzy?vc parou?

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar

kochh
ah eh mais eh claro, e vao ficar com o dinheiro de todo mundo que comprou o cd neh.. meu filho aqui nao eh brasil nao!

Brown
Veterano
# out/07
· votar

Sou fã do Guns, mas confesso que não estou muito empolgado com esse lançamento... Torço para que seja um excelente CD, mas tenho minhas dúvidas. Desconfio que vai perder a identidade do verdadeiro Guns, aquele, que eu piro quando ouço...

the cat in the hat
acho que isso aqui eh uma amostra do que esta por vir, eu axei essa musica(chinese democracy) nessa gravacao aqui DUKARALEO, eh a melhor gravacao que eu ouco dela ate hoje!

Não curti.

Luiz Rhoads
Veterano
# out/07
· votar

the cat in the hat
cara cada um pensa de uma forma, eu nao vou deixar de comprar o cd soh porque o slash nao ta mais no guns, isso eh preconceito, agente nao pode tomar partido da briga dos cara, o slash ta feliz da vida no velvet e nao ta nem ai mais pra guns!! eu nao to nem ai se o axl quer fazer do jeito dele, a banda agora eh ele porra, ele eh a voz do guns, o slash eh um puta guitarrista e criou o som do guns praticamente junto com o axl, mas a identidade do guns ta na voz do axl isso ninguem pode negar!
cara, se vc ve um show daquela banda nova, e acha q aqueles caras se encaixam no Guns, beleza, sua opiniao, mas pra mim, eles agem como musicos contratados, nao tem espírito nenhum p tocar c o Guns, é isso q me incomoda. E pra mim, Axl não é o Guns sozinho. E não é so a saida de Slash e Duff q importa p mim, mas p mim um dos q mais faz falta e Izzy.

ficar com essas fescura de: ahh nao vo ouvir porque o slash saiu do guns, por que o duff nao ta mais no guns... ahhhh cara sinceramente isso jah eh viadagem, ficar com esse pensamento de dado dolabella de que: fulano traiu o movimento!rsrsrs voce
Não acho frescura cara, so não vou ficar como aquelas menininhas mela calcinha de Axl, q acha q o Guns é ele. e o q o bosta do dado dolabela tem a ver com isso? hehe

rsrsrs voce parou de ouvir ozzy quando o randy morreu? ou quando o jack e lee saiu da banda do ozzy?vc parou?
Acho q uma coisa nao tem nada a ver com a outra, vc podia fazer essa comparação qndo Ozzy, Bill Ward e Geezer Butler deixaram o Sabbath e ficou so Tony Iommi, mas na carreira solo de Ozzy é completamente diferente, como acabei de dizer : carreira solo. é natural a saida de musicos, veja c/ qualquer outro como Dave Lee Roth. E pra mim é isso que é o Guns hoje, uma carreira solo de Axl. Acho q ele deveria ter mudado o nome da banda sim, independente de ter comprado os direitos. Mas como vc disse "cada um pensa de uma forma".

kochh
Veterano
# out/07
· votar

the cat in the hat
Por acaso tu já paga agora ? Ou é quando você retirar o cd ?

diego gr
Veterano
# out/07
· votar

Esse CD deve tah uma bela bosta isso sim...

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar

kochh
voce paga antes logico dai eles entregam em casa, nao estou comprando numa barraquinha de cd, estou comprando numa loja confiavel e renomada!

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar

Luiz Rhoads
pra voce soh por ter o nome guns n roses faz alguma diferenca no som??? se fosse um cd solo do axl vc compraria intao? cara to ligado que isso vai do gosto de cada um e de cada opiniao, mas o guns n roses eh este que voce ve hoje voce querendo ou nao!

Luiz Rhoads
Veterano
# out/07
· votar

the cat in the hat
pra voce soh por ter o nome guns n roses faz alguma diferenca no som???
nao o nome, mas os musicos. Voce acha q o som continua o mesmo?

se fosse um cd solo do axl vc compraria intao?
Não. Por isso disse q nao compraria o Chinese Democracy, porque acho q é mais Axl Rose & Cia. do q G N' R. Apesar de Dizzy Red ainda estar na banda.

mas o guns n roses eh este que voce ve hoje voce querendo ou nao!
é isso ai. essa é a realidade. Nao posso mudar nada.

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar

Luiz Rhoads
nao o nome, mas os musicos. Voce acha q o som continua o mesmo?

claro que nao, mas por isso que eu axo interessante, se o som fosse o mesmo nao teria graca, o guns antigo era aquele la, morreu jah!! jah estou contente com o velvet revolver, pra falar a verdade enjoei um pouco do som do slash, axo os musicos que estao no guns agora muito competentes e capazes de nos surpreender com esse album que estamos aguardando! tambem teremos a chance de ver o guns na visao do axl !!

superdrive
Veterano
# out/07
· votar

coisa de fã mesmo hehehe: http://www.youtube.com/watch?v=tg-7nEADjP4&mode=related&search=

superdrive
Veterano
# out/07
· votar

Afinal, quem são os músicos do "novo Guns n' Roses"?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/07
· votar

Acho que nem o Ron Thal tocando guitarra vai salvar o Guns... se é que foi ele que gravou o CD com a banda... se é que ele ainda está com a banda... vai saber se o Axl já não deu algum siricotico.

Não entendo esse revival do Guns... a banda já acabou e se bobear não vai passar desse CD que na minha opinião é um simples tributo às viúvas da banda.

Sei lá...

LuizJu88
Veterano
# out/07
· votar

Não sei nem quem ta no Guns hoje em dia e nem tenho muito interesse em saber...então pra mim é um album dispensavel...

maguitar
Veterano
# out/07
· votar

o AXL ta uma almondega...rsrsrsrs....
o Slash saiu e acabou a era dos solos maneiros....
o guns acabou e pronto....

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar

hj à tarde eu baixei o chinese democray, MUITO FODA!!!

Gambá do Rock
Veterano
# out/07
· votar

slashfoda
Procure pelos sites de torrent, que vc achará!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a finalmente chinese democracy!