Autor |
Mensagem |
eltorto Veterano |
# out/07
Senhores esse video é de um show que fizemos em piracicaba o estilo é Death Metal quem puder dar opinião fico grato. http://www.youtube.com/watch?v=uGqnhglXfcI Abraço
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/07
· votar
eltorto Não sou mto chegado nesse tipo de som mas pro estilo tua banda tá mandando mto bem, vc é quem no video falando nisso? rsrs Achei o som de vcs um cruzamento de Cannibal Corpse com Death, bem legal, parabéns ae.
|
eltorto Veterano |
# out/07
· votar
brunoepronto Opa obrigado velho. Eu sou o Guitarra/Vocal da Banda.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
eltorto o outro guitarrista eh um monstro =D
|
_FrEd_ Veterano |
# out/07
· votar
eltorto
Ahh que massa, vieram tokar aki em Pira... onde foi o show? Bom, falando sobre o som, eu n curto mt esse tipo, n tenhu referencias pra falar se ta bom ou n, mas a banda, pelo menos, parece estar bem entrosada...
|
Rafael do Baixo Veterano |
# out/07
· votar
eltorto
Me amarrei no som da tua banda cara!!!
Conheço bastante este estilo de música,dei uma olhada no Myspace da banda q aparece no vídeo,e digo que vocês não devem em nada pra nenhuma banda internacional consagrada nesse gênero,a banda tem bons riffs,boa pegada e boa técnica.
É meio que um cruzamento de Cannibal Corpse e Death,mas com uma batera fazendo um groove meio grindcore,e sem os blast beats que são marca do death/black metal.
Minha sugestão pra banda:acho que vocês deviam fazer umas músicas maiores,e quem sabe colocar uns blast beats em algumas passagens pra dar um clima mais pesado nas músicas.
Parabéns pelo bom trabalho cara.
|
eltorto Veterano |
# out/07
· votar
_FrEd_ Cara foi em um Bar próximo ao Centro que por sinal fomos muito bem recebidos o organizador foi o Erick da Vampiria Records, ficamos honrados em tocar ai e logo estaremos retornando. Rafael do Baixo Cara obrigado pelas dicas é um enorme prazer saber que curtiu o som da banda e visitou nosso myspace, no novo repertório tem musicas maiores com mais batidas blast beats em breve estaremos lançando o novo CD
Obrigado a todos vcs..
|