DS-1 ou MT-2 para um guitarrista variado?

    Autor Mensagem
    TidusHwind
    Veterano
    # set/07


    Olá, tenho 2 anos de guitarra, uso uma SG G-400 (canhota) e toco todos os tipos de rock, desde os tranquilinhos até os metais da vida, e tenho um SD-1 da Boss, pro meu 2º pedal, estou procurando por distorção, mas uma distorção eclética para eu poder tocar esse meu estilo variado, então pergunto a vcs, DS-1 ou MT-2 da boss?

    Obrigado =] (acho q nao tem nenhum topico desses)

    luis alexandre
    Veterano
    # set/07
    · votar


    TidusHwind
    oi
    toco a 3 anos e tb tenho uma sg g400(destro) e tb toco todos os tipos d rock.
    tenho o ds1 e o mt2.

    o ds1 é bem versátil--muito mais q o metal zone--q é mais pra metal.

    mas, se vc ja tem o super-overdrive, acho q naum tem necessidade do Ds-1.

    eu uso o Metal zone pras porrada e o distortion pros leve. Já que vc tem o SD-1, use-o bem leve, e deixe o metal zone pra porrada, assim vc terá a versatilidade em 2 pedais.

    VLW

    alexcrex
    Veterano
    # set/07
    · votar


    TidusHwind
    DS-1 ou MT-2 para um guitarrista variado?


    Nenhum deles.

    Acho q um GT2 / GDI / Hobbertt Simulamp mais negócio. Se tiver um amp legal / valvulado, vai de Marshall Jackhammer.

    Abraço,

    Alexandre

    alexcrex
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ah...esse tópico deveria estar aqui mesmo?

    =P

    edalko
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu acho que vc não vai ter muita variação sonora com os dois.
    Pega uma dessas ¨*$*¨%(#$% de clones do GT-2 aí que vc terá 27 sonoridades diferentes

    Foukez
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ja pensou no ds-2 turbo distortion cara?
    Ele é muito bom,ele tem o controle turbo,e vai desde um rasgado punk/grunge tipo um fuzz,pra falar a verdade a melhor distorção com som fuzz que ja vi na vida,ou regulando com menos turbo vc tem um otimo pedal pra blues ou hard rock...

    Abraço

    B.Frusciante
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Opa cara!
    Eu tenho um pedal boss DS-1 e te digo que ele tem uma distorção vem clássica! Não é uma coisa moderna, sabe?
    Como você já tem o SD-1, que tem um timbre parecido com o DS-1, acho que deva comprar outro pedal com timbre diferenciado! Como já disseram, um clone do GT-2 ou até mesmo o DS-2 da boss, que soa completamente diferente do DS-1, que tem um timbre mais rasgado e menos encorpado que o DS-2.

    Agora, você já pensou em segurar esse dinheiro e compar um amplificador melhor? Assim você poderia usar a distorção do ampificador, que seria mais fiel do que um 'stompbox', e usaria o SD-1 para empurrá-la e tambem para usar como um drive mais leve e vintage.

    Até mais!

    TidusHwind
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Agora, você já pensou em segurar esse dinheiro e compar um amplificador melhor? Assim você poderia usar a distorção do ampificador, que seria mais fiel do que um 'stompbox', e usaria o SD-1 para empurrá-la e tambem para usar como um drive mais leve e vintage.


    Po kra, o negócio eh q eu prefiro melhorar o equipamento q eu levaria para um show, pq normalmente no show ja tem o amplificador fodao

    silvio_rp
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Quando vão aprender que temos um fórum só para pedais??

    Será que teremos que suspender os usuários que descumprirem a 8ª regra, agora??

    Só pra lembrar:
    8 - Os tópicos devem ser criados no fórum que melhor se adeque ao assunto proposto. Assuntos diversos devem ser postados no OFF TOPIC.

    TidusHwind
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Perdão, nao sabia que havia um forum só para pedais =p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DS-1 ou MT-2 para um guitarrista variado?