Autor |
Mensagem |
Bolo de laranja Veterano |
# set/07 · Editado por: Bolo de laranja
consegui passar essa maldição para frente pra uns ignorantes que naõ sabem tocar direito ahhauhuahuha.
Moderadores:por favor não deêm uma suspensão em mim,pois estou tão alegre que não consigo me controlar.
agora vou guardar essas 80 pilas e juntar pra comprar minha michael les paul,que no mercado pago tava 350 ou 12 vezes de 35,ou seja,com 95 pago tres parcelas e meus pais poderiam pagar o resto.
Sempre quiz ter uma les paul,já tenho uma strato,mais pretendo turbinar ela,trocar o escudo e botar captadores novos pra tocar blues.
Resumindo......
to feliz!!!!!!!!!!!
|
Gambá do Rock Veterano |
# set/07
· votar
parabéns!
|
# set/07
· votar
Gambá do Rock
O.o vc sabe como eu sofri pra conseguir passa pr frente essa gororoba??
ahuhahuahuhauhahua
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
guitarra michael eh ruim
|
# set/07
· votar
Ch4p0L1N
segndo o bertola,é a única les paul nessa faiza de preço que tem uma madeira que dá pra turbinar,e pelo menso é les paul,já toquei e gostei,to feliz por ter vendodido a zoom!!!
/o\
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Bolo de laranja Tu só gosta de treco, heim???? Era a zoon I???? Eu achava as modulações dela boas.
|
cosmolense Veterano |
# set/07
· votar
Nunca usei uma Zoom 505, mas não é possível que ela seja tão ruim assim! Não mesmo!
|
andre735 Veterano |
# set/07
· votar
pra uns ignorantes que naõ sabem tocar direito
Eram canhotos então ?
|
Tio Frank Veterano |
# set/07
· votar
zoom não é tão ruim assim . é ruim , mais também não é inutil
oque você tá usando pra distorcer agora?
|
# set/07
· votar
luiz_sjrp
Zoom 505 II,
cosmolense
Se vc nunca teve não pode dizer que é ruim,oras.
andre735
O.o deixa de ser burro,lóico que não,de onde vc tirou isso??
Tio Frank
é,ela não é tão ruim assim,mais de 36 eu usava 5,e eu não curtia ela,pra distorcer estou usando o GDI 12 V - Tone da behringer(bom,até)>
|
Tio Frank Veterano |
# set/07
· votar
Bolo de laranja
GDI 12 v-tone = GDI 21?
Eu uso poucos da minha, e os poucos fui eu que fiz . mais agora eu só uso ela de Phaser e Flanger . to usando distorção do meteoro vulcano
|
# set/07
· votar
Tio Frank
opa,escrevi errado,esqudi de editar,é isso aí mesmo,é que eu olho pro que eu digito,foi mal.
a sua guitarra é uma memphis MG32??
|
Bleed Veterano |
# set/07
· votar
Tem q ser um bolo de laranja mesmo! Eu não consigo chamar os outros de burro. Tem gente q consegue facinho.
|
Slash_Wylde Veterano |
# set/07
· votar
Vendi meu zoom 505-II a umas 2 semanas por 100 pila. em 2X prum cara que vai tocar Creedance :S semana qeu vem vou pegar os outros 50 pila
|
Juliano P Veterano |
# set/07
· votar
Bolo de laranja uahsduohasouda massa!! as zoom 505 sao eternas! daki 200 anos..vai ter gente passando elas pros outros ainda!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/07
· votar
Bolo de laranja
No seu lugar eu guardaria uma grana a mais e compraria uma LP Shelter ou uma Condor... mas parabéns por se desfazer da ZOOM. Progrediu como guitarrista... hehehehehehehehehe...
Abraço...
|
B.Frusciante Veterano |
# set/07
· votar
Caras, eu adoro a Zoom no Meu Set! Ela quebra um galhão mesmo! Meu set: Boss PW-10 V-wah(emulador de wahwah, muito foda \m/) -> Boss DS-1(vou trocar por um pedal de expressão para controlar a zoom, já está decidido, não tentem me convencer.) -> Behringer GDi-21 -> Zoom 505II(uso como boost de volume, afinador, flanger, pitch, chorus, tremolo, phaser, equalizer, compressor, vai ficar bem melhor com um pedal de expressão para utilizar como volume) -> Boss DD-3 -> Futuro head Cabeça de Tomate 100w com loop + caixa 2x12 com falantes fodas(pesquisando).
Por que eu não escolho comprar pedais separados? Por que a Zoom 505ii quebra um galho gigante e eu não preciso de tanta qualidade sonora por enquanto. Acho que só vou começar a criar um verdadeiro set analógico quando eu comprar um amp valvulado, aí sim: trocar o pw-10 por um dunlop 535q, ds-1 por tube screamer, gdi-21 por tri-ac, dd-3 por... esse fica hehe. Aí sim eu vou trocar a zoom por pedais separados! Mas vai ficar muito bom com ela no meu set e eu não tenho medo de admitir isso!
|
GuitarHouse Veterano |
# set/07
· votar
12 vezes de 35,ou seja,com 95 pago tres parcelas e meus pais poderiam pagar o resto.
3 parcelas são 105 reais, e nao 95
|
Dam_satriani Veterano |
# set/07
· votar
Bolo de laranja
Parabéns!! Eu tb vendi a minha 505 II ( pode parecer mentira mas consegui 190,00 pilas nela hehehehe, e o cara era meu amigo hein....) e comprei um gdi 21. So q nao foi desta vez q me livrei da zoom, ainda to usando uma (da igreja) pra modulação ate conseguir comprar um delay, chorus, reverbe e um equalizador....
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/07
· votar
Bolo de laranja Cara, eu vendi a minha por 250,00! \o/
|
Simonetti Veterano |
# set/07
· votar
A Michael LP é muito ruim, cara!
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/07
· votar
A Michael LP é muito ruim, cara!
+∞
|
SiaD Veterano |
# set/07
· votar
O mais legal é que tu deve ter perdido uma boa grana e acha que o troxa é quem comprou de ti?
Sem comentário, mais só por curiosidade, quanto pagou nela, isso é se TU pagou.
|
oliviojunior Veterano |
# set/07
· votar
O mais legal é que tu deve ter perdido uma boa grana
Também achei R$ 80,00 muito pouco !!!
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
A Michael LP é muito ruim, cara! (⅜)
|
BobBlue Veterano |
# set/07
· votar
Pow velho... Dava p/ ter vendido por bem mais hein?
|
SK8Boy Veterano |
# set/07
· votar
Vendí a minha mes passado por 150,00 Abç
|
SILVERTAP Veterano |
# set/07
· votar
Eram canhotos então ?
me senti ofendido agora
|