Regular guitarra em BH

    Autor Mensagem
    Rblkm
    Veterano
    # out/07


    Oi pessoal.

    Quem for de BH, onde que é o lugar mais barato aqui pra regular guitarra hein?
    Valeu, abraço

    frangooo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    mais barato eu nun sei ms o melhor e o beggiato la no anchieta

    frangooo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    http://www.beggiato.com.br/beggiato2.htm

    luis alexandre
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Rblkm
    vai lá na beggiato...é caro, os caras saum muito chatos mas vale a pena...fica bem feito.

    VLW

    Simonetti
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Pois é, senhores! Tb sou de BH.

    Eu cheguei a conversar com o luthier da Pro Music. O lance dele é o seguinte: ele pega a guitarra na 4ª feira, somente trabalha nas guitarras aos sábados, e te devolve na outra 4ª feira. Ele leva as guitarras pra casa dele, no Jardim Canadá.

    Que raios de luthier é este?

    Vou acabar levando minha SX no Beggiato mesmo.

    Curly
    Veterano
    # out/07
    · votar


    luis alexandre

    ai lá na beggiato...é caro, os caras saum muito chatos mas vale a pena...fica bem feito.

    discordo, o cara é muito gente boa e super competente, recomendo também o luthier Beto lá do bairro coqueiros, muito bom também em construção de instrumentos

    luis alexandre
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Curly
    recomendo também o luthier Beto lá do bairro coqueiros, muito bom também em construção de instrumentos
    já ouvi falar desse cara.

    discordo, o cara é muito gente boa e super competente
    ah vei...quando fui lá trocar a chave seletora da minha guita (junto com meu pai que dá medo em qualquer um...hehehe), o cara foi super atrevido falando que naum tinha a chave e naum sei u q...muita má vontande. Tive que ir la na guitar shop comprar a chave por separado, mas pelos o serviço ficou bom.

    Até.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Mickey Mouse IV
    · votar


    Rblkm
    Beggiato
    luis alexandre
    vai lá na beggiato...é caro, os caras saum muito chatos mas vale a pena...fica bem feito.

    VLW

    Discordo velho. O Leo é um cara muito gente fina, e que faz um serviço muito bom. Comigo ele sempre foi muito educado.

    luis alexandre
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Discordo velho. O Leo é um cara muito gente fina, e que faz um serviço muito bom. Comigo ele sempre foi muito educado.
    bem, comigo naum foi...para ser sincero, esperava mais dele.
    Qm sabe na próxima.

    VLW

    louis
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ow, o Leo nem dá mais atenção assim...cara bom de serviço é o Juarez, ele fica no Bairro Ipê. A localização nao é tão central, mas o serviço vale a pena....o tel dele é 34889382

    Rblkm
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu tinha ido um dia desses na Beggiato comprar um amp. Eu conhecia lá, mas qria saber se o preço deles tava na média. Mas eu acho que vou é vender mesmo a guitarra e comprar outra.

    Valeu aí galera!

    frangooo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O Leo é um cara muito gente fina, e que faz um serviço muito bom. Comigo ele sempre foi muito educado.
    (2)

    Simonetti
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Regularem + troca de cordas tá $50. Acabei de ligar pra eles.

    Smithóvski
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Luthier bom é o Guerra do bairro Santa Tereza. Cara entrega no outro dia e cobra 40 reais. Serviço bem feito e o cara é gente boa pacarai

    Simonetti
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Smithóvski

    Quais serviços vc já encomendou dele? O cara é BOM mesmo?


    Fico receoso, porque a maioria dos luthiers aqui em BH que conheço têm a maior cara de amadores, falta profissionalismo. Tem um famoso (nem sei porque da fama dele, mas é), inclusive, que é luthier de fim de semana, e o cara se recusa a trabalhar aos domingos!

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Smithóvski
    Eu já ouvi falar desse. Já regulou com ele?
    O que achou?

    Smithóvski
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Simonetti
    Mickey Mouse IV

    Regulei minha guitarra e violão com ele e ficou excelente. Tirando que o cara tira todas as suas dúvidas e te dá uns toques sobre os instrumentos e tal. Conheci ele pelo orkut.

    Procurem lá por GUERRA LUTHIER e contatem com ele via scraps mesmo. É firmeza.

    frangooo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Luthier bom é o Guerra do bairro Santa Tereza

    ja mandei regula com ele tbm ,ele e bom ms nao conseguiu dexa minha guitarra 100%

    carlo zanetti
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O Guerra é muito bom,eu já estava completamente desanimado desses luthiers de Belo Horizonte, ele é super educado e entende muito , fora que é barato e entrega rápido

    matheno
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    carlo zanetti
    olha a data

    carlo zanetti
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Matheno algum problema?

    eomer
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ja que resucitaram o topico
    esse Beto desfretou o baixo do meu professor, ficou muito bom

    o problema é a localização

    na Beggiato é impossivel pra mim, 10 dias pra entregar meu baixo é foda

    Simonetti
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eomer
    na Beggiato é impossivel pra mim, 10 dias pra entregar meu baixo é foda

    Pesquise, meu caro, no FCC, sobre tópicos falando do Beggiato. Com ele vc pode agendar a data da entrega do seu equipe e ele te devolve no mesmo dia.

    eomer
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Simonetti
    ja tentei cara
    problema é que sempre tem que deixar o baixo la até as 10 da manhã
    so que eu começo a trabalhar as 7 e meia da matina.... ai ja viu ne, sem condição nenhuma de gastar uma hroa indo la levar o baixo

    Simonetti
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eomer

    Combina com ele de deixar no final de um dia e pegar no final do dia seguinte. Geralmente - pode ser seu caso - depois do expediente as pessoas ainda têm algum tempo livre. Ou então usa sua hora de almoço.

    Conversando tudo tem um jeito, e o Léo Beggiato é bacana neste aspecto. O cara é flexível.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Regular guitarra em BH