Memphis por Squier

    Autor Mensagem
    murilo meine
    Veterano
    # set/07


    fala, galera...

    sou um guitarrista médio e estou cada vez avançando mais :) ...
    conforme avanço, vejo que estou precisando de uma guitarra melhor, pois a minha é uma memphis modelo básico... que já tem 2 anos, p/ melhorar... agora, então, que vou começar a tocar a noite, a situação se agravou e chegou no limite...
    foi aí que percebi que o que queria era uma fender.
    mas duas coisas me separam da fender - o preço e o fato de ainda não ser um profissional (tô quase lá).
    foi aí que conheci a squier by fender. com um preço acessível, sonoridade agradável e o logo da fender embaixo do da squier, ela me pareceu a melhor opção.
    Vale a pena trocar? vou aproveitar que ela caiu de 899 p/ 699,00. que que vcs acham?
    ela me pareceu uma memphis, só que versão 2.0 flex.

    respondam, please

    Tio Frank
    Veterano
    # set/07
    · votar


    murilo meine

    essa squier que você falou deve ser a California, Bullet ou Affinity. Só que elas não muitos boas. Squier tem que ser da standard pra cima.

    Nesse preço você pode pensar mais baixo ou mais alto, nenhum dos dois você vai se arrepender. Aconselho comprar ou a Shelter SST62 que sai 500 reais, tem a Condor GX40 que custa em torno de 850, a Tagima 735 que usada fica na casa dos 600.

    Foukez
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Nesse preço você pode pensar mais baixo ou mais alto, nenhum dos dois você vai se arrepender. Aconselho comprar ou a Shelter SST62 que sai 500 reais, tem a Condor GX40 que custa em torno de 850, a Tagima 735 que usada fica na casa dos 600.

    Concordo com o Tio Frank eu te recomendaria a mesma coisa

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # set/07
    · votar


    essa squier que você falou deve ser a California, Bullet ou Affinity. Só que elas não muitos boas. Squier tem que ser da standard pra cima.

    Quem te disse?

    Tio Frank
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Tio Frank
    · votar


    Mickey Mouse IV

    eu sei disso, já toquei em todas dessas...

    a Affinity e Bullet são similares, só que eu achei a captação fraca, não tem som de singles. A California tem um sonzinho legal e tal, mais eu achei o acabamento muito mais ou menos e o braço não é muito confortavel.

    Tagima 735 já toquei também e o som é bem legal, não tem nem nescessidade de trocar o captador tão cedo, fora que braço de tagima é superconfortavel, tem boas tarraxas e o acabamento que vai pela sorte, mais a maioria das vezes é bom. Shelter SST62 tem uma captação que deixa a desejar um pouco mais o acabamento valem a pena pelo seu preço. Depois colocando uns Alnicos da Malagoli mesmo, que gasta no maximo 200 reais, ela já fica com um bom timbre de Fender. A unica dessas que eu nunca toquei é a GX40, mais o pessoal do forum fala muito bem delas.

    murilo meine
    Veterano
    # set/07
    · votar


    é, estou falando da california... você disse que o braço não é muito confortável? ... isso complica, pois uma guitarra boa tem um braço bom...

    quanto tá uma tagima 735 nova? alguém sabe?

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Tio Frank
    Eu tenho uma california
    Eu curto ela.
    Pelo preço que você paga, é uma guitarra honesta.

    Tio Frank
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Mickey Mouse IV

    imaginei que voce tivesse umas dessas pra ficar questionando . nao digo que ela é ruim, mais pelo preço se encontra coisas com mais qualidade. Se ela saisse em torno de 500 tudo bem. Mais ela fica cara pelo Fender escrito embaixo do Squier

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memphis por Squier