Autor |
Mensagem |
isra-sama Veterano |
# out/07
E aí pessoal, Peço para que alguém me ajude. caso alguém possa me informar o nome de uma boa faculdade de música em Santa Catarina, que tenha curso de guitarra ou de violão, por favor me avisem. preciso saber, pois pensso em mudar p/ lá, e não conheço nenhuma facul de música com o curso de guitarra em Santa Catarina. Valeu Pessoal!!! Abraços
|
abirex Veterano |
# out/07
· votar
Olá amigo, aqui em Santa Catarina, que euconheço tem FURB em blumenau, que possui violão e tem a UDESC em florianópolis, que acho que também possui violão.
um abraço Abiran
|
isra-sama Veterano |
# out/07
· votar
Olá amigo, aqui em Santa Catarina, que euconheço tem FURB em blumenau, que possui violão e tem a UDESC em florianópolis, que acho que também possui violão.
um abraço Abiran
Valeu Kra, Se vc, ou alguém souber alguma mais proxima de Floripa, e puderem me dar um toque, ficarei mais grato ainda, mas se não... essas p/ mim já estão Otimas!!! Valeu abirex!!!
|
jr sound Veterano |
# out/07
· votar
isra-sama tu se mudando pra onde? em Balneario Camboriu tem a Univale.....
|
isra-sama Veterano |
# out/07
· votar
Kra, to mudando p/ Floripa mesmo! Fica meio complicado em Bauneario Camburiu (além do mais, os locais p/ morar em bauneario camburiu são mais caros)... Por isso até que eu to procurando uma facul em Floripa. Mas valeu o toque!!! Falou Abraço!!!
|
isra-sama Veterano |
# out/07
· votar
Tem alguma perto de palhoça?
|
abirex Veterano |
# out/07
· votar
Olá, talvez a Unisul tenha facul de Música, no campus da Pedra Branca, mais não tenho certeza, dá uma procurada no google que tem o site deles.
A UDESC é bem complicadinha pra entrar, é estadual, e tem que tocar muito piano e violão clássico (são os dois instrumentos que eles fazem teste)
A FURB é boa tbm, mais é particular neh, então entra gente boa e gente meia boca, mais tem um curriculum bem legal.
A UNIVALI de itajaí pelo que eu sei não possui faculdade de música, talvez algum outro campus deles tenham, mais acho que não, não teno certeza da informação.
Existe também a Univele que é em Joinvile quese não me falha a memória também possui faculdade de música.
Faz o seguinte, dá uma procurada no site dessas universidades que te falei que tem mais specificadinho os curriculum, e tudo que tem e se tem nas mesmas ok.
um abraço ABiran
|
isra-sama Veterano |
# out/07
· votar
Valeu ABiran, mas quando eu entrei no site da Udesc, só tinha o curso de piano ou violino... Não tinha violão!!! Mas vou dar mais uma olhada! Valeu kra!!!
|