Problema com chiado acendendo a luz (Usei a busca)

    Autor Mensagem
    play_forfun
    Veterano
    # set/07


    Bom, vou explicar o que ta acontecendo.

    Eu tenho 3 pedais, (DD3, DS-1 Cry Baby) e quando ligo ta tudo normal sem barulho nenhum...

    A tomada que o Ampli está ligado e a mesma da Fonte, e o Fio terra do ampli ta fora da tomada porque não tenho adaptador..

    Toda vez que acendo a luz do meu quarto faz um puta chiado o ampli...qq pode ser?

    kaus
    Veterano
    # set/07
    · votar


    play_forfun

    Toda vez que acendo a luz do meu quarto faz um puta chiado o ampli...qq pode ser?

    lâmpadas frias com reator ???

    pode ser muita coisa até a parte elétrica da tua casa sei lá mas essas lâmpadas frias as vezes podem dar interferência troque elas por lâmpadas normais daquelas de 20w mermo

    uso uma bem fraca no meu quarto até porque odeio ambiente muito iluminado luz forte é bom na cozinha de resto acho frescura hehe

    play_forfun
    Veterano
    # set/07
    · votar


    lâmpadas frias com reator ???

    pode ser muita coisa até a parte elétrica da tua casa sei lá mas essas lâmpadas frias as vezes podem dar interferência troque elas por lâmpadas normais daquelas de 20w mermo

    uso uma bem fraca no meu quarto até porque odeio ambiente muito iluminado luz forte é bom na cozinha de resto acho frescura hehe

    Tipo, a luz do meu quarto já é bem franquinha...mais é daquelas econômicas que todo mundo comprava no apagão, só que amareladas não brancas...

    Valeu pela ajuda

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/07
    · votar


    play_forfun
    Interferência dos "starters" e das lâmpadas fluorescentes, alé de fiação elétrica sem aterramento.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com chiado acendendo a luz (Usei a busca)