Autor |
Mensagem |
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# set/07
Aeh galera faz um milênio q n posto aqui... Hj voltei a tocar guitarra aqui em casa e gravei isso. Resolvi mandar pra vcs. Abraços. http://www.youtube.com/watch?v=Z6EaS6nN8xQ
|
_FrEd_ Veterano |
# set/07
· votar
Rei Arthur Pendragon
Ae kr fiko massa! Deu umas escorregadinhas basicas, mas fico bem legal.. eu tb tenhu essa bt, mt foda!!!!
|
# set/07
· votar
_FrEd_ Valeu brother achei a bt no orkut
|
Bolo de laranja Veterano |
# set/07
· votar
qual a marca daquela strato que vc usou em confortably numb??
|
# set/07
· votar
Bolo de laranja uma fender americana normal.
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# set/07
· votar
Rei Arthur Pendragon eita e o book do kiko loureiro até hj hein.... auehaue
|
# set/07
· votar
Embaixador da Etiopia Meu deus q memória! huahuahuauh eu até já esqueci como se tocam as músicas ahuhua :P quem tem é um amigo meu... eu só dei uma olhada nele mesmo pra ajudar algumas partes q n tive a capacidade de tirar de ouvido. Qual era a música q ce queria sacar:?? de repente arrumo uma transcrição digital...
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# set/07
· votar
Rei Arthur Pendragon esquenta não hehe, já me virei por aqui, era só pra tu lembrar, you don´t remember, I never forget.
|
# set/07
· votar
Embaixador da Etiopia ótimo trocadilho auhahuhau
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/07
· votar
_FrEd_ tem a manha de upar pra nós?
|
Quico Veterano |
# set/07
· votar
cara, no geral ficou mnt bom. tem algumas partes q ficaram meio deslocadas, mas tah mnt bom
|
Quico Veterano |
# set/07
· votar
tem uma parte, 3:19 a 3:23, que vc faz um lickzinho bem kiko lourerio, tem como me passar a tab? vlw..
|
# set/07 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar
Quico é verdade mesmo ahha foi inspirado nele. É mais ou menos brincando com E menor e cromatismo e depois disso soca a penta. Eu faço geralmente algo assim :
e---------------15-19-----15-18------15--17-----15--16-----15 B-----------17---------17---------17----------17----------17---- G-------16--------------------------------------------------------- D---17------------------------------------------------------------- A------------------------------------------------------------------- E-------------------------------------------------------------------
|