rodrigoaliste Veterano |
# set/07
E ae pessoal! acabei comprando meus primeiros equipamentos antes do que eu imaginava. Queria gastar no máximo 1100 em tudo, e no final das contas, peguei td diferente do que eu imaginava. minhas primeiras idéias de compra eram:
Guitarra Strinberg CLG 45 (flying V, nova)por 500 reais Amplificador Staner Kute 60 (usado) por 280 reais Zoom G2 ou X-Vamp (novos) por +- 300 reais.
Orçamento total: 1180 reais
Foi quando, meu Kute 60 foi comprado!!!!!! fiquei sem idéia pra ampli, pois queria um de 60w.
Até q um dia fui na cia da musica (ctba) e encontrei uma guita, e no barao (loja de ctba tbm) um ampli usado, acabei levando os 2:
Ibanez RG 321 usada (2 cap. duplo. parecida com a 350, mas com corpo de Mogno) 620 reais. Peavey Express 112 (65w, falante 12', do estados unidos) 650. orçamento: 1270 reais
obs: só fiquei meio bravo por o falante do Peavey nao ter nada escrito no imã, podendo nao ser o Sheffield (o cara disse que era original do amp)
Sendo meus primeiros ekips, escolhi bem? tem uma boa qualidade? pedaleira, é necessário ter já ou da pra esperar uns meses?
|