mid - wav 2

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # out/03


    tipo eu abri otro topico q no primeiro lah eu naum intendi mt bm. no caso eu baxei o prog lah audio compositor e tentei baxa um soundfont. dae deu um erro na hora de exporta. tah dae eu tentei mesmo assim. no caso eu queria transforma um arquivo mid onde tm batera pra eu bota de acompanhamento em musica, dae eu fiz o midi no guitar pro passei pro programa e na hora de ele transforma a batera fico como uma guitarra... tah dae segundo eu acho eu teria q pega um soundfont pra batera... como eu vo sabe se eh pra batera? e me digam os sites onde tm... ou se naum for isso q acho alguem me explica melhor...

    nobre
    Veterano
    # out/03
    · votar


    the_paranoid
    no site q falei lah no topico tem o soundfont de bateria, Blue jay drums
    depois q vc exporta o midi com o guitar pro, vc abre o midi no audio compositor, seleciona a faixa da bateria, e manda ele usar o arquivo sf2 do blue jay drums...
    aih clica na parte audio output , escolhe um nome de arquivo, marca "to file" pra ele gerar o wav e depois vc clica no botaozim de play e espera ele acabar

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eh mas no site q vc botou eu baxei e naum cunsigu exportar diz q naum tm nada para exportar...

    kareta
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Não esqueçam que:

    "A BATERIA de um arquivo MID somente funciona se estiver no canal 10" caso contrario sai com com de outros intrumentos..
    Abraço!!!

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    canal 10? como eu vejo isso?

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tipo, o audio compositor q eu to naum eh registrado, dae segundo ele diz ele soh passa 30seg de uma musica... alguem tm o crack ou serial ae pra me passa? e tb q eu baxei alguns soundfonts da net sohq nenhum dos formatos ateh agora ele indentifico... alguem me ajuda ae...

    nobre
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Name: Donnerwolf [dBC] s/n: KYeCaAVh
    cara vc nao vai abrir o soundfont no programa, vc soh vai seleciona-lo
    vc abre o programa, vai no open midi file
    aih vc escolhe o instrumento, na aba Intrument/MIdi INput
    vai pra segunda aba, marca o file, escolhe o nome que o arquivo sera salvo
    depois clica na faixa e da o play
    fala q erro tá dando

    PS: o MIDI tem q ser uma faixa de Percussao (o tal canal 10)
    citado ali atras...

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tah meu mas na hora de escolher o instrumento ele naum identifica nenhum formato

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original