Autor |
Mensagem |
sei_laaa Veterano |
# set/07
po quem puder ajudar com isso? como que eu crio um CH de bossa nova ja que essas musicas tem 1000 acordes..hehe..mas normalmente uns 20 e para ter um CH mais extenso como q eu faco?´ pq se eu criar um CH de D so vai sair 7 notas se eu quiser ter mais opcoes o que eu faco? vlwwwwwwwwwwww...obrigadoo..
|
tiko_y Veterano |
# set/07
· votar
vou inventar um agora pra vc:
D9(7M) / C#m7(b5) F#7(#5) / Bm9 / Am11 Ab7(b5) / G9(7M) / C13(9) / F#sus / B13 B7(b5) / E9(7) / A13 / D6(9)
Fugi um pouco das regras de nomeclatura de acordes pra ficar mais fácil o entendimento.
Vê se serve.
Abraços
|
sei_laaa Veterano |
# set/07
· votar
hahaha...vlw tyco.. mas como q vc fez isso?? posso misturar Campos Harmonicos?
|
tiko_y Veterano |
# set/07
· votar
Na verdade eu sou TECLADISTA, mas toco guitarra tbm. Meu forte sempre foi hamonia, aí já estou acostumado a pensar vários tipos de harmonias, é uma coisa natural, pra mim pelo menos ...
vlw ...
qualquer coisa me add: thiago_gtp@hotmail.com
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
sei_laaa Mas de novo???
|
sei_laaa Veterano |
# set/07
· votar
hahahaha.. po ta dificl CH..tenho lido mto sobre isso aki no forum.. e tentando axar o melhor modo de compor musicas e tal.. quero aprender direito
|
Curly Veterano |
# set/07 · Editado por: Curly
· votar
sei_laaa
pô cara, na boa, sua pergunta está totalmente sem noção, comece a estudar os conceitos básicos de harmonia como intervalos, formação de acordes, tríades, tétrades, etc, aí vc vai começar a entender o que é o CH. de preferência pega umas aulas que vc aprende tudo em poucas semanas
|