cort zenox compensa?

    Autor Mensagem
    Rodrigues
    Veterano
    # set/07


    O negócio é o seguinte pessoal, eu queria saber se as cort modelo zenox são boas pra tocar um som pesado, tipo death metal, lógico que pretendo trocar os caps, mas eu queria saber se compensa o investimento.Estou aberto a sugestões na mesma faixa de preço e sem floyd rose, agradeço desde já.

    Izzy Dragon
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Cara, é boa sim.
    Eu tenho uma Z42 vinho... comprei ela usada e me apaixonei.
    ahhauhuahua. Guitarra em mogno, push-pull...

    Toco um som não tão pesado (Metallica, Ozzy, Annihilator), mais puxado pro trash... e ela serve muito bem. Eu não sei como ela custa tão barato cara... a guitarra é boa demais.

    O que ela fica devendo para os fãs de Les Pauls é que o braço da minha é parafusado, não colado. Mas pra mim isso é até melhor, pois a diferença no som é praticamente imperceptível, mas a manutenção de braço parafusado é beem mais fácil (e barata)

    megadeth2612
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Izzy Dragon

    Po, até que enfim alguem que curte Annihilator nesse fórum!! heheheh

    Rodrigues
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Izzy Dragon
    Valeu pela resposta cara.

    Alguem ai tem mais alguma sugestão?lembrando que não quero guitarras com floyd rose, no maximo um tremolo.

    Rodrigues
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Alguem ?

    B.Frusciante
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Um dia eu vi uma Cort Z-22 dessas na loja e foi amor a primeira vista heuhuhuheuhe
    Era uma prata com escudo espelhado, o modelo mais básico mesmo, mas era lindona!
    Essas Zenox em formado de Les Paul eu não gosto não, se existisse uma Zenox top, de mogno e com braço colado mas na forma tipo doublecut eu comprava, mas como nao tem.

    Rodrigues
    Veterano
    # set/07
    · votar


    quanto ta saindo uma dessas nova?

    Fremderum
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu tenho uma,mas uso os caps originais.Estava querendo deixa-la perto de uma les paul trocando os caps,pois pelo o q eu li as madeiras sao as mesmas.Quais caps vcs recomendam pra q ela chegue perto de uma les paul?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cort zenox compensa?