Autor |
Mensagem |
WesleyDf Veterano |
# set/07
Guitarra K2 do kiko loureiro e uma boa Guitarra?
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
WesleyDf
Não. Tanto que tem um vídeo do Kiko Chuveiro no youtube tocando com outra guitarra que não me lembro qual é... a diferença de timbre é absurda.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# set/07
· votar
Guitarra K2 do kiko loureiro e uma boa Guitarra?
Não. Ele usa essa K2 pq ele gosta de tocar com equipamentos ruins.
|
mazellan Veterano |
# set/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar esp.... Jonathas Lacerda ele naum usa k2..ele usa k1..... e msm assim ele eh pago pra usar.... c me pagassem pra programar em um 486....sem problemas...mi pagando...
|
NoAlarms Veterano |
# set/07
· votar
mazellan
Muito bem observado. Se o votar estivesse funcionando, eu iria te positivar com certeza. Odeio esses posts do estilo do amigo Jonathas Lacerda
|
WeslleyGuilber Veterano |
# set/07
· votar
WesleyDf
ho chara, de novo vc fazendo a msm pergunta? acabamento horrivel e pegada miseravel....
|
Buddy_guitar Veterano |
# set/07
· votar
Cara,
Eu gosto das tagimas strato. Acho que se trocar os captadores originais dela, fica bem legal.
Agora essa K2 acho um lixo! Achei o braço bem esquisito, bem desconfortável pra mim. Se vc trocar os caps originais dela, o timbre melhora bastante. Mas aquele braço é palhaçada.
Abraços
|
nyurig3 Veterano |
# set/07
· votar
WesleyDf Guitarra K2 do kiko loureiro e uma boa Guitarra e boa sim, pagando uns 1200,00 vale a pena ja tive uma, nao achei o braço desconfortavel como falaram ai, tirava harmonicos ate legais com ela, e uma boa guita sim cara se sua mao for boa vc tira um bom som com ela
|
Paulo Sambora Veterano |
# set/07
· votar
ja toquei numa e nao gostei!! pelo preço dela vc compra coisa melhor!!
|
Drifter Veterano |
# set/07
· votar
WesleyDf Pra falar a verdade eu nunca "toquei" numa Tagima, pois sou canhoto e só peguei em instrumentos de destro... Só que as que mexi (regulei ou apenas peguei na mão) me decepcionaram...
Se não me engano a K2 é uma versão mais barata e simples da K1, é isso? Se for, escolha a K1, pois as segundas linhas da Tagima, para mim, deixam a desejar.
|
Abigobaldo Veterano |
# set/07
· votar
tinha um cara no ml vendeno uma K1 (das antigas, disem q sao melhores q essas novas) por 1500, axei ela ate uma guitarra bem legalzinha, apesar de meio stranha =P
nao adianta ter 27 casas se seus dedos nao cabem nas ultimas ueiahoiehaoieuahoieuah, e tem a questao do braço tb, e um pouco desconfortavel
|
leolmx Veterano |
# set/07
· votar
nossa... parece que ninguém gosta do kiko nesse fórum! eu to enjoado dele, mas ainda acho um bom guitarrista
btw... qual a diferença (significativa) entre a k1 e a k2?
|
nyurig3 Veterano |
# set/07 · Editado por: nyurig3
· votar
leolmx nossa... parece que ninguém gosta do kiko nesse fórum! ele e excelente, nao perde para muito gringo por ai, tecnica absurda, excelentes two hands otimos, e teoria tambem
btw... qual a diferença (significativa) entre a k1 e a k2? a k1 vem com captadores seymour duncan e a ponte e floyd rose, a madeia e melhor eu acho a ponte da k2 e ruim...
na verdade pelo preço da k2 vc pega uma CORT legal....
|
daniel_guitar Veterano |
# set/07
· votar
leolmx a k1 vem com peças top de linha é madeira melhor selecionada, a k2 vem com as peças genericas da tagima é madeira n tao boa como na k1
|
luckseven Veterano |
# set/07
· votar
na verdade pelo preço da k2 vc pega uma CORT legal.... na moral com essa grana vc pega uma Cort X-11 ou uma Cort Viva Gold larga mão dessas tagimas aew...
vc deveria ter comprado alguma tagima a uns 10 anos atrás, pq hj em dia a tagima tah uma porcaria...
na moral as cort dão pau até na ibanez (do mesmo preço)
|
nyurig3 Veterano |
# set/07
· votar
luckseven na moral as cort dão pau até na ibanez (do mesmo preço) com certeza
|
WeslleyGuilber Veterano |
# set/07
· votar
sei nao, to achando q é multi ¬¬
|
Bleed Veterano |
# set/07
· votar
Pelo preço vale a pena. É logico q ela nâo é nenhuma guitarra extraordinaria mais falar q ela é um lixo tambem já é demais!
|