Opinião: Condor CG 350 LX

    Autor Mensagem
    ppborges
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Moderador


    comprei uma guitarra da marca Condor CG 350 LX direto do fabricante, com garantia e lacrada na caixa
    gostaria de saber se é uma boa guitarra ou eu posso passa a frente..
    Pois eu sei que ela chama muita atenção, pelo fato de ser paracida com uma Ibanes e ser toda Prateada Com espelho no meio...

    Nota do moderador: Seja mais específico nos tópicos.

    SpeedFox
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Velho! Eu estou começando agora e estou pesquisando bastante e aprendendo bastante também. O que dizem é que a Condor é considerada uma guita de baixa qualidade, mas não a pior. É indicada para iniciantes, assim como eu, só que já decidi e vou comprar uma Tagima TG635. Mas mesmo assim, quanto vc vai pedir pela guita, em caso de vendê-la.
    (Dica: faz uma busca pelo Forum, certamente vc vai encontrar alguma coisa)

    ppborges
    Veterano
    # out/03
    · votar


    se fosse vender o valor seria o mais proximo do que comprei, paguei R$ 900,00 o que chegar proximo talvez eu venda...

    grafitte
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eita..900 numa condor?? com mais uns 100 da pra comprar uma les paul usada da epiphone =D

    flavio
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ppborges
    nao venda essa guitarra rapaz.na minha opiniao essa guitarra eh muito boa.vale bem mais q essa tagima!!a condor eh ruim a serie rocky.essa sim eh uma merda.se condor fosse ruim porque sera q alex martinho a usa????
    eu axo q vc deve ficar com ela e depois juntar dinheiro para comprar uns captadores bons para por nela.essa galera fica falando q a condor eh ruim mas nunca testou uma.e se testou deve ter sido a rocky.

    ppborges
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Desta guitarra eu náo tenho nada a reclamar, pois ela tem som som muito bonito, ligada, gostei muito...
    so queria eh ouvir a opiniao, pois iniciei-me agora na guitarra, ja que a minha especialidade e violao harmonico e baixo e resolvi arriscar um pouco na guitarra, e como nao conheco nada..
    queria ouvir opinioes..

    SpeedFox
    Veterano
    # out/03
    · votar


    É verdade. Esse final de semana conversei com um luthier e também com um guitarrista velhão daqui, eles falaram que as Condors ruins são as da serie 20 (que deve ser as Rocky), as outras são muito boas. Também vi numa loja umas condors muito locas, na faixa de R$ 1.000. Puta visual. Vi essa com escudo cromado. Animal!

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Essas cg350 vem com floyd, dois humbuckers e um single... só precisamos saber a qualidade disto tudo.

    leloguitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Essas cg350 vem com floyd, dois humbuckers e um single... só precisamos saber a qualidade disto tudo.

    corrigindo: 1 ham e 2 sing, floyd.... tem mta qualidade, tenhu uma condor cg 350-lx faz +- 5 anos, atualmente estou vendendo por 800 reais com case, e essa guita tem mta qualidade, me aperfeiçoei nela, e garanto q som bom ela da, principalmente pra kem gosta da captação HSS como eu gosto...


    Velho! Eu estou começando agora e estou pesquisando bastante e aprendendo bastante também. O que dizem é que a Condor é considerada uma guita de baixa qualidade, mas não a pior. É indicada para iniciantes

    nao sei kem disse isso.... mais ressucito esse tópico pra trazer a honra da marca da guitarra. Condor nao eh uma marca ruim, a prova disso e essa 350-lx q eu tenhu, eh uma ótima guitarra... estou vendendo apenas pq ja faz mto tempo q tenhu ela e to afim de trocar, senao poderia ficar com ela por mto tempo... e nem precisei alterar a captação, achu a dela mto boa...

    mvtguns
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Pessoal!!

    Estou tbm estou ressucitando o tópico ......hehehehe

    Mais alguem aqui do forum tem algum conhecimento desta guitarra?
    estou afim de comprar uma.....

    Bertola, se estiver por ai e souber sobre ela, me de uma ajuda por favor.

    Obrigado a todos!

    mvtguns
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Pessoal, da uma força ai...

    ninguem sabe???

    jm17
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    cara ja toquei em uma,me pareceu uma guitarra muito boa a floyd dela naum desafinava nem nada ,tinha um timbre bem da hora.eu acho que é uma compra bem razoavel...

    mvtguns
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    jm17

    vlw amigo.......
    tbm achei ela bem legal, mas não pude testá-la..
    abraço.


    mais alguém?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    mvtguns
    Cara, eu já tive uma guitarra dessas em minhas mãos para regular. É uma guitarra com boa fabricação e peças confiáveis, pode comprar na boa. Não esqueça de levá-la para uma regulagem geral em um bom luthier.
    Abç

    mvtguns
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Fala Bertola!!
    Muito obrigado pela dica amigo!!

    Seguindo sua dica vou adiquiri-la!!!
    E qdo chegar , se tempo eu tiver, postarei um review!!!

    Um abraço!
    Até +.

    tomarock
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    mvtguns
    Tenho uma CG-300 new york series... nessa que tenho só a ponte não é boa. As tarraxas seguram melhor que umas gotohs que tenho em outra guitarra, impressionante. Madeiras boas. Bem escolhidas. Os captadores se dão bem com sons cleans, drive pra pop rock, hardrock em geral. Não gostei do som pra metal. Essa sua deve ser um pouco superior à minha.

    ABC

    mvtguns
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    tomarock

    vlw as informações cara....
    hj se Deus quiser ela deve estar chegando......
    e como falei, se der posto um review!!
    Um abraço!

    leloguitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    mvtguns

    vc comrpou uma condor cg350lx ???

    onde?? qto???

    entao.. eu ainda penso em vender a minha.. ainda num vendi, ateh mesmo pq como ela eh boa, vejo outras guitas no mesmo nipe com o preço mto acima...

    mas poste ae um review... eu garanto q se comprou mesmo vai gostar... eh mto boa, ainda mais depois de reguladinha por luthier...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião: Condor CG 350 LX