Autor |
Mensagem |
Rblkm Veterano |
# out/07
Oi pessoal.
Quem for de BH, onde que é o lugar mais barato aqui pra regular guitarra hein? Valeu, abraço
|
frangooo Veterano |
# out/07
· votar
mais barato eu nun sei ms o melhor e o beggiato la no anchieta
|
frangooo Veterano |
# out/07
· votar
http://www.beggiato.com.br/beggiato2.htm
|
luis alexandre Veterano |
# out/07
· votar
Rblkm vai lá na beggiato...é caro, os caras saum muito chatos mas vale a pena...fica bem feito.
VLW
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Pois é, senhores! Tb sou de BH.
Eu cheguei a conversar com o luthier da Pro Music. O lance dele é o seguinte: ele pega a guitarra na 4ª feira, somente trabalha nas guitarras aos sábados, e te devolve na outra 4ª feira. Ele leva as guitarras pra casa dele, no Jardim Canadá.
Que raios de luthier é este?
Vou acabar levando minha SX no Beggiato mesmo.
|
Curly Veterano |
# out/07
· votar
luis alexandre
ai lá na beggiato...é caro, os caras saum muito chatos mas vale a pena...fica bem feito.
discordo, o cara é muito gente boa e super competente, recomendo também o luthier Beto lá do bairro coqueiros, muito bom também em construção de instrumentos
|
# out/07
· votar
Curly recomendo também o luthier Beto lá do bairro coqueiros, muito bom também em construção de instrumentos já ouvi falar desse cara.
discordo, o cara é muito gente boa e super competente ah vei...quando fui lá trocar a chave seletora da minha guita (junto com meu pai que dá medo em qualquer um...hehehe), o cara foi super atrevido falando que naum tinha a chave e naum sei u q...muita má vontande. Tive que ir la na guitar shop comprar a chave por separado, mas pelos o serviço ficou bom.
Até.
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07 · Editado por: Mickey Mouse IV
· votar
Rblkm Beggiato luis alexandre vai lá na beggiato...é caro, os caras saum muito chatos mas vale a pena...fica bem feito.
VLW
Discordo velho. O Leo é um cara muito gente fina, e que faz um serviço muito bom. Comigo ele sempre foi muito educado.
|
# out/07
· votar
Mickey Mouse IV Discordo velho. O Leo é um cara muito gente fina, e que faz um serviço muito bom. Comigo ele sempre foi muito educado. bem, comigo naum foi...para ser sincero, esperava mais dele. Qm sabe na próxima.
VLW
|
louis Veterano |
# out/07
· votar
Ow, o Leo nem dá mais atenção assim...cara bom de serviço é o Juarez, ele fica no Bairro Ipê. A localização nao é tão central, mas o serviço vale a pena....o tel dele é 34889382
|
Rblkm Veterano |
# out/07
· votar
Eu tinha ido um dia desses na Beggiato comprar um amp. Eu conhecia lá, mas qria saber se o preço deles tava na média. Mas eu acho que vou é vender mesmo a guitarra e comprar outra.
Valeu aí galera!
|
frangooo Veterano |
# out/07
· votar
O Leo é um cara muito gente fina, e que faz um serviço muito bom. Comigo ele sempre foi muito educado. (2)
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Regularem + troca de cordas tá $50. Acabei de ligar pra eles.
|
Smithóvski Veterano |
# out/07
· votar
Luthier bom é o Guerra do bairro Santa Tereza. Cara entrega no outro dia e cobra 40 reais. Serviço bem feito e o cara é gente boa pacarai
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Smithóvski
Quais serviços vc já encomendou dele? O cara é BOM mesmo?
Fico receoso, porque a maioria dos luthiers aqui em BH que conheço têm a maior cara de amadores, falta profissionalismo. Tem um famoso (nem sei porque da fama dele, mas é), inclusive, que é luthier de fim de semana, e o cara se recusa a trabalhar aos domingos!
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
· votar
Smithóvski Eu já ouvi falar desse. Já regulou com ele? O que achou?
|
Smithóvski Veterano |
# out/07
· votar
Simonetti Mickey Mouse IV
Regulei minha guitarra e violão com ele e ficou excelente. Tirando que o cara tira todas as suas dúvidas e te dá uns toques sobre os instrumentos e tal. Conheci ele pelo orkut.
Procurem lá por GUERRA LUTHIER e contatem com ele via scraps mesmo. É firmeza.
|
frangooo Veterano |
# out/07
· votar
Luthier bom é o Guerra do bairro Santa Tereza
ja mandei regula com ele tbm ,ele e bom ms nao conseguiu dexa minha guitarra 100%
|
carlo zanetti Veterano |
# fev/08
· votar
O Guerra é muito bom,eu já estava completamente desanimado desses luthiers de Belo Horizonte, ele é super educado e entende muito , fora que é barato e entrega rápido
|
matheno Veterano |
# fev/08
· votar
carlo zanetti olha a data
|
carlo zanetti Veterano |
# fev/08
· votar
Matheno algum problema?
|
eomer Veterano |
# fev/08
· votar
ja que resucitaram o topico esse Beto desfretou o baixo do meu professor, ficou muito bom
o problema é a localização
na Beggiato é impossivel pra mim, 10 dias pra entregar meu baixo é foda
|
Simonetti Veterano |
# fev/08
· votar
eomer na Beggiato é impossivel pra mim, 10 dias pra entregar meu baixo é foda
Pesquise, meu caro, no FCC, sobre tópicos falando do Beggiato. Com ele vc pode agendar a data da entrega do seu equipe e ele te devolve no mesmo dia.
|
eomer Veterano |
# fev/08
· votar
Simonetti ja tentei cara problema é que sempre tem que deixar o baixo la até as 10 da manhã so que eu começo a trabalhar as 7 e meia da matina.... ai ja viu ne, sem condição nenhuma de gastar uma hroa indo la levar o baixo
|
Simonetti Veterano |
# fev/08
· votar
eomer
Combina com ele de deixar no final de um dia e pegar no final do dia seguinte. Geralmente - pode ser seu caso - depois do expediente as pessoas ainda têm algum tempo livre. Ou então usa sua hora de almoço.
Conversando tudo tem um jeito, e o Léo Beggiato é bacana neste aspecto. O cara é flexível.
|