Opinião: Condor CG 350 LX

    Autor Mensagem
    ppborges
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Moderador


    comprei uma guitarra da marca Condor CG 350 LX direto do fabricante, com garantia e lacrada na caixa
    gostaria de saber se é uma boa guitarra ou eu posso passa a frente..
    Pois eu sei que ela chama muita atenção, pelo fato de ser paracida com uma Ibanes e ser toda Prateada Com espelho no meio...

    Nota do moderador: Seja mais específico nos tópicos.

    SpeedFox
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Velho! Eu estou começando agora e estou pesquisando bastante e aprendendo bastante também. O que dizem é que a Condor é considerada uma guita de baixa qualidade, mas não a pior. É indicada para iniciantes, assim como eu, só que já decidi e vou comprar uma Tagima TG635. Mas mesmo assim, quanto vc vai pedir pela guita, em caso de vendê-la.
    (Dica: faz uma busca pelo Forum, certamente vc vai encontrar alguma coisa)

    ppborges
    Veterano
    # out/03
    · votar


    se fosse vender o valor seria o mais proximo do que comprei, paguei R$ 900,00 o que chegar proximo talvez eu venda...

    grafitte
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eita..900 numa condor?? com mais uns 100 da pra comprar uma les paul usada da epiphone =D

    flavio
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ppborges
    nao venda essa guitarra rapaz.na minha opiniao essa guitarra eh muito boa.vale bem mais q essa tagima!!a condor eh ruim a serie rocky.essa sim eh uma merda.se condor fosse ruim porque sera q alex martinho a usa????
    eu axo q vc deve ficar com ela e depois juntar dinheiro para comprar uns captadores bons para por nela.essa galera fica falando q a condor eh ruim mas nunca testou uma.e se testou deve ter sido a rocky.

    ppborges
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Desta guitarra eu náo tenho nada a reclamar, pois ela tem som som muito bonito, ligada, gostei muito...