Novo CD da Pitty (ao vivo)

Autor Mensagem
Brown
Veterano
# set/07 · Editado por: Brown


Comprei o novo CD da Pitty (Desconcerto - Ao vivo em SP) há alguns dias e eu particularmente achei muuuito bom, muito bom mesmo. Gostei demais da performance da banda e da própria Pitty, já ouvi o CD umas 3.500 vezes.
Vi aqui em tópicos antigos que falavam mal do guitarrista antigo (Peu), mas esse novo cara (Martin) tocou muito bem.
Não percebi nenhum erro na execução das músicas, achei que ele tem uma pegada bem legal e também gostei dos timbres da guitarra dele.

Anteriormente não tinha visto nenhuma apresentação ao vivo da Pitty, mas esse CD me deu uma boa surpresa. Assim que o DVD desse show sair, vou comprá-lo também. =)

Alguém mais já ouviu o CD ou foi no show? O que acharam?
Queria saber a opinião da galera pra ver se estou viajando ou se a banda dela manda bem mesmo.

Percival
Veterano
# set/07
· votar


já ouviu falar em regravação em estúdio???

hoje em dia não existe mais cds INTEIRAMENTE gravados ao vivo....

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


Percival
eu ia falar exatamente isso...


Brown
mas o cd ta legal msmo ...mas ainda prefiro o primeiro cd com o Peu ...ele tocava bem melhor q esse atual

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Não percebi nenhum erro na execução das músicas
Se não tem erro, não é ao vivo ou foi editado.
Não que o erro seja ruim, mas ninguém é perfeito, 100%, todo o tempo.

Brown
Veterano
# set/07
· votar


hoje em dia não existe mais cds INTEIRAMENTE gravados ao vivo
É verdade, mas antes de tirarmos qualquer conclusão, vamos ver se aparece alguém que tenha ido no show pra falar se mandaram bem mesmo ou não.

thiaguinhu
Eu tenho os dois CDs de estúdio dela e também gostava mais do Peu, mas depois desse ao vivo, passei a respeitar mais esse outro cara.

Aproveitando, alguém sabe porque esse Peu saiu da banda?

Percival
Veterano
# set/07
· votar


É verdade, mas antes de tirarmos qualquer conclusão, vamos ver se aparece alguém que tenha ido no show pra falar se mandaram bem mesmo ou não.

no show os erros passam batidos, ninguem percebe....

Brown
Veterano
# set/07
· votar


maggie
Concordo, mas se tem erro acho que não deve ser nada grotesco como falavam do Peu, pois aparentemente a execução está muito boa.

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


a pitty faz um som massa até \o

Brown
Veterano
# set/07
· votar


Percival
no show os erros passam batidos, ninguem percebe....

Mas vi tópicos antigos com gente falando que o Peu errava feio e não sei o que... Talvez alguém também tenha percebido algo dessa vez.

Brown
Veterano
# set/07
· votar


Midgard
a pitty faz um som massa até \o
Também gosto cara, é um som com personalidade, sai um pouco desse "rock popular brasileiro" que estamos acostumados a ouvir, tipo Titãs, Paralamas e afins... (não que esses sejam ruins, até gosto)

Lord_byron
Veterano
# set/07
· votar


Tbm concordo c/ vcs cara tá massa msm!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


Conheci a Pitty há alguns anos atrás através de uma amiga que tem banda e é amiga de infância dela - a menina é gente fina.

Fui a um show tb e digo: Achei tudo ruim... a Pitty e a banda toda - ela desafina muito e esse CD novo dela é puro overdub.

O guitarrista atual manda até bem nas bases mas solando é um desastre... assim como o guitarrista anterior.

Sobre as letras dela eu prefiro não comentar.

Esse tópico deveria estar em outro lugar... não?

Percival
Veterano
# set/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
ia falar isso... mas ia ser apedrejado auahuahuah

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


Brown
depois q ele saiu da Pitty eu vi ele tocando num show com o Marcelo d2 (passou no multishow) ...mas ele montou uma banda onde ele era vocalista (não sei se tocava guitarra ) chamada Tremula ...

Brown
Veterano
# set/07
· votar


Percival
ia falar isso... mas ia ser apedrejado auahuahuah

Que nada cara, estamos falando da Pitty e não do Malmsteen... ahuehua
Pelo histórico de tópicos sobre a Pitty, aposto que você consegue mais apoio aqui no fórum para apedrejá-la do que para defendê-la... rs

Nick_Oliveri_Guitar

Esse tópico deveria estar em outro lugar... não?
Acho que não, pois a minha intenção é falar da performance do guitarrista da banda, que superou as minhas expectativas.

Bom, é uma pena, fico decepcionado com notícias como a sua, porque eu achei que tínhamos uma banda de rock brasileiro muito boa, mas pela maioria das opiniões parece que é tudo estúdio mesmo.
O que a galera não faz para vender CDs, né?...rs

De qualquer maneira, no CD achei tudo legal, pelo menos não foi um dinheiro perdido. Como nunca vi Pitty ao vivo, nem em vídeos nem em casas de show, continuo com a ilusão de que é uma ótima banda... :P


Mas me digam uma coisa, será que no DVD também vai rolar essas regravações mentirosas? Não daria para perceber a dublagem com a imagem rolando ao mesmo tempo?

LuizJu88
Veterano
# set/07
· votar


Pitty foi o pior show que eu ja fui na minha vida...tava tocando no mesmo dia antes do show dela e ia tocar depois também...
Alem dela ser pessima cantando ao vivo, o show durou meros 40 minutos...não deu tempo nem de a gente descansar e ja tivemos que voltar a tocar logo depois...

Percival
Veterano
# set/07
· votar


Mas me digam uma coisa, será que no DVD também vai rolar essas regravações mentirosas? Não daria para perceber a dublagem com a imagem rolando ao mesmo tempo?

nem dá pra perceber não... é só editar as cenas e pronto..

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


Brown

Pô cara, sinto muito, nem o guitarrista se salva... é como eu disse, o básico no palco - o Peu tem um estilo meio Frusciante dos pobres, tanto que a banda dele mal saiu do lugar. Mas o guitarrista atual da Pitty é formado em música se não me engano, mas não sola bem.

Enfim, música de FM pra molecada ouvir.

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


Brown
Esse martin toca pra kct.

Villts
Veterano
# set/07
· votar


Pitty é horrível. /o\

Ultra.Fuzz
Veterano
# set/07
· votar


Brown
Pro que é acho que o som da banda é bem legal.

Gostei até bastante dos timbres que o guitarrista novo este usa, só achei bem estranho que em várias apresentações ao vivo em programas de tv o som distorcido dele ficava meio baixo demais... Chegava a parecer proposital (da parte dele - ou sacanagem de quem estava mexendo no som).

---

Acho que o problema maior é que ela faz umas viagens que até são interessantes mas difíceis de executar - como fazer covers de Mars Volta e Muse e coisas neste sentido.

Não deve ser fácil fazer turnê e tocar/cantar bem o tempo todo também, embora se espere isto de "profissionais" - mas é complicado ficar falando, mesmo quando certas coisas chegam a doer nos ouvidos.

Tem coisa bem pior por aí e que provavelmente tem mais apoio da gravadora e tal.

---

Mesmo que os artistas queiram deve ser difícil gravar um ao vivo de verdade (do tipo "gravou - já era") nos dias de hoje. Se ainda fossem donos da gravadora e tal seria mais possível.

Música é um produto, como qualquer outro - pode não parecer e muita gente pode não gostar e/ou concordar com isto, mas pra quem vende é isto mesmo.

_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar


Eu n curto pitty, acho uma mer** pra falar a verdade, mas gosto eh gosto...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


Ultra.Fuzz

Pitty fazendo cover do Mars Volta eu nem arrisco ver, bizarrice pura... pq Mars Volta é muito foda de tocar... cantar então...

Homem Cueca

Esse martin toca pra kct.

Tá usando droga??? Heheheheheheheehhehehe...

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


peraê peraê peraêêêê

por que o cara não pode ter tocado tudo certo o show inteiro? qual o problema nisso?

TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar


do q toca nas radios de hj pitty eh umas das melhores

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


TWT ICE

do q toca nas radios de hj pitty eh umas das melhores

Prefiro ouvir a estática do rádio.

TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
prefiro pitty do q akeles rap tp''sou um gangsta e tenha um diamante de 1 tonelada'''

Brown
Veterano
# set/07
· votar


Homem Cueca
É como eu disse, ouvindo o CD me parece que foi uma ótima execução, mas todo mundo fala que o caar é um mané, agora não sei mais nada... huaehuaehua


Nick_Oliveri_Guitar
É uma pena mesmo cara, achei que tinha aparecido alguém bom no rock brasileiro, mas tudo bem, continuo esperando... ahuehuaehuaehu

Ultra.Fuzz
Também concordo com você, ouvindo o CD, gosto bastante de Pitty, mas ao vivo já naõ posso garantir. Depois dessa, assim que eu tiver a oportunidade de ir num show da Pitty vou para comprovar as opiniões que foram dadas aqui e tirar minhas próprias conclusões.
Mas eu acho que minha opinião não vai ser muito diferente da galera, porque foi muita gente falando mal... rs

_FrEd_
É, fazer o que, né... uhaehuaehuae
Tenho os dois CDs de estúdio dela e gosto dos dois, mas o ao vivo me surpreendeu, já ouviu?

Dogs2
por que o cara não pode ter tocado tudo certo o show inteiro? qual o problema nisso?

É verdade. Por isso que eu ainda quero ir num show da Pitty, para ter opinião própria... hehehe

TWT ICE
do q toca nas radios de hj pitty eh umas das melhores

Também acho.

Nick_Oliveri_Guitar
Prefiro ouvir a estática do rádio.

Pô cara, mas tem muita coisa horrível nas rádios. Perto disso, Pitty até dá pra encarar, vai... huahuaehuae

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


Brown

mas todo mundo fala que o caar é um mané, agora não sei mais nada... huaehuaehua

Mané ele não é senão não estaria ganhando dinheiro tocando com a Pitty... ele é muito esperto isso sim.

mr bungle
Veterano
# set/07
· votar


pitty é uma otima banda... pra surdos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo CD da Pitty (ao vivo)